E porque hoje é sexta…

29 Comentários


[01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08]
[09] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16]

Sexta-feira é sempre um dia a referir. Para o leitor não o esquecer cá ficam as preciosidades para tentar… só tentar, animar o fim-de-semana. Obrigado ao Bruno Bernadino, à Sílvia Soares e ao Marco Rodrigues pelo material enviado.

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Xico Bandito
    Xico Bandito

    Animado, animado estava o tipo da foto 16 😉

  2. Avatar de Filipe Brandão
    Filipe Brandão

    A foto 2 é da semana passada. 🙁

  3. Avatar de S. Costa

    Uma boa colecção sem duvida… agora a imagem 8 é agora a imagem 8 é "a minha BABE"
    Bom fim de semana!!!

  4. Avatar de Jorge Cunha

    Já disseram ao homem para actualizar o “Firmware” 🙂

  5. Avatar de t@ndre

    Como sempre muito bom
    a minha selecção:
    1,8 e 13 😉
    ————————–
    http://www.sounatural.com

  6. Avatar de pouic

    mt bom 😀 gostei particularmente do ying yang 😉

  7. Avatar de MotoCrack

    Bem a 16 posme mesmo bem disposto hehehheh 😉

  8. Avatar de joao rodrigues
    joao rodrigues

    muito bommmmmm… mas a dois pode continuar a vir na edição das outras

  9. Avatar de Bruno Bernardino

    @Filipe Brandão

    Não vejo essa imagem no da semana passada…

    A minha selecção é: 3, 5, 8, 13 (não consegui escolher só 3… :))

  10. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Vou comprar umas jeans da Lee 😀

  11. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    minha seleção 1,2, 8 …..
    como sempre…… anima mais ainda minha sexta

  12. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    Meus amigos,a miúda do foto 8 é das melhores gatas k já vi…
    Simplesmente FABULOSA!!!

  13. Avatar de Carlos Fran

    A minha seleção é 2,3,4,7 e 11 – Belas imagens! 😀
    Abraço – Ótimo final de semana!

  14. Avatar de Marcos

    Parabéns, excelente trabalho.
    Santa sexta-feira !

    abraços

  15. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    A 8 é repetida, mas vale bem a pena 😀

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    11 A raposa de “fogo” (note a taça) estupefata com o IE7.

    Abraço

    Iv@n

  17. Avatar de vitor
    vitor

    grandes fotos…. alguém me pode dizer onde encontrar a n.º 4 para download!!!! obrigado

  18. Avatar de José Oliveira
    José Oliveira

    foto 8 OMG! :O

    God exists!!!

  19. Avatar de Cardeal Cervejeiro

    Quem é a jeitosa da 8? Yumii!

  20. Avatar de Walter
    Walter

    Parabéns pelas fotos, como sempre um expetaculo!!!

    Abraço

    W4lt3r

  21. Avatar de Filipe Brandão
    Filipe Brandão

    @Bruno Bernardino
    Juro que tinha visto uma mulherona musculada na 2 -.-‘

  22. Avatar de S. Costa

    @Cardeal Cervejeiro
    A “jeitosa” da 8 é uma famosa apresentadora de TV. O programa que lhe deu maior visibilidade talvez seja o “Noche de Juegos” onde ela estava praticamente despida. O programa era para uma TV colombiana mas a Pamela David se não estou em erro é argentina.
    Apresentação feita, podes dar o teu voto na apresentadora no meu blog
    Vítor, desculpa lá aqui a publicidade!!!

  23. Avatar de Vítor M.

    S. Costa não te esqueças depois de meter um link aqui para o Pplware 😉

  24. Avatar de aver
    aver

    Boas fotos.

    Se quiserem uns mp3. É um blog bastante ecléctico quanto aos géneros musicais. É pena que os links mais antigos já não funcionem.
    http://www.aquariumdrunkard.com/

  25. Avatar de Vítor M.

    aver… assim até eu via mais programação portuguesa, troquem estes nossos apresentadores por uma jovem assim, verão as audiências a subir… e não só;-)

  26. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    @vitor

    Apenas clique com o Bot Direito do Mouse e escolha salvar como…

  27. Avatar de Fernando
    Fernando

    Sem dúvida a foto 16!