E porque hoje é sexta…

19 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]



Prometeram para hoje céu nublado tempo cinzento e aguaceiros. Bom, nem tudo é neste tom, vamos lá alegrar a “vistinhas” que o fim-de-semana está à porta. Para começar com chave de ouro deixo-vos umas imagens divertidas, curiosas e quiçá sensuais. Divirtam-se 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Preto
    Preto

    Excelente como sempre amigo Vítor, bom fim de semana pra todos.

  2. Avatar de Bluedragon

    7…8…14…

    XD

    Funny…xP

  3. Avatar de Paulo Ribeiro

    foto 7… bem… ao menos nao se estraga com a chuva…. se estragar pode reclamar e processar a empresa que produz o preservativo. muito bem pensado
    ——————
    http://www.loveddl.com

  4. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    6-Refrescante!!
    7- Novo antivírus??
    8-” Ué?! Só isso??!!”

    Boas cervejas!!

    Abraço

    Iv@n

  5. Avatar de MB
    MB

    “E porque hoje é sexta” disponivel para download é que era… 🙂

  6. Avatar de Rui Jorge
    Rui Jorge

    LOL muito bom…

    E o novo usb 3.0 que vai sair, já ouviram falar?

    http://mundotecnologicopt.blogspot.com/

  7. Avatar de jOUz3
    jOUz3

    Foto 7 simplesmente fantastica…

    cumps

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Mas MB é só levar o cursor bem ao centro da foto. Isso?

    Abraço

    Iv@n

  9. Avatar de Hugo Lopes
    Hugo Lopes

    3!!!! LOL

    continuem com esta rubrica! excelente trabalho

  10. Avatar de RwR
    RwR

    Só acho mal haver sempre imagens para m16 ou m18… Uma sugestão: separem as imagens apropriadas para menores das que não são. E eu sou menor 🙂

  11. Avatar de JC
    JC

    Bem se me permitem a publicidade não queria deixar de vos deixar esta perola 🙂 Sim fui eu quem tirou a foto:) podem copiar a vontade desde que me dêm o devido crédito por ela claro 🙂

    http://bolachascompicante.blogspot.com/2007/10/sinais-dos-tempos-1.html

  12. Avatar de Volcapo

    Legal a idéia, mas o aparelho nao iria superaquecer?

  13. Avatar de rikas

    Concordo ali com o JC. Não que eu seja menor mas muitas vezes sou crente o suficiente para achar que posso ver as fotos no trabalho ou em casa sem problemas de maior e já passei por situações embaraçosas.

    Nada de muito grave mas.. dava jeito 🙂

  14. Avatar de t@ndre

    3, 6, 10 e 16 🙂
    boa escolha nesta semana !!!
    ————
    http://www.sountural.com

  15. Avatar de jorge feio
    jorge feio

    Boas fotos.
    como puderei copiar algumas destas fotos.
    Como sempre boas escolhas.
    jporge feio

  16. Avatar de F®X

    Altamente…têm é que partilhar po pessoal!!!