E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

  • Veja mais de 2000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v221 [6.5MB]

 


«INÍCIO»

« página anterior     pág. 6/6     página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Martins
    Pedro Martins

    Primeirinho !!!!!!!!!!

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Setoff
    Setoff

    Bom FDS…

  3. Avatar de Alguem Interessado
    Alguem Interessado

    Siga para Bingo!

  4. Avatar de moedinha
    moedinha

    Bom fds a todos.

  5. Avatar de Marinho
    Marinho

    Bom Fim de Semana 😉

  6. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    A 4ª imagem está qualquer coisa de brilhante…

    Bom Fim de Semana a todos.

  7. Avatar de SmileX
    SmileX

    Bom fim de semana a todos! 🙂

  8. Avatar de Vítor M.

    A anedota vencedora do mini-passatempo do dia 13 de Abril foi esta:

    Uma vez Marcelo Rebelo de Sousa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe:
    «- Alto bucéfalo anácroto! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanar o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa.
    Se o faz por necessidade transijo; mas se é para zombar da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-lhe-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da sua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que o reduzirei à quinquagésima potência de que o vulgo denomina nada.»
    E o ladrão, confuso, diz:
    «- Dotô, eu levo ou deixo os pato?^»

    Parabéns Nuno Oliveira.

    Aguardo morada para envio do kit 😉

  9. Avatar de Atomsk
    Atomsk

    Alguém tem notado que ao carregar no título da notícia na página principal, abre uma nova janela para ver a notícia completa, ao invés, como tem sido habitual, abrir na mesma janela? Ou é só comigo 😛 ?

    Bom fim-de-semana!

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      É com todos!
      Também já perguntei isso!
      Sinceramente não é nada interessante para quem visita o blogue.
      A única vantagem será para o dono do blogue pois tem mais janelas abertas! 🙂

  10. Avatar de NoName
    NoName

    Bom fds people

  11. Avatar de JC
    JC

    Sempre vão estar no Gaia Shopping hoje? 😀

  12. Avatar de André Meireles
    André Meireles

    Bom fim de semana a todos 🙂

  13. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…