E Porque Hoje é Sexta

25 Comentários

Mais uma semana recheada de muita informação tecnológica e de novidades apresentadas pela Microsoft e Nokia. Esteve em foco o Windows Phone 7 que se estreou nos Nokia Lumia.

Também saíram a públicos os excelentes resultados da Apple, e ficamos a saber que a Apple vale 3 vezes o valor de Portugal. Curioso de facto.

Vamos então para mais um momento lúdico com um conjunto de imagens divertidas e curiosas.


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

SERÁ QUE A LOIRA É MESMO BURRA?

A loira está a mostrar às amigas a sua nova tatuagem (uma bonita concha) na parte interna da coxa direita…

E as amigas perguntam-lhe porque fez aquela tatuagem num local tão estranho

Ela respondeu:

Ora … é muito bom … se você colocar o ouvido bem junto á concha, pode sentir o cheiro do mar !!!!

SÓCRATES EM RETIRO ESPIRITUAL

Estavam perdidos na floresta um hindu, um judeu e José Sócrates (que estava num retiro espiritual).

Ao cair da tarde os três encontraram uma casinha modesta perdida por ali.

Aproximaram-se e bateram à porta.

Atendeu um senhor de certa idade:

– Pois não?

O judeu, adiantando-se começou a explicar o caso:

– Sabe o que é: estamos perdidos e a noite está a chegar!

Seria possível passarmos a noite por aqui e de manhã continuamos a procurar a saída desta floresta?

– Tudo bem! Só tem um problema: o espaço aqui na casa só dá para dois. Um de vocês terá de dormir no celeiro.

O hindu prontificou-se logo:

– Eu vou. Não há problema algum.

E foi-se. E os outros entraram… Dai a dez minutos:

– Toc! Toc! Toc!

Batem à porta. Foram atender e encontraram o hindu:

– Sabe o que é, meu amigo: não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que lá há uma vaca que para mim é um animal sagrado.

Eu não posso dividir o mesmo local com a vaca, pois considero isto um desrespeito.

O judeu respondeu:

– Tudo bem! Vou eu, não me importo de dormir no celeiro.

E foi-se. E os outros entraram… Dai a dez minutos:

– Toc! Toc! Toc!

Batem à porta. Foram atender e…era o judeu:

– Sabe o que é, amigo: eu não tinha nenhum problema em dormir no celeiro, mas é que lá há um porco que para mim é um animal impuro. Eu não posso dividir o mesmo local com o porco, pois considero isso um desrespeito às minhas convicções.

Então, José Sócrates manifestou-se logo de seguida:

– Não há problema nenhum! Eu durmo no celeiro.

E lá foi, entrando os outros na casa… Dai a dez minutos:

– Toc! Toc! Toc!

Batem à porta.

Eram o porco e a vaca!

LEI DA PROCURA

O empregado chega ao pé do patrão e diz:

– “Chefe preciso muito que me aumente o salário, já andam 4 empresas atrás de mim…”

O patrão com receio de perder o bom funcionario decide dobrar-lhe o salário… Dias depois pergunta ao empregado:

– “Óh Zé que empresas é que andavam atrás de si?”

– “A da água, a da luz, do gás, e da tv cabo…”

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PDennis
    1. Avatar de Carlos Soares
      Carlos Soares

      Boa!

      Mas digitaste um “D” a mais no teu nome.

      1. Avatar de Bixona
  2. Avatar de Setoff
  3. Avatar de ac
  4. Avatar de kish
    kish

    Grandes imagens esta semana. Bom fds!

  5. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
    João Pedro Rodrigues dos Santos

    Quando mudo para a segunda página aparece este link:

    https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-208/2/

    E este erro:

    No Results Found

    The page you requested could not be found. Try refining your search, or use the navigation above to locate the post.

    1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
      João Pedro Rodrigues dos Santos
      1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
        João Pedro Rodrigues dos Santos

        Nem acredito que ninguém se deu conta do erro!

        1. Avatar de Grem
          Grem

          “Page not found” na segunda página…

          1. Avatar de João Pedro Rodrigues dos Santos
            João Pedro Rodrigues dos Santos

            Exactamente!

  6. Avatar de Dust Bunny
    Dust Bunny

    Quem é que trocou os ‘_’ por ‘-‘ nos links das páginas?

  7. Avatar de hugo
    hugo

    sou só eu que tenho tido probelamas com a visualizaçao das imagens?

  8. Avatar de Semnome
    Semnome

    Adoro a 2ª página do artigo!

  9. Avatar de hm
    hm

    Daqui a algum tempo, e por este andar, os preços dos gelados estarão correctos… em euros.
    Bom fds

  10. Avatar de macosta

    Gostei da carne importada!

  11. Avatar de Vítor M.

    Está tudo a funcionar.

  12. Avatar de Pedro Miguel
    Pedro Miguel

    A imagem 12 é apenas o reflexo da saia. –‘

  13. Avatar de HelderS
    HelderS

    Imagem 3 – Como sempre a Coca-Cola destaca-se das restantes!:)

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Não me lembro se já cheirou por aqui…
    Celulares modernos: http://www.youtube.com/watch?v=5AvzqxJJouo

    Bom fim de semana a todos. Muita chuva aqui!

  15. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  16. Avatar de Pedro oliveira
    Pedro oliveira

    Que pedaço de mulher a imagem 24!!! NAo me importava de a conhecer bem 😮

  17. Avatar de Antonio Silva
    Antonio Silva

    Os endereços mais antigos https://pplware.sitedev.pt/humor/e-porque-hoje-e-sexta-20/ por exemplo não estão completos, tem apenas uma imagem e não da para ver o resto. (Problema no cdigo HTML)