E Porque Hoje é Sexta

22 Comentários

—————————————–

The best bloopers ever… tá engraçado 😉

A versão do “Pintinho Piu”: D. Duarte Piu

Hoje quem fala sou eu

Lembram-se do yo-yo???

O TROCO… MUNDIAL!!!!!

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.4 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de johnito
    johnito

    Isto hoje “saiu mais cedo”, o clássico já mexe 🙂
    Bom fim de semana

  2. Avatar de Marco Matos
    Marco Matos

    Segunda =D

    1. Avatar de Marco Matos
      Marco Matos

      *Segunda a Domingo, a Sexta-Feira brilha mais com a ultima fotografia das galeria!!!

      1. Avatar de Vítor M.

        Eichhh estás forte meu caro 😉

  3. Avatar de TERMINATOR
    TERMINATOR

    terceiro!!!!!!!!!!!

  4. Avatar de Abilio
    Abilio

    Bom fim de semana

  5. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    … ainda não percebi onde começa o gelado e acaba a língua e vice-versa LOLOL bom fds!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois… também há essa dificuldade, saber o que é músculo e o que é gelado 😉 naquela boca!

  6. Avatar de Fábio
    Fábio

    Para começar a língua da menina é atleta ehheh
    a sexta feira tem sempre mais piada com o PPLWARE

  7. Avatar de manuel
    manuel

    bom fim de semana

  8. Avatar de Serva
    Serva

    Bom people , já me ri a valer com a anedota do assalto ao banco , tenham lá pena de mim até as lágrimas me vieram aos olhos de tanto me rir .

    Bom fim de semana para todos

    Abraço

    Serva

  9. Avatar de ole
    ole

    portoooooooooooooo

    1. Avatar de Lucho Gonzales
      Lucho Gonzales

      oleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  10. Avatar de Brava
    Brava

    Ahahahah!! Demais a dos japoneses!!!

  11. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  12. Avatar de André Ferreira
    André Ferreira

    Pic 9, grande Ninja dos Die Antwoord, RAP/RAVE SOUND!!!

  13. Avatar de Hugo
    Hugo

    Sim sr a piada está engraçada mas nem todos os açoreanos falam com sotaque de São Miguel. Bom fim de semana a todos

  14. Avatar de jorjão
    jorjão

    A Ana Drago vai fazer furor por esta internet fora hehehehehe.
    Bom fim de semana para todos.

  15. Avatar de delaorden

    Tinha um tempo que não passava por aqui. Sempre um bom lugar.
    Abraços a todos por aí.

  16. Avatar de Silva
    Silva

    Aquilo mais parece sotaque da madeira, mas pronto. já estamos habituados a esses enganos por parte de quem vive no continente. açores sao 9 ilhas, madeira é outro arquipelago.
    até dentro de cada ilha há pronuncias diferentes…
    há tanta anedota por aí e vao gozar com os cidadaos do proprio pais… lol…. ta bom..