E Porque Hoje é Sexta

30 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa.


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

 

VINDOS DO CÉU

O Céu ficou cheio e quem entrava nele era só os de morte violenta:

Chegou então um homem e pediu ao S. Pedro se podia entrar.

– Mas diz lá como morreste tu Dámasio?

– Olhe, cheguei a casa e reparei que a minha mulher estava toda a suar e um pouco assustada e eu vi logo que ela estava a encornar-me. Procurei o gajo por todo lado e acabei por encontra-lo pendurado todo nu na varanda, peguei num martelo, dei-lhe nos dedos e estatelou-se todo no chão, não satisfeito dei-lhe com o frigorifico em cima, depois com o desgosto peguei numa arma e pronto… suicidei-me.

– Está bem, podes entrar. Próximos! – disse o S. Pedro.

E entrou o seguinte.

– Olhe, eu estava na minha casa em Cascais a tomar banho quando de repente entrou um abelha, eu aflito a fugir tropecei na toalha, cai da varanda, mas ainda me agarrei no parapeito do vizinho de baixo, mas em vez de ajudar, foi buscar um martelo, deu-me nos dedos e cai, mas nem fiquei muito mal, mas depois olhei para cima e vi um frigorifico a cair e pumba, em cima de mim.

– Está bem, está bem, isso é uma morte violenta, podes entrar.

E tu, morreste de morte violenta? – perguntou S. Pedro para o próximo.

– Então não?, Já viu o que é cair do 12º Andar dentro dum frigorifico.

 

FINÓRIO?

Um aluno que estudava em Inglaterra, estava sempre a pedir dinheiro ao pai que estava em Portugal, afirmando que era para livros para estudar para um exame, todas as vezes:

– Ó pai tenho um exame preciso de dinheiro.

Um dia o Pai escreve-lhe uma carta:

– Meu filho, tens estudado muito, tens feito muitos exames precisas de descansar. Estou A mandar-te dinheiro para vires passar uns dias a Portugal.

Estavam pai e filho a passear à beira rio e diz o pai:

– Filho, um dos exames que fizeste, como dizias numa carta, foi de Latim, descreve-me esta paisagem em Latim.

– Mas ó pai…

– Vá lá, tens esta bela paisagem, o rio a ponte , estas árvores, descreve-me lá isto em Latim.

– Ó paisório, debaixo desta pontório há peixório nadadório…

– Pára meu filho, pára. Ó meu filhosório tu estás bonzório para pegar num enxadório e cavar batatório.

 

O WC ESPECIAL

Uma familia inglesa, estava de visita num fim de semana a uma região pitoresca da França, notou que havia uma casa para alugar.

Tendo todos gostado da casa, combinaram com o proprietário alugá-la para passarem as próximas férias. De volta à Inglaterra, iniciaram os planos e preparativos para a viagem. Enquanto discutiam a localização dos quartos, o filho mais novo perguntou onde se situava o quarto de banho. Como nenhum
membro da família soube responder, a mãe escreveu ao proprietário, solicitando informações:

“Caro Senhor, Em nome da família que aí esteve na semana passada e arrendou a sua casa, solicito informar qual a exacta localização do WC.”

O proprietário, pensando significar WC a abreviatura da Capela da Seita Inglesa White Chapel, respondeu:

“Prezada Senhora, recebi sua carta e tenho o prazer de informar que se encontra a dez quilômetros da casa o local a que a senhora se refere.

Isso é bastante cómodo, principalmente se a família tem o habito de frequentá-lo periodicamente. Quando para lá se dirigirem, é importante levar comida para permanecer o dia todo. Alguns constumam ir a pé, outros de bicicleta ou moto. Há lugar para quatrocentas pessoas sentadas e mais cinquenta em pé. Existe ar condicionado, que sempre funciona. Os assentos são de veludo (é bom chegar cedo, a fim de conseguir um lugar para sentar). As crianças ficam ao lado dos pais e todos cantam hinos de agradecimento ao momento tão glorioso. À entrada, é fornecida uma folha de papel para cada um, mas quem por acaso chegar atrasado poderá usar a folha do vizinho. A folha deve ser devolvida na saída, pois será utilizada durante todo o mês. Tudo que for recolhido será entregue às criancas e pessoas pobres da região.

Existem fotógrafos que tiram flagrantes para os jornais da cidade, assim todos podem ver seus irmãos no cumprimento de um dever tão humano e sagrado.”

 

O CULPADO INOCENTE

– Admite que é culpado ? – pergunta o juiz?

– Não Sr. Dr. Juiz.

– Tem um álibi ?

– O que é um álibi?

– Bem, alguém que o viu cometer o acto?

– Ninguém, graças a Deus.

ENGRAXADOR

Um camponês vem à cidade pela primeira vez, não sabia como eram os costumes da cidade, de modo que estava meio perdido.

Chega a hora do almoço, e resolve entrar num restarante, coisa que nunca tinha feito na vida. Sentou numa mesa, mas não fazia ideia o que devia fazer a seguir.

Numa mesa perto estava outro homem que chama o garçon e pede uma sopa.

Vai o camponês e pede:

– Outra para mim.

Lá comeram os dois a sopa, e quando o outro homem acabou, pede um bife, e o camponês:

– Um para mim também.

Acabado o bife, o outro pede um pudim de natas, e o camponês:

– Um para mim também.

O outro já olhava de lado para o camponês sem perceber qual era a ideia dele, lá comeu o pudim, e pede um café. O camponês:

– Um para mim também.

O outro fica a olhar e pensa: “Vou pedir um engraxador e quero ver se ele pede um para si também”, e chama o garçon:

– Por favor, veja se me consegue arranjar um engraxador.

O camponês:

– Um para mim também.

Diz o outro homem:

– Mas ó senhor, não é preciso, o que servir a mim serve-o a si também.

– Não, não, eu como um e o sr. come outro.

 

A TIA NA ESCOLA

Qual é a diferença entre uma “tia “ burra e uma tia inteligente?

É que a tia burra passa para o caderno o que a professora escreve no quadro, mas quando a professora apaga ela apaga também.

A tia inteligente não passa, porque já sabe que a professora vai apagar.

 

A TIA E O CONTA-QUILÓMETROS

Uma tia queria vender o seu carro velho mas tinha muitas dificuldades porque o mostrador acusava 250.000 Km. Após muito
reflectir, ela decide pedir um conselho a uma amiga, que lhe perguntou:
– Estás pronta para fazer algo ilegal?
– Sim! – Respondeu a tia – Quero vendê-lo, custe o que custar!

– Então, vais ter com o meu amigo que é mecânico. Ele vai colocar o teu contador de quilómetros em 50.000 Km.

A tia vai ao tal mecânico e este coloca de novo o contador em 50.000 Km.

Alguns dias mais tarde, a amiga pergunta à tia:

– Vendeste o carro?

– Estás doida? Agora que ele só tem 50.000 Km, fico com ele!

 

SAPATOS DE TIA

Uma tia foi ao centro comercial comprar um par de sapatos de jacaré legítimo. O vendedor informou-a do preço:

– São 500 euros!

– O quê? Não é possível… Não há outra maneira de conseguir um par de sapatos de jacaré legitimo?

– Humm, acho que sim…

– respondeu o vendedor

– Eu conheço um parque aqui perto onde há alguns jacarés. A senhora pode ir até lá caçar um deles e fica com o seu próprio sapato!

A tia, decidida, disse que iria até ao tal parque caçar os jacarés para conseguir sapatos legítimos!

No início, o vendedor não acreditou, mas resolveu ir ao parque verificar se ela estava por lá.

Quando chegou, viu a tia dentro do pântano, a dar um tiro num jacaré enorme e arrastando-o até à margem, onde estavam mais ou menos uma dúzia de jacarés mortos.

Espantado, sem acreditar no que estava a ver, o vendedor viu a caçadora tia com muita dificuldade em tirar o jacaré morto da água e exclamar, com cara de decepção:

– Mas que porcaria! Outro sem sapatos!

 

VOCÊ É MÉDICO?

Uma senhora, com seu filho de 5 anos, está a comer num restaurante.

De repente, a criança mete uma moeda na boca e engasga-se.

A mãe tenta fazê-lo cuspir a moeda dando-lhe palmadas nas costas, sem sucesso.

O menino está a mostrar sinais de asfixia e a mãe, desesperada, grita por auxílio.

Um homem levanta-se de uma mesa próxima e com surpreendente calma, sem dizer uma palavra, baixa as calças do miúdo, segura os seus pequenos testículos, aperta com força e puxa para baixo violentamente.

Automaticamente, o garoto com dor irresistível cospe a moeda, e o fulano, com a mesma calma com que se aproximou, voltou para sua mesa sem dizer uma palavra.

Após algum tempo, a senhora, já tranquilizada, aproxima-se para agradecer ao senhor por salvar a vida de seu filho, e pergunta:

– Você é médico?

– Não, minha senhora, eu sou o ministro das finanças Victor Gaspar, a minha especialidade é “espremer tomates até sacar a última moeda”.

 

VEJA NAS PÁGINAS SEGUINTES OS NOSSOS VÍDEOS

 


« página anterior     pág. 1/6     página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dominique
    Dominique

    1º será?

  2. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom FDS….

  3. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Boas pics…..
    Bom fim de semana a todos

  4. Avatar de João
    João

    Bom fim de semana! 😀
    Não consigo ver os videos (não há mais páginas para além desta)

  5. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Bom fim de semana…

    Falta o link para as páginas dos videos.

    1. Avatar de Vítor M.

      Vejam se já lá estão.

      Obrigado.

  6. Avatar de Rebel
    Rebel

    onde estao os videos bom fim de semana

  7. Avatar de vitor nelson
    vitor nelson

    OMG

    fim do mundo

    N ha bideos!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Já estão cá. Esta coisa das greves… atrasaram a entrega das “bobines” 😀

  8. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Oh Vitor! Mete lá os vidoes… 🙂

    1. Avatar de Nuno Rompante
      Nuno Rompante

      Ups…. Videos 🙂

  9. Avatar de Nuno Marques
    Nuno Marques

    O que vai ser de nós agora?
    Estamos perdidos…

  10. Avatar de Fang
    Fang

    Uma semana há espera e agora não bideos…

  11. Avatar de Joao
    Joao

    OS vídeos??? Estamos em austeridade no site também ? :))

  12. Avatar de Nuno Rompante
    Nuno Rompante

    Gracias Sr. Vitor 🙂

  13. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    EEEEEEPÁÁÁÁ tantos!! tenho mesmo de ir para o fim da fila???? LOLOLOL bom fds

  14. Avatar de Ricardo
  15. Avatar de visitante
    visitante

    Pingo Doce, muito boooommmm 🙂

  16. Avatar de Caiano Silvestre
    Caiano Silvestre

    Boa tarde.

    Só não gostei de uma coisa.
    O que é um “engrachador”?

    1. Avatar de Vítor M.

      Caiano Silvestre está corrigido, como eu coloquei no título e bem, correctamente é um engraxador 😉

      1. Avatar de Caiano Silvestre
        Caiano Silvestre

        😀

  17. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    A foto 21 devia ser retirada!

    Quero acreditar que não houve qualquer intenção mas é chocante dado o que pode sugerir tratando-se dum menor!

    Bem hajam!

    1. Avatar de Vítor M.

      E o que tem a foto? O miúdo está com um pipino verde, e o Hulk está furioso porque o pipino é dele… o que tem de chocante?

      1. Avatar de SexOnaSal
        SexOnaSal

        para n haver atritos, sugeria desfoque na cara do jovem

        (para mim é-me indiferente.. mas já se sabe que aparece sempre alguem a pedir o “livro de reclamaçoes”)

        Bom f.d.s.

  18. Avatar de Carlos Costa

    http://www.bosta.nl/

    ….. bosta canalizações….

    😀 tudo a ver

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      não tem tudo a ver, mas estam interligadas entre si para fazer um trabalho eficaz, coisa que o governo não faz… enfim
      😆

  19. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Meu caro Victor são opiniões!

    Essa ingenuidade do pepino verde…!

    Vocês têm a Vossa e como o site é vosso fazem como querem!

    Eu não a poria lá!

    Acho, como referi pouco adequado!

    Bem hajam!

  20. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  21. Avatar de Goncalo Santos
    Goncalo Santos

    Muito bom, Pingo Doce da baixa de Coimbra 😛