E Porque Hoje é Sexta

16 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Vizinhos são para as ocasiões

A vizinha da casa ao lado bate à porta do vizinho ao final da tarde e pergunta-lhe:

– Estou com uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de fazer sexo a noite toda… diga-me… você está ocupado esta noite?

– NÃO!!! NÃO!!! responde o vizinho visivelmente entusiasmado.

– Nesse caso… não se importa de ficar com o meu cão??!!…

 

Piercing celeste!!!

Uma velhota morre e ascende ao céu. Encontrando-se com S. Pedro repara que há duas portas, uma azul outra vermelha, e logo o questiona para saber o que eram.

S. Pedro diz-lhe que a porta azul dava entrada no céu e a vermelha ao inferno. Nisto por detrás da porta azul, ouve-se um berbequim a trabalhar e uma enorme gritaria.

Pergunta a velha ao S. Pedro o que se passaria, ao que ele responde: ” Nada de especial, estamos apenas a abrir uns buracos nas costas do homem que chegou antes de si, para lhe colocar as asas.” A velhota fica indecisa e logo de seguida, novo trabalhar do berbequim e mais gritaria.

Pergunta ela, e agora que estão a fazer? Como resposta ele diz-lhe: ” Nada especial, agora estamos a abrir uns buracos na cabeça, para pôr a auréola”.

Diz a velha: ” Já decidi, vou para o inferno!”.

S.Pedro responde-lhe: ” Mas minha senhora, o Diabo tem a mania de violar todas as mulheres que lá entram.

Diz ela: “Quero lá eu saber, pelos menos os buracos, já estão feitos”.

 

Por exclusão de partes!

O João Matulão, depois de ter ido ao café beber umas bejecas, chega a casa. Está de muito mau humor.

Diz-lhe então a sua mulher:

– Ó homem, mas o que é que se passa??

– É o gabarolas do José António… passou o tempo todo no café a gabar-se diante de toda a gente que já comeu todas as mulheres daqui do nosso prédio, excepto uma.

– Ohhh… dever ser a enjoadinha do terceiro andar…

 

Num hospital psiquiátrico.

Depois de ouvir que um dos pacientes no seu hospital tinha salvo outro de cometer suicídio ao tirá-lo de uma banheira, o diretor do hospital foi rever o ficheiro do paciente e chamou-o ao seu gabinete.

“Caro Sr. António, não sei por onde começar a expressar a minha gratidão por ter salvo um dos nossos mais queridos pacientes de cometer suicídio.

Acreditamos que está pronto para ser dispensado e damos por terminado o seu tratamento. Só tenho pena de o informar de que o homem que tentou salvar acabou por se enforcar com uma corda à volta do pescoço.”

“Ah não! Ele não se enforcou.” diz o Sr. António… “Eu é que o pendurei para secar.”

 

Genéricos???

O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com olhos esbugalhados, mão na boca, encostado numa das paredes. Ele pergunta ao funcionário:

O que é que se passa? Quem é esse rapaz encostado à parede?

-Ah é um cliente que queria comprar um remédio para tosse. Mas como achou caro, vendi-lhe um laxante.

Você ficou maluco desde quando laxante é bom para tosse???

-É excelente!!! Olhe só o medo que ele tem de tossir


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de T. Castro
    T. Castro

    Bom fds!!!

  2. Avatar de antonino

    bom fim de semana pessoal

  3. Avatar de Joel
    Joel

    bom fim de semana

  4. Avatar de Arlindo
    Arlindo

    Boa sexta-feira!!! srsr

  5. Avatar de Márcio Soares
    Márcio Soares

    !!!Vagina Cave!!!!

    1. Avatar de Visitante
      Visitante

      Nem de propósito… 🙂

      O que é que um padre e uma árvore de Natal têm em comum ? As bolas só servem para enfeitar!

  6. Avatar de Phill Walker
    Phill Walker

    Bom fim de semana!!! E não vejam as noticias se não ficam deprimidos!

  7. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  8. Avatar de Eolo
    Eolo

    Bom fim de semana…

  9. Avatar de Preto
    Preto

    Muito bom como sempre!

    Bom fim de semana.

    Nuno Preto

  10. Avatar de dajosova
    dajosova

    Qdo éramos putos escrevíamos 15636.838 na calculadora e perguntávamos a um amigo o que significava! Só alguns descobriam… 😉
    Por isso, esta ideia publicitária da PEPSI já é bem velhinha!

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Llopes
      Llopes

      Eu ainda n cheguei la…helpdesk

  11. Avatar de delaorden

    bom fim de semana a tots

  12. Avatar de José Oliveira

    Gostei particularmente da ultima foto! 😀
    Bom fim de semana! 😀