
E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]
* Este artigo está inserido no passatempo Pplware 20k (ver aqui). Não se esqueça de comentar o assunto do artigo e também de responder à questão colocada no final (pode ser no mesmo comentário) – são dois requisitos fundamentais para quem se pretende habilitar a um dLAN 500 AVsmart+ Starter Kit. *
[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]
[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]
Recordação!
Duas amigas caídas de bêbadas e aflitas para fazer xixi, vão e toca de fazer o “xixizinho” no cemitério.
Uma limpou-se à cuequinha e a outra como não trazia cuecas limpou-se a uma fita de uma coroa de flores que estava perto:
No dia seguinte um dos maridos ligou ao outro:
– A minha mulher chegou bêbada a casa e sem cuecas, acabei o casamento!!!
Diz o outro:
– Eu também, a minha trazia uma fita presa no cú que dizia:
“Jamais te esqueceremos: Carlos, Tiago, Pedro e todo o pessoal da faculdade.
O checkup anual
Uma velhinha foi às Caldas da Rainha, e quando lá ia levava sempre uns rebuçadinhos para casa. Nisto ela vê uma série de meninas numa fila para a casa das meninas para ir à revista. Pergunta a velha a uma das meninas:
– Olhe desculpe! As meninas estão aqui na bichinha para os rebuçadinhos?
E a menina, malandra, responde:
– Estamos sim! Meta-se na fila!…
A velha meteu-se na fila e quando chegou à sua vez, o doutor, ao ver a velha diz-lhe:
– A senhora com essa idade?! Não tem vergonha?!
– Então porquê, senhor doutor? Não os posso roer mas chupo-os!…
Produto errado errado!!!
A Isabel casou-se e foi morar para o andar de cima, mas mesmo assim continuava a comer com os pais. Certo dia a mãe chama a Isabel e ela:
– Já vou mãe, não demoro. Diz o Chico (o irmão mais novo):
– Não demora não!… Eu sei o que é que eles estão a fazer.
A mãe:
– Deixa de ser parvo e cala-te!
Isabel, anda p’ra mesa!
– Já vou mãe!
– Ehehe eu sei o que eles estão a fazer!
O puto leva um tabefe e cala-se.
Passado quase meia hora:
– Isabel, filha, despacha-te que a comida fica fria!
Diz a filha quase a chorar:
– Oh mãe já vou…
O Chico então desata-se a rir:
– Eu sei o que eles estão a fazer… A Isabel pediu-me o tubo da vaselina e eu dei-lhe o da cola!!!!
« página anterior pág. 1/6 página seguinte »
















