E Porque Hoje é Sexta

24 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

O teste final

O rapaz chega a casa muito animado e diz para à mãe que se apaixonou e se quer casar.

A mãe inicia uma série de perguntas e ele faz a seguinte proposta:

– Mãe, por brincadeira, vou trazer aqui amanhã três mulheres e você irá tentar adivinhar com qual delas será a que eu irei casar.

A mãe acaba por concordar com o teste.

No dia seguinte, ele traz à casa três mulheres lindíssimas.

Elas sentam-se no sofá e ficam a conversar com a mãe do rapaz durante um bom tempo.

Depois de horas de conversa entre elas, o rapaz chega e pergunta:

– Então mãe, é capaz de adivinhar com qual eu vou me casar?

A mãe responde imediatamente:

– Com a do meio.

O rapaz fica surpreso e pergunta:

– É incrível mãe. Você acertou! Mas como é que adivinhou?

A mãe responde:

– Não gostei dela…

 

Toma que já mamaste!!!

A sogra diz para a nora (após o nascimento do neto):

… “eu não quero ser inconveniente mas, ele (o neto) não se parece nada com o meu filho!”

A nora levanta a saia e responde:

…”eu também não quero ser inconveniente mas, isto é uma pachacha, não é uma fotocopiadora”

 

Homem a dias…

Um homem diz:”Socorro, socorro.

O que foi? Pergunta o amigo.

É que a minha sogra quer atirar-se da janela.

E porquê que está a ligar para o carpinteiro e não para o corpo de bombeiros?

Diz o amigo…

É que a janela não abre!…

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mario Pereira
    Mario Pereira

    BFS 😉

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    c-c-c-c-c-c-c-ombo BREAKER

    Bom fds!

  3. Avatar de JB
    JB

    Décimo segundo 🙂

  4. Avatar de César Silva
    César Silva

    Possa, quem é a rapariga do 22?

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      opá é a prima do 35!!! B fd S

    2. Avatar de Joel Rodrigues
      Joel Rodrigues

      Bom fim de semana a todos 🙂
      a 22 é Elyse Saucedo, Modelo.

  5. Avatar de Bugxek
    Bugxek

    é sexta-feira … hieee

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      Check this out… Yeahhh e fim do mês !!

  6. Avatar de Uri
    Uri

    Alguem sabe onde é o local da foto 17? 😀 Bfs

    1. Avatar de Nuno José
      Nuno José

      É no méxico.

      1. Avatar de Felipe Rei
        Felipe Rei

        Alguém acrescenta detalhes? Também me interessei muito!!!

  7. Avatar de SexOnaSal
    SexOnaSal

    bom fdS !

  8. Avatar de Gil

    Bom fim de semana!
    P.S. Alguém da redacção me pode dizer onde fica a imagem 17?!

    Obrigado

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Já respondi mas não foi aprovada a resposta!

  9. Avatar de José Leite
    José Leite

    Bom fim-de-semana para todos.Aproveitem bem.Eu,na Segunda-feira,dia 3,já estou a malhar no trabalho.Infelizmente,mas tem que ser.Não sou rico nem milionário.

  10. Avatar de BV
    BV

    A foto 17 é em Marieta Islands, na costa de Puerto Vallarta, Mexico (segundo a ferramenta de pesquisa por imagem do Google 🙂 )
    Bom fim de semana.

    1. Avatar de Gil

      Thumbs Up!

      Obrigado!

  11. Avatar de Outra vez barrado
    Outra vez barrado

    Esta rubrica já há algumas semanas (10-15) passou a ser feito por alguém do sexo feminino. certo?

  12. Avatar de delaorden

    bom final de semana a todos e boa sorte.