E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários

Bom fim de semana, finalmente podemos tirar dois dias de descanso, será que nos irão também tirar essa possibilidade?


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

EU QUERO A NATÁLIA

A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta.

‘Diga ?’ , pergunta ela.

– ‘Eu quero a Natália’, respondeu o velhinho.

– ‘Caro senhor, a Natália é uma das nossas melhores ‘meninas’ mais caras.

Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra…’

– ‘Não, eu quero a Natália!’, insiste o velhinho.

Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em saltos altos, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 Euros por visita.

O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem.

Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido.

Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália.

Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelização.

O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior.

Na noite seguinte, ninguém acredita: Mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto.

Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho:

– ‘Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor desta casa e levo muito caro.

– ‘De onde é o senhor? ‘

– ‘Sou de Cuba, no Alentejo! ‘, responde o velhinho

– ‘Sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba!’

– ‘Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 Euros.’

Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante do que o conhecimento’.(Albert Einstein)

O AMIGO DO PAPA

Um senhor de nome Alsarino tinha a mania que era o homem mais famoso do Mundo.

Certo dia, armou uma discussão com um amigo que estava farto dessa mania. Dizia o Alsarino:

– Eu sou o homem mais conhecido do Mundo!

– Não és nada. – Dizia o amigo.

– Sou! Eu até conheço o presidente da América.

– Não conheces nada.

– Conheço. Vamos então à América.

Foram à América e na Casa Branca o Alsarino pediu para falar com o presidente. Quando este soube que o Alsarino lá estava, recebeu-o de imediato e desculpou-se pela demora.

O amigo, impressionado, disse:

– Mas tu conheces mesmo o presidente da América! Mas não chega. Preciso de mais provas.

– Eu também conheço o presidente da França! – Diz o Alsarino.

– Não conheces nada.

– Conheço. Vamos então a França.

Em França, pediu para falar com o presidente que, poucos segundos depois, o recebeu como a um amigo pessoal.

Diz o amigo:

– Mas tu conheces mesmo o presidente da França. Mas preciso de mais uma prova.

– Eu também conheço o Papa.

– Não acredito.

– Vamos então a Roma.

Chegaram a Roma e o Papa estava numa varanda a dar uma missa. Diz então o Alsarino:

– Olha, tu ficas aqui enquanto eu vou lá acima ter com o Papa.

– Está bem.

Quando ele chega lá acima, para testar a fama do Alsarino, o amigo pergunta a uma pessoa que estava a seu lado:

– Olhe, você sabe quem é aquele senhor que está lá em cima?

– Aquele ali é o Alsarino, mas aquele senhor que está de bata branca à beira dele não sei quem é!

POLÍTICO DO REINO ANIMAL

Um elefante vê uma cobra pela primeira vez. Muito intrigado pergunta:

– Como é que fazes para te deslocar? Não tens patas!…

– É muito simples – responde a cobra – rastejo, o que me permite avançar.

– Ah… E como é que fazes para te reproduzires? Não tens tomates!…

– É muito simples – responde a cobra já irritada – ponho ovos.

– Ah… E como é que fazes para comer? Não tens mãos nem tromba para levar a comida à boca!…

– Não preciso! Abro a boca assim, bem aberta, e com a minha enorme garganta engulo a minha presa directamente.

– Ah… Ok! Ok! Então, resumindo…. Rastejas, não tens tomates e só tens garganta… És Deputado de que partido?!?

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de userX78
      userX78

      continuo a não perceber isto do “1º”, nem para quê, isto deviam ser comentários sobre o post, mas pronto!!

      1. Avatar de Lopes
        Lopes

        meu, dá uma grande sensação…asserio devias experimentar

  1. Avatar de Luis T

    É carnaval ninguém leva a mal se eu disser: First! 🙂

  2. Avatar de Luis T

    O link para as imagens apresenta as mesmas da semana passada…

    1. Avatar de Pedro Simões

      Essa situação foi já resolvida. Obrigado pelo reparo.

  3. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  4. Avatar de antonio
    antonio

    primeiro

    bom fim de semana

  5. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana. Façam uns likes a ver se propagamos as imagens por esse mundo fora 😉

  6. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    A 16 e a 24 estão muito bem conseguidas xD

    Bom f.d.s. a todos!

  7. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
    João Pedro Rodrigues dos Santos

    Bom fim de semana pessoal 😉

  8. Avatar de Flavio
    Flavio

    Bom fim de semana!

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana 😀

  10. Avatar de Helder Coelho
    Helder Coelho

    Muito bom! 😀

    Fiquei pregado com a 1ª e a 24ª…

    Bom fds! 😀

  11. Avatar de Francisco Soares
    Francisco Soares

    o vídeo “E se estes fumassem tabaco?” esta do melhor 😛