E Porque Hoje é Sexta

16 Comentários

 

Isso dá-lhe com força… issssso…

 

Se não vens a bem… vens a mal…

 

De noite ela vingou-se e cortou-lhe algo…

 

Coisas simples para o dia a dia

 

The World in 2 Minutes: United States


«INÍCIO»

« página anterior pág. 3/6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Mig
    Mig

    first?
    Good weekend

  3. Avatar de Shikai
    Shikai

    Bom fim de semana :p

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Um ótimo fim de semana!

  5. Avatar de Gonçalo Pimenta
    Gonçalo Pimenta

    Bom fim de semana a todos.

  6. Avatar de macosta
    macosta

    Gostei das febras!

    1. Avatar de nel
      nel

      e não precisas-te de braseiro…
      bom fim de semana

  7. Avatar de Alegria
    Alegria

    Ena, ou foram de férias, ou os aves-raras dos “firsts” estão a ficar em extinção!!!

    Na semana passada não encontrei nenhum, esta foi só 1 (distraído?).

    Estava a ver que nunca mais chegava este dia!

  8. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana….

  9. Avatar de Flavio
    Flavio

    Bom fim de semana!

  10. Avatar de Net Sticks
    Net Sticks

    Boa noite amigos.

    Ando a ‘organizar’ aqui algumas coisas no disco e descobri vários ficheiros .RAR de Wallpapers, aqui do PPlware, já de 2008 e 2009… mas têm password.

    Eu tenho ideia que realmente tinham e era qualquer coisa como o nome do site ou o URL, mas já experimentei algumas variações e não consegui.

    Alguém me pode ajudar?

    Obrigado e Bom Fim de Semana !!!

  11. Avatar de Joao
    Joao

    O zip das imagens está errado.. São imagens do set de 27/07/2012..

    1. Avatar de Vítor M.

      Então? 😀 está certo, essas imagens é de uma sexta feira do ano passado 😉 uma partilha para “mais tarde recordar”… até porque hoje é quinta ainda!

  12. Avatar de Joao
    Joao

    Pois foi! Nem reparei na data do post e que hoje era 5ª… Isso não se faz!!! =P