E Porque Hoje é Sexta

16 Comentários

—————————————–

Desliga a TV e eu a ver o jogo que já vês o que te acontece

Uma anormalidade normal?

Uma vaca inteligente…

Faz cócegas até o moço desmaiar..

Coitado do palhaço…

Sabem o que é levar uma trombada?

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.4 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabrizio
    Fabrizio

    Ótimo FDS a todos

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    ehehehehe D+ D+ bom fds!! 🙂

  3. Avatar de miguel
    miguel

    alguém sabe onde foi tirada a foto 17???

    1. Avatar de PRCL
      PRCL

      RONDA. É uma cidade no sul de Espanha, a norte de Marbella. Muito bonita

    2. Avatar de DeeSeven
      DeeSeven

      Ronda – Andalucía
      Bem bonito, já tive a sorte de lá ter estado.

    3. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Ronda, Málaga

    4. Avatar de rfas
      rfas

      Ia fazer a mesma questão…

  4. Avatar de Trambulhao
    Trambulhao

    Bom fim de semana a todos!

  5. Avatar de POC

    Muito bom o da auto-estrada e o que falaram sobre Ronda. Não fazia ideia…

    Bom fim-de-semana,

  6. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  7. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fim de semana pessoal XD…

  8. Avatar de Paulo Bastos

    Muito bom, basta vir aqui para ficar logo com 1 sorriso nos lábios hehehe 😉

  9. Avatar de macosta
    macosta

    Gostei dos bifes!

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Jairão- o mordomo

    A patroa, uma bela mulher, chega em casa à noite, sorrateiramente vai ao encontro do mordomo e lhe pede:
    – Jairo, tire meu vestido…
    Ele obedeceu e, com suas mãos trêmulas, colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.
    – Jairo, agora tire minhas meias e minha cinta-liga!
    Mais uma vez, ele obedeceu sem nada dizer.
    – Agora, Jairo, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha!
    Olhar cabisbaixo, Jairo obedeceu.
    – Jairo! Se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, não deixo você ir mais aos jogos do Benfica*.

    *de acordo com sua opção. hehehe!

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Me fez lembrar:
    http://www.maurovolponi.com.br/images/stories/pdf/peide-se.pdf
    4- Ops!
    http://img43.imageshack.us/img43/167/escca.jpg
    7- Perfeição.
    13- Repare na perfeição das formas, nas cores… ótima bike!!
    14- Que seja rápida a conexão!!

    Bom fim de semana a todos!