E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários

E porque hoje é sexta, cá temos a mais popular rubrica divertida da Internet em língua portuguesa. Tenham um bom fim de semana.


[01][02][03][04][05][06][07][08][09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

 

TENHO DE IR VER…

Um turco pediu dinheiro emprestado a um judeu.

Acontece que o turco gabava-se de nunca ter pago uma dívida sequer.

Por outro lado, o judeu nunca havia perdido nenhum centavo em negócio nenhum.

Passa o tempo e o turco enrolando e fugindo do judeu e este na captura do turco.

Até que um dia eles cruzaram-se no bar de um africano e começaram uma discussão.

O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou num revólver encostou à própria cabeça e disse:

– Eu posso ir para o inferno, mas não pago esta dívida!

E puxou o gatilho, caindo morto no chão.

O Judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou em sua própria cabeça e disse:

– Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno!

E puxou o gatilho, caindo morto no chão.

O preto, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou-o à sua cabeça e disse:

– Ah ah ah !…., isto vai dar merda! Tenho de ir ver!

 

HÁ PUTOS ASSIM!!!

Num infantário a educadora está a ajudar um menino a calçar as botas.

Ela faz força, faz força, e ao fim de algum tempo, e a muito custo, uma bota já entrou e a outra já está quase.

Nisto diz o miúdo:

– As botas estão trocadas!

A educadora pára, respira fundo, vê que o rapaz tem razão e começa a tirar-lhe as botas novamente.

Mais uma dose de esforço e depois ela torna a tentar colocar-lhe as botas.

Ao fim de muito tempo e muito esforço, conseguiu calçar:

– Bolas. Estava a ver que não.

– Sabe é que estas botas não são minhas!

A educadora fecha os olhos, respira fundo e lá começa a descalçar o rapaz novamente.

Quando finalmente consegue, diz ao miúdo:

– OK! De quem é que são estas botas, então?

– São do meu irmão! A minha mãe obrigou-me a trazê-las!

A educadora fica em estado de choque, pulsação acelerada, vai respirando fundo, decide não dizer nada e começa novamente a calçar o rapaz.

Mais uma série de tempo e finalmente consegue.

No fim diz-lhe:

– Pronto, as botas já estão! Onde é que tens as luvas?

– Dentro das botas!

 

COMANDO TERRORISTA E OS DONATIVOS

Um automobilista fica parado num engarrafamento monstruoso na CREL! Ao fim de uma hora pergunta a um dos colegas de calvário se houve um acidente.

– Não, um comando terrorista sequestrou o Sócrates, que veio de férias a Portugal e exige o pagamento de um resgate de 100 milhões de euros dentro de duas horas, ou regam-no com gasolina e queimam-no vivo!

Então o pessoal está a fazer uma colecta!

– Ah, e quanto é que já conseguiram reunir, até agora?

– Pergunta o nosso automobilista.

– Pelo que se diz: cerca de 580 litros de gasolina, 320 de gasóleo, 38 caixas de fósforos e 21 isqueiros

 

OSMADEIRA BRO?

Um africano que trabalhava na construção civil diz para 2 ingleses que estava em lá em cima na construção:

– Atira osmadera;

Não aconteceu nada…

– ATIRA OSMADERA;

Nada de novo, então ele foi ao patrão e disse:

– Ó espatrão eu digo atira osmadera lá para cima e não acontece nada espatrão?!!

E o patrão responde:

– AAaaaa deixa-me pensar mmmmmmm…. À já sei o k é !

– Então é o que espatrão?

– Epá é que eles são ingleses!

– À ok !Obrigado espatrão!

E lá foi ele para a obra de novo.

– Ó do you chpeke inglich??

– Yes!

– Atão atira osmadera!

 


« página anterior     pág. 1/6     página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

      Para que a pressa, 2º

  2. Avatar de jorge
    jorge

    rsrsrsrsrsr oi

    1. Avatar de pph
      pph

      Lol quando fiz isso ah umas semanas ja me queriam bater.

  3. Avatar de BC
    BC

    Bom fim de semana a todos.

    É sexta-Feira…

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      YEAHHH!!! bom fim de semana a Todos!!

  4. Avatar de NoName
    NoName

    BFS…..a todos.

  5. Avatar de David
    David

    bom fim de semana a todos 🙂
    já agoram qual a piada de dizer: first ou 1º ?

    é tão “old fashion”

  6. Avatar de POC

    Imagem 18, priceless!
    Bom fim-de-semana e apareçam no tasco, para mais risada 🙂

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de Semanda

  8. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    Obrigado, a todos.

  9. Avatar de Stormblast_pt
    Stormblast_pt

    Melhor imagem: 17 😀

    1. Avatar de Leonel Augusto
      Leonel Augusto

      Também gosto muito de surf

  10. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  11. Avatar de Rui
    Rui

    Epá… grande selecção de filmes, fartei-me de rir. Excelente trabalho.