E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários
Muito bom este ponto de vista…

 

Eu Não Sei o Que se Passa Aqui….

&

Qual o nível de bebedeira necessária para fazer isto?

 

Robótica noutro patamar!!!

 

Há povo tão burro!!!

 

Magia ao pequeno almoço

 

Rato dentista? Que nojo!!!


«INÍCIO»

« página anterior pág. 5/6 página seguinte »

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Reis
    Alexandre Reis

    Bom fds a todos!

  2. Avatar de Nascosta
    Nascosta

    Bom fim de Semana

  3. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom FDS a todos…

  4. Avatar de SIn
    SIn

    primeiro..o nao..

    bom fds.

  5. Avatar de david
    david

    bom fim de semana a todos 🙂

  6. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom fim de semana!

  7. Avatar de Rui Peres
    Rui Peres

    iOS é melhor que Android…. Quero dizer, bom fds!! 😀

  8. Avatar de Porfirio
    Porfirio

    Bom Fim de Semana 🙂

  9. Avatar de José Leite
    José Leite

    Gostava de ser o miúdo da última fotografia(36).A mulher tem cá uns air-bags,Deus me livre 🙂 🙂 🙂

  10. Avatar de Mão do Capeta
    Mão do Capeta

    Ena hoje fui o PRIMEIRO Bom fim de mês e de semana