E porque hoje é sexta…

30 Comentários

 

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Estamos a chegar aquela altura que a agenda é pouca para tanto jantar de Natal. Entã0, como não devo ser o único com a agenda preenchida, deixo algumas sugestões “subliminares” 😉


Se conduzir não beba, se beber vá de táxi, a cerveja tirada por mãos profissionais é outra coisa, nada como uns grelhadinhos na chapa, o traje é sempre importante nestas ocasiões, assim como a companhia.

Mais palavras para quê? Divirtam-se, bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jardel

    Ja vi esse lambo taxi mas portugues, nao sei é se era photoshop. Gostei muito das imagens de esta semana.

    Fica bem.

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    Tenham em conta o formato das imagens.
    Elas demoram eternidades a abrir.

    cumpz.

  3. Avatar de Caiano Silvestre

    @ Jardel

    Moço o Lambo é mesmo real. É de um gajo aqui de Santa Cita que não tinha guito para lhe meter um kit de gás, que aquilo gata muito e resolveu metê-lo a taxi. Tem tambem um Bugatti Veiron que está alugado a uma pizzaria para fazer entregas rápidas.

  4. Avatar de Rúben
    Rúben

    simplesmente brutal!

    adorei..continuem…

  5. Avatar de batataxpto69
    batataxpto69

    Caiano, e também deve ter um rolls royce para vender castanhas, não?

  6. Avatar de Caiano Silvestre

    @batataxpto69

    E um Maybach para ir a Sesimbra ás sardinhas. Mas pronto, não quis deixar aqui toda a frota do homem.

  7. Avatar de Guil.
    Guil.

    Continua assim q eu n paro de ver o site em HUShAUshuashuSHU =P

  8. Avatar de S. Costa

    Escusado será dizer que é mais uma boa seleção de imagens.
    Então, como habitual, vou eleger o meu top3; gostei do “executivo” da nº 1; a “cuequinha” da nº 4 e do “iPod” da nº 6.
    Um bom fim de semana!!!

  9. Avatar de Bexiga
    Bexiga

    Bem que belo taxi se o homem tem dinheiro pa sustentar o carro nem sei porque e taxista…
    Bom fim de semana e continuem assim

  10. Avatar de IR
    IR

    Demora imenso tempo a abrir as imagens e até o site.

    cump

  11. Avatar de Alexx
    Alexx

    Pergunta parva: Em que loja vendem esse Ipod? a menina nº 6 é acessório à parte ou distribuído com o gagdet???” :-))
    Mais uma vez, excelente 6ª feira. Hoje tou-lhe a dar com o 6 … caiu-me na pestana!

  12. Avatar de Bruno Bernardino

    12,13,14! e a do iphone, não me lembro o número.

    esta semana foi mm 5*!!

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    …excelente:D

    bom fds pa todos 🙂

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2-4-6 Lindas.
    Ops!! Assada não comi ainda….

    Com sua licença Vitor deixo para as mulheres do Pplware….lindo.

    Laços http://br.youtube.com/watch?v=_2rnl0IzR_M áudio em português.

    Abraço

    Iv@n

  15. Avatar de aver
    aver

    Favorita: a 11, a levantar um barril de cerveja, cheio 8)

  16. Avatar de musta
    musta

    Perfeita seleção xD

    Bom fds pra vocês \o

  17. Avatar de Vítor M.

    Realmente esta semana consegui um pack dos melhores, mas ainda sobraram algumas da mesma qualidade!

  18. Avatar de NT
    NT

    Sobre a n6…. quem ipod pod 😛

  19. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Creative???

    Naaaaa

    IPOD

  20. Avatar de Sergio Mira

    Bela seleção!

    Com destaque para o táxi que deve cobrar muito caro pela corrida, e para o desktop montado numa grade na parede, muy bueno!

    haha

    Um ótimo de semana para vocês!

    Abraços!

  21. Avatar de RwR
    RwR

    Continuo a dizer que o “porno” devia ser separado das imagens “normais”

  22. Avatar de Jardel

    @ Caiano Silvestre

    Obrigado por me tirar essa duvida. Espero que nao estejas a goçar comigo, é que parece uma piada, um gajo que quer meter um kit de gas num lambo e y um bugatti a repartir pizzas.

    Fica bem.

  23. Avatar de t@ndre

    Aqui vai a minha selecção:
    5, 12 e 15

    Mas adorei a primeira tambem… long live FF!!!!

    ————————
    http://www.sounatural.com

  24. Avatar de Karlus
    Karlus

    Já deitei a caixa do meu PC ao lixo. Assim é muito mais fixe.

  25. Avatar de Karlus
    Karlus

    Ooops! Acho que fiz asneira. Não tenho o botão de ligar/desligar… E agora?
    Vou ver se a caixa ainda está no contentor… para voltar a colocar tudo dentro…

  26. Avatar de Vítor M.

    Mas qual é mesmo o vosso top 3?

  27. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @RwR
    Porno qual porno? quando muito nu artístico.

  28. Avatar de Ice
    Ice

    o meu top 3 é:
    1º – foto nº 1
    2º – foto nº 11
    3º – foto nº 6

    abraço,

  29. Avatar de aver
    aver

    Top 3:
    1 – Foto 11, a levantar um barril de cerveja cheio
    2 – Foto 11, a levantar um barril de cerveja vazio
    3 – Foto 11, sem barril de cerveja.

  30. Avatar de Vítor M.

    aver sim, de facto são 3 escolhas únicas, a singularidade de ada um salta aos olhos 😉