E Porque Hoje é Sexta

11 Comentários

Bom fim de semana. Divirta-se, saia… e leve o computador consigo, aproveite o ar livre. Ou então esqueça a informática por momentos.


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

SEMPRE PRONTO A AJUDAR!!!

Um homem bate à porta de uma casa e quando o dono da casa abre, diz-lhe:

-Bom dia! O senhor podia contribuir para o lar de idosos?

-Claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!!!

GALÓMETRO

Ia um bêbado pela rua, mesmo todo bêbado, que viu um guarda e perguntou-lhe:

– Oh sr.guarda você sabe onde o outro lado da rua????

– Oh amigo não esteja a gozar com a minha cara, o outro lado da rua ali do outro lado da estrada.

– Mau, mas ainda agora me disseram que era aqui…bom bom!!!!

No dia seguinte lá ia ele na estrada e vê o sr guarda e pergunta-lhe:

– Oh sr.guarda, pode ver quantos galos em tenho na cabeça???

– Outra vez por aqui??? Posso sim, ora deixe cada ver….1,2,3 sim tem 3 galos na cabeça!!

– Fixe! Isso quer dizer que só faltam 2 postes para chegar a casa!!

FAZER O MOLDE

Numa bela manhã de Primavera, uma morenaça circulava num bruto automóvel pela planície alentejana.

A certa altura pára, sai do carro e, ao contemplar aquela imensidão dá-lhe uma vontade tremenda de fazer amor.

Desorientada e excitadíssima, olha em redor e vê um pastor alentejano, um latagão encostado ao cajado e de boné meio atravessado. Dirige-se a ele e diz:

– O Sr. desculpe… não faça má ideia de mim… Mas, não gostaria de fazer amor comigo aqui mesmo?

– Atão na havera de gostari? É pra já!

Ela, dando-lhe um preservativo, diz-lhe:

– Então vá pondo isso, que eu vou só ali ao carro preparar-me.

Quando volta, vendo o alentejano a tentar pôr o preservativo pela cabeça abaixo, lamenta-se em voz alta:

– Olha a minha vida!… Onde é que eu vim cair!!! Ouça lá, isso não é para meter aí, homenzinho!!! Olha a minha vida!!…

– Na têjas já prái pensando quê sou burro, eu só tô a alargá-lo, tá bêem?!

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luigi
    Luigi

    He finalmente é sexta … BFS

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    T G I F yabadabaduuuuu!!

  3. Avatar de inforcar.net (NAs storages)
    inforcar.net (NAs storages)

    bom fim semana ligado na inforcar.net a tua loja NAS storage

  4. Avatar de 3dK©
    3dK©

    Só um pequeno reparo, o vídeo dos “Policias corruptos na Russia… vejam o método!” na verdade não se passa na Rússia, mas sim no Azerbaijão 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Boa… já corrijo… pareceu-me povo russo, pela forma como engavetavam o povo dos Mercedes 😉

      1. Avatar de 3dK©
        3dK©

        Não que na Rússia essa prática não seja comum xD

  5. Avatar de Pedro Monteiro
    Pedro Monteiro

    Bom fim de semana pessoal…

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Uahahahhha

    Bom fim de semana,

  7. Avatar de carlos
    carlos

    recomendo verem este video na continuação do 2º aqui mostrado
    http://www.youtube.com/watch?v=JLdB0WEixjM

  8. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…