E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários
Esta malta não bate bem!!!

 

Fotoshop by Adobé – BRUTAL!!!

 

Batman apanhado de dia no seu Lamborghini

 

Pira-te, quero coçar o cu à vontade

 

Novo motor de arranque… percebi!!!

 

Para quem nunca viu um macaco bêbado…

 

iPad 3 – Um show de classe

 


«INÍCIO»

« página anterior      pág. 4/6      página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

      Para que a pressa, 2º

  2. Avatar de jorge
    jorge

    rsrsrsrsrsr oi

    1. Avatar de pph
      pph

      Lol quando fiz isso ah umas semanas ja me queriam bater.

  3. Avatar de BC
    BC

    Bom fim de semana a todos.

    É sexta-Feira…

    1. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      YEAHHH!!! bom fim de semana a Todos!!

  4. Avatar de NoName
    NoName

    BFS…..a todos.

  5. Avatar de David
    David

    bom fim de semana a todos 🙂
    já agoram qual a piada de dizer: first ou 1º ?

    é tão “old fashion”

  6. Avatar de POC

    Imagem 18, priceless!
    Bom fim-de-semana e apareçam no tasco, para mais risada 🙂

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de Semanda

  8. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    Obrigado, a todos.

  9. Avatar de Stormblast_pt
    Stormblast_pt

    Melhor imagem: 17 😀

    1. Avatar de Leonel Augusto
      Leonel Augusto

      Também gosto muito de surf

  10. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  11. Avatar de Rui
    Rui

    Epá… grande selecção de filmes, fartei-me de rir. Excelente trabalho.