E Porque Hoje é Sexta

16 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. […]


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

[25][26][27][28][29][30][31][32][33][34][35][36]

 

Cada um no seu lugar

No meio da selva com um calor terrível, o único bar existente tem uma fila de quilómetros. Um coelho vai a passar a correr ao lado da fila mas ao chegar ao lado do leão leva uma patada e o leão diz-lhe:

– Vai para o fim da fila.

O coelho passa ao lado do leão e continua a correr.

O tigre dá-lhe outra patada e manda-o para o fim da fila.

Passa ao pé do crocodilo e leva outra patada.

O coelho já farto de levar patadas e ser mandado para o fim da fila grita:

– SE CONTINUAM ASSIM, NÃO ABRO O BAR HOJE!!!!!

 

Coisas simples de resolver

Marido e mulher estão a discutir:

Diz o marido : Estou farto disto. Vais ficar num lado da casa e eu fico noutro:

Diz a mulher : OK , TU FICAS DO LADO DE FORA

 

Os 10 mandamentos…

Numa zona do interior, dois padres costumavam cruzar-se de bicicleta na estrada todos os domingos, aquando das suas actividades apostólicas nas suas respectivas paróquias.

Certo dia porém, um deles estava apeado. Surpreso, o outro padre parou e perguntou-lhe:

– Onde está a sua bicicleta, Padre João?

– Foi roubada! Creio que do pátio da igreja.

– Mas que absurdo! – Exclamou o ainda ciclista. Eu tenho uma ideia para o senhor saber quem foi: na hora do sermão, cite os 10 mandamentos. Quando chegar ao “Não roubarás”, faça uma pausa e percorra os fiéis com o olhar. O culpado com certeza que se vai denunciar!

No domingo seguinte, os padres cruzam-se de novo de bicicleta. O padre que dera a ideia diz:

– Parece que o sermão deu certo, não foi, Padre João?

– Mais ou menos – responde ele – na verdade, quando cheguei ao “Não desejarás a mulher do próximo”, acabei por me lembrar onde é que tinha deixado o estupor da bicicleta !

 

Técnicas de marketing infalíveis

Um padre estava a distribuir Bíblias para as pessoas venderem e ajudarem as obras da igreja. De repente, chega um gago a oferecer seus serviços:

– Pa… pa… padre, eu ga… go… gosta… taria de aju… ju… da… dar a ve… ve… nder bi… bi… bíblias!

Comovido com a tentativa de colaborar, o padre deu umas poucas de Bíblias para o gago.

Ao final da tarde, durante o acerto de contas, o padre ia perguntando aos colaboradores:

– Você, quantas vendeu?

– Vendi duas.
– E você?

– Vendi uma.

– E você, quantas vendeu? – perguntou ao gago.

– Eu ve… ve… ndi tu… tudo.

– Tudo?! – espantou-se o padre – Mas como?

– É si… simples: eu che… chegava pe… perto da… pessoa e pe… per… perguntava: o se… senhor va… vai com… comprar a bi… bíblia ou quer que… que eu leia?

 


« página anterior pág. 1/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Mig
    Mig

    first?
    Good weekend

  3. Avatar de Shikai
    Shikai

    Bom fim de semana :p

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Um ótimo fim de semana!

  5. Avatar de Gonçalo Pimenta
    Gonçalo Pimenta

    Bom fim de semana a todos.

  6. Avatar de macosta
    macosta

    Gostei das febras!

    1. Avatar de nel
      nel

      e não precisas-te de braseiro…
      bom fim de semana

  7. Avatar de Alegria
    Alegria

    Ena, ou foram de férias, ou os aves-raras dos “firsts” estão a ficar em extinção!!!

    Na semana passada não encontrei nenhum, esta foi só 1 (distraído?).

    Estava a ver que nunca mais chegava este dia!

  8. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana….

  9. Avatar de Flavio
    Flavio

    Bom fim de semana!

  10. Avatar de Net Sticks
    Net Sticks

    Boa noite amigos.

    Ando a ‘organizar’ aqui algumas coisas no disco e descobri vários ficheiros .RAR de Wallpapers, aqui do PPlware, já de 2008 e 2009… mas têm password.

    Eu tenho ideia que realmente tinham e era qualquer coisa como o nome do site ou o URL, mas já experimentei algumas variações e não consegui.

    Alguém me pode ajudar?

    Obrigado e Bom Fim de Semana !!!

  11. Avatar de Joao
    Joao

    O zip das imagens está errado.. São imagens do set de 27/07/2012..

    1. Avatar de Vítor M.

      Então? 😀 está certo, essas imagens é de uma sexta feira do ano passado 😉 uma partilha para “mais tarde recordar”… até porque hoje é quinta ainda!

  12. Avatar de Joao
    Joao

    Pois foi! Nem reparei na data do post e que hoje era 5ª… Isso não se faz!!! =P