E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Quem pergunta procura resposta…

Adão pergunta a Deus:

– Senhor… Porque fizestes a mulher tão bonita?

– Para que tu gostasses dela…

Adão pensa um pouco e torna a perguntar:

– Senhor… Porque fizestes a mulher tão burra?

– Para que ela gostasse de ti…

 

Picuinhas…

A mulher vai à lavandaria para reclamar:

– Vocês fizeram um péssimo serviço! Olhe só para isto!

– Ora. Não estou a ver de que se queixa! O guardanapo está limpinho!

– Guardanapo? Isto era um lençol!

 

Mais vale prevenir…

Dois técnicos do gás estavam a verificar os contadores de toda uma rua.

Mal terminam a última casa, um deles diz ao outro:

– Corrida até à carrinha!

Nisto, desatam os dois a correr pela rua acima a ver quem chegava mais depressa à carrinha.

Quando chegam, começam-se a rir, olham para trás e vêem uma mulher encharcada e encoberta numa toalha de banho a arfar.

Diz um dos homens para ela:

– Ui… Que se passa?

Diz ela, enquanto recupera o fôlego:

– Bem… Eu estava a sair do banho quando olhei pela janela… E como vi dois técnicos do gás a correr, achei melhor correr também…

 

Mas por vias das dúvidas…

O miúdo pergunta à mãe:

– Ó Mãe, o coração tem pernas?

– Não, meu filho, porquê?

– Porque quando passei pelo quarto da empregada ouvi o Pai a dizer “abre as pernas, coração”…

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sin
    Sin

    primeiro talves!!!!
    bom fim de semana.abc

  2. Avatar de Clera
    Clera

    Estava ansioso..

    BOM FIM DE SEMANA!!

  3. Avatar de Joao
    Joao

    Bom fim de semana 🙂

  4. Avatar de Jorge M.
    Jorge M.

    Olá. Para admirar que ainda ninguem escrever 1º. Se calhar no tempo que demorei a escrever isto já alguem escrever :).

    Bom fim-de-semana.

  5. Avatar de arkan
    arkan

    huhu serei primeiro ??? 🙂

    1. Avatar de bom fim de semana
      bom fim de semana

      Segundo.

    2. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      NOP ehehehhe, bom f d s a todos!!

  6. Avatar de R
    R

    sim, és o primeiro.
    Clap, clap, clap!!!

  7. Avatar de bom fim de semana
    bom fim de semana

    bom fim de semana

  8. Avatar de Ricardo Carvalho
    Ricardo Carvalho

    Da Coreia com amor … OPEN CONDOM STYLE! =) Genial!! ah ah ah

  9. Avatar de José Leite
    José Leite

    FOTOGRAFIAS 23,26,34 E 35!!GENIAIS!!MAS PRINCIPALMENTE AS FOTOGRAFIAS 23 E 34!!UAU 🙂 🙂 🙂 ATÉ ME DÁ QUALQUER COISA… 😉

  10. Avatar de Sergio

    Que me esta a escapar na 34?

    1. Avatar de Li70
      Li70

      um rabo magnifico é so isso mais nada =D

  11. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    03- Tive uma mais venenosa dentro do meu carro, no banco do carona. Inda bem bem que acabou… rs
    14- Olho da arte.
    17- Bela pinta.
    23- O olhar do cão… rs
    26- Um desrespeitoS!! rs
    32 Importante é se comunicar…
    34- No comments.

    Bom final de semana a todos.