E Porque Hoje é Sexta

16 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Um gesto simples

Véspera do natal e o irmãozinho conversa com a irmãzinha:

– Eu pedi uma bicicleta e tu? O que é que tu pediste ao pai Natal? – Pergunta o menino.

– Pedi um ob.

– ob? O que é isso?

– Não Sei, só sei que com ele eu vou andar de esqui, passear de lancha, nadar, jogar ténis…

 

Reis Magos

O que se teria passado, se, em vez de três Reis Magos, tivessem sido três Rainhas Magas?

– Teriam perguntado como chegar ao local e teriam chegado a horas.

– Teriam ajudado no parto e deixado o estábulo a brilhar.

– Teriam ainda preparado uma panela de comida e teriam trazido ofertas mais práticas.

Mas quais teriam sido os seus comentários ao partirem?

– Viste as sandálias que a Maria usava com aquela túnica?

– O menino não se parece nada com o José!

– Virgem! Pois está bem! Já a conheço desde o liceu!

– Como é que é possível que tenha todos esses animais imundos a viver dentro de casa?

– Disseram-me que o José está desempregado!

– Queres apostar em como não te devolvem a panela?

 

Carta a Jesus

Caro Menino Jesus,

Fui informado pela Bíblia que você tem o dom de estar em todo o lado ao mesmo tempo. Ora, eu estive a pensar e isso significa que também está sempre na minha casa, no meu escritório, no meu barco e em todos os meus automóveis. Portanto, segundo o Código Civil, você deve-me 2000 anos de renda. Tem até dia 31 de Dezembro para saldar a dívida. E olhe que eu sou muito rigoroso com os prazos de pagamento.

Sem outro assunto,

 

Presépio partido

Estavam uns miúdos a brincar no pátio da igreja por alturas do Natal. Até que um deles, sem querer, esbarra-se num dos bonecos do presépio e parte-o. Passado um bocado chega o padre:

– Quem é que partiu o pastor?

Todos ficam muito calados até que depois de muita insistência o culpado acusa-se.

– Então tens de pagar o estrago.

– Eu não tenho dinheiro senhor padre.

– Então paga o teu pai.

– Eu não tenho pai.

– Paga a tua mãe!

– Também não tenho mãe…

– Então não tens ninguém? És sozinho no mundo?

– Não! Eu tenho uma irmã mais velha.

– Pronto paga ela.

– Ela também não pode pagar, não tem dinheiro. É freira.

– Não se diz freira; diz-se esposa de Cristo.

– Ah, então o meu cunhado que pague!…

 

Bonecas

Mãe para a filha mais nova:

– Então o que gostavas que o Pai Natal te desse?

– Um contraceptivo.

– Um contraceptivo???

– Sim, é que eu tenho cinco bonecas e não quero ter mais nenhuma

 

Ponto de vista

Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam as prendas.

O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha. Diz o pessimista:

– Agora que recebi um bicicleta, vou cair. Partir os dentes e a cabeça, vou-me aleijar, que chatice! E tu mano, o que e que recebeste?

– Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está.

 

Juiz

Era época de Natal e o juiz sentia-se benevolente ao interrogar o réu.

– De que é acusado?

– De fazer as compras de Natal antes do tempo.

– Mas isso não é crime nenhum!!!! Com que antecedência as estava a fazer?

– Antes de a loja abrir.


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    First!

    1. Avatar de Phyan
      Phyan

      Parabéns 😉

      Ps: bom fim de semana e bom Natal 😀

  2. Avatar de Caetano
    Caetano

    Feliz Natal a toda a equipa PPLWARE e suas famílias.
    Também para todos os pplwareanos.

    Caetano

  3. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…feliz natal…

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    Feliz Natal à equipa PPLWARE e a todos os leitores.

  5. Avatar de Joel Neto Henriques
    Joel Neto Henriques

    feliz natal a toda a equipe

  6. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Um Feliz e santo Natal para toda a excelente equipa do PPLWARE..!!!!

  7. Avatar de Abílio
    Abílio

    Um feliz natal a toda a equipe

  8. Avatar de Orite
    Orite

    Feliz Natal a todos!

  9. Avatar de Francisco Teixeira
    Francisco Teixeira

    Bom Natal para toda a equipa do PPlware e leitores . Abraços e estamos a sobreviver ao fim do Mundo 😀

  10. Avatar de irlm
    irlm

    Feliz Natal para toda a “peopleoada do ware” do Pplware.sapo.pt

  11. Avatar de Rui Faria
    Rui Faria

    Feliz Natal para Todos!!!

  12. Avatar de MCaria
    MCaria

    Boas festas a todos!

  13. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Gangman Style –> Mil milhões de visualizações no youtube (com um bonequinho ao lado do número)

    Se isto não é uma noticia pplware. não sei o que será 😀 😀 😀

  14. Avatar de FernandoB
    FernandoB

    A única solução para a crise é mesmo esta!
    Divirtam-se o mais possível, até onde o graveto der…