E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

—————————————–

Fosga-se temos de ter licença de porte de arma????

Só pode ser português a jogar bowling!!!!

Dá cá mais 5…. só 5 caray….

Até os cães estão com frio…

Escada Rolante Que Cola

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.4 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Venâncio
    Pedro Venâncio

    Mais umas paródias !

  2. Avatar de fbex

    Será que o cartão é wifi?
    bom findi a todos!

  3. Avatar de VITOR TEIXEIRA
    VITOR TEIXEIRA

    BOM DIM DE SEMANA

  4. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    A troika leva-nos tudo, até a chuva…

  5. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    Bom FDS@!

  6. Avatar de Rocha
    Rocha

    Bom fim de semana… cuidado com o frio

  7. Avatar de CurteIsto

    Ri-me tanto com a do djalo LOOL

  8. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    I love rally and angel’s too…and yoga :$

    LOL

    Bom fds pessoal!

  9. Avatar de Marcos C.
    Marcos C.

    Carrazeda? Carrazeda de Ansiães?

  10. Avatar de macosta
    macosta

    Pode estar um frio de rachar, mas eu com as moças das imagens 19 e 24 aquecia-me bem!

  11. Avatar de Pedro Oliveira
    Pedro Oliveira

    As da imagem 6 podiam vir ate ao porto nos temos por costume fazer o rally(das tascas) mas ate trocava-mos de ares.
    Eh Eh Eh
    Bom fim de semana à comunidade

  12. Avatar de carlos
    carlos

    o ultimo video é a resposta ao primeiro video da página 4

  13. Avatar de rj45
    rj45

    Pessoal sei que é um bocado offtopic, mas gostaria de saber, para quem esta a usar o Firefox, se alguém nota lags nos vídeos quando o painel rotativo de tópicos do pplware roda entre os tópicos. (no topo da página abaixo dos anúncios)

    É que já experimentei no chrome e IE9 e não acontece nada disto. Digo desde já que não são lags pequenos, e o mais curioso é que se abrir o vídeo noutra tab no youtube e mantiver a tab do pplware a correr, na tab do youtube o vídeo corre suavemente sem lags/breaks.

    Basta testarem o 1º video e estarem atentos ao painel.

  14. Avatar de Marco
    Marco

    bom fim de semana….