E porque hoje é sexta…

30 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje deixo-vos um pack interessante. Eu pessoalmente adoro café, sem ele a manhã é um tormento. Mas se for à noite não me tira o sono. Espero que vos ajude a passar melhor esta sexta.

Fica o conselho para quem gosta de beber, deixe o carro em casa ou leve o amigo coca-cola, faz sempre jeito 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Recebidos.net

    Mais uma vez!
    Boa escolha…

  2. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    A minha seleção 4-8-9-16

    Muito Bom

  3. Avatar de Nastase

    É mesmo um bom conselho. Já chega de mortes estúpidas nas estradas (e dinheiros de impostos que poderiam ser utilizados para outra coisa se não fossem utilizados em reconstrução de equipamento danificado / serviços de assistência e primeiros socorros / cuidados hospitalares / pensões por invalidez e/ou óbito).

    ———————————–
    http://www.revolucaodigital.net

  4. Avatar de Jota
    Jota

    Esta semana é para cortar a respiração.

  5. Avatar de F®X

    No comment…simple the best!!!
    PERFECT!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Boas fotos!
    Já agora… alguem me pode dizer que programa, ou plugin, ou script é necessário para fazer um “slideshow” deste género?

  7. Avatar de Pouic
    Pouic

    boas imagens estas 😀 gosto muito de café …. assim tao bem decorado ainda gosto mais 😀

    [off topic]
    Depois de instalar 2 fontes no meu xp isto passou.se podem ver aqui na imagem

    http://i4.tinypic.com/6ykhflx.jpg

    acontece que em alguns programas nao consigo abrir a janela toda pk aparece letras tipo a imagem,… Alguem tem alguma dica?

    Ja apaguei todas as fontes e copiei de uma maquina que tinha acabado de instalar o windows e continua igual….

  8. Avatar de Paulo Simões
    Paulo Simões

    Adriana Lima wowowowowowow @ 16

  9. Avatar de S. Costa

    Ora boas… a minha escolha:
    Gostei do “café branco” da n.º 2; a “volkswagen” da n.º 7 e da “tranquilidade da n.º 9.
    Bom fim de semana!!!

  10. Avatar de Edgar Sousa
    Edgar Sousa

    @Pouic

    Assim à primeira vista parece ser as definições do tema do windows alteradas.

    Experimenta righ-click no ambiente de trabalho e mudar o tema do windows para outro (sem estar modificado)

    Não sei se será isso, mas tb não custa nada experimentar

  11. Avatar de luis
    luis

    excelente escolha as melhores para mim 9 e obviamente 16

  12. Avatar de B80

    Eu não gosto de café mas depois de ver aquela imagem fiquei com vontade de experimentar. 🙂
    Acho que o sinal da imagem 6 devia ser colocado nas nossas estradas. 🙁

  13. Avatar de Vítor M.

    Pouic restaura o XP para uma data anterior à instalação das fontes.

    Aproveita e vê se tens os drivers da gráfica actualizados.
    primeiros passos, depois diz mais alguma coisa.

  14. Avatar de aver
    aver

    Boas fotos.

    Deixo um link da maior colecção de fotos foleiras (nem todas) que se podem encontrar.
    A navegação é fácil, basta a roda do rato e ir mudando de galeria.
    http://www.10eastern.com/foundphotos/foundphotos.php?galleryNum=86&page=2&tn=

    Bom fim-de-semana.

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Sempre achei o café muito estimulante 😉

  16. Avatar de Telmo

    como se costuma dizer…

    ..acaba em beleza!!

    boa escolha… 🙂 sempre mt bom 😉 parabens *

    Abraços

  17. Avatar de jr
    jr

    BRUTALIZEM-ME… um dos melhores packs senão o melhor que vi no ppllware
    5* man
    hasta

  18. Avatar de jr
    jr

    se puderes partilha as imagens sff thx

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Fico com a loira e a morena….e um café!! Bom final de semana e se cuidem com o caminhão.

    Abraço

    Iv@n

  20. Avatar de Fábio Palma

    Fantastic and Fantastic and Friday and GOOD

  21. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    A gastronomia em sinal mais…agora está explicado o porquê das Ostras serem afrodisiacas e o Café ser um estimulante…CAFÉ e OSTRAS para a mesa do fundo…

  22. Avatar de t@ndre

    A minha escolha:
    3, 7, 9 e 16!!
    Bom Fim-de-semana!!
    ——————-
    http://www.sounatural.com

  23. Avatar de PobreVirtual

    parabéns pela seleção de fotos…
    tenho acompanhado diariamente seu blog e noto que cada dia tem ficado melhor…

  24. Avatar de Pouic
    Pouic

    @Edgar Sousa
    Boas jovem obrigado pela dica mas tb me tinha esquecido de referir isso tb alterei o thema do windows para outro mas continua igual,,,
    @Vítor M.
    Tenho o restauro do sistema desativado 🙁

    Acho que so mesmo com um format :S mas tenho aqui uns trabalhos p acabar e nao posso perder mt tempo lool depois com mais calma vejo isso 😛

    Obrigado na mesma pessoal 😀

  25. Avatar de F®X

    Não querem partilhar as fotos? Fica a sugestão.

  26. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    A 3 é matreira, hehe 🙂

  27. Avatar de gui.tattoo

    Adoro este post semanal..não perco por nada…sem dúvida que a nr 15…é um espanto sem menos prezar a lady do café…
    Bom fim de semana !

  28. Avatar de joao rodrigues
    joao rodrigues

    a numero 11 tem la uma cena que nao percebi.. na parte inferior da imagem, alguem sabe aquilo o k é? lol lol

  29. Avatar de Rômulo Viana Lima

    joao rodrigues: Só o cachorro mesmo para responder tua pergunta, masacho que ée uma mão e um dedo (bem gordo) apontando.