E Porque Hoje é Sexta

20 Comentários

—————————————–

GotYa – Como uma aplicação caçou um ladrão

Depois não se queixem…

e tem a parte dois…

Drunk Puppet Prank… ou parvalheira!!!

Novo anuncio da Optimus!!!!

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro?
    bfs

  2. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Tecnologia é tecnologia, mai nada ehehe bom fds!!

  3. Avatar de Patrique Duarte
    Patrique Duarte

  4. Avatar de macosta

    Eu gostei da moça da imagem 5, das moças da imagem 11 e também não desgostei da moça da imagem 24!

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    bom fim de semana

    abc

  6. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    já sei porque ninguem gosta de ser o ultimo da fila.

    bfds

  7. Avatar de lelo
    lelo

    imagem 24: viva o photoshop!

    bom fim de semana a todos

  8. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Os meus parabéns pelo texto positivo Vitor, assim é que é!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Tem de ser, estou farto de negativismo, de bota abaixo, de gente que vive do medo e da ansiedade dos outros. Estou farto dos telejornais, dos políticos dos jornalistas sensacionalistas, das capas dos jornais com letras garrafais, quero paz para produzir e serenidade para me concentrar, se estamos como estamos, dêem-nos paz para melhorar.

      1. Avatar de M.Manuelito
        M.Manuelito

        Já somos dois com essa opinião. A comunicação social portuguesa, os políticos, os comentadores da desgraça, fazem-me lembrar um documentário deprimente que fim há uns dias sobre o fim do mundo em 2012. Por um lado davam-se quase como certas a sucessão da catástrofes que conduziriam ao fim do mundo, entrevistavam-se cientistas para falar nessas matérias mas no fim, o que tinha sido dado como certo, dizia-se que há uma ínfima possibilidade de as coisas acontecerem. Há que seguir em frente e não ligar aos profetas da desgraça que abundam por todo o lado.

      2. Avatar de Marco
        Marco

        [Like]
        é assim mesmo pá!!
        bom fds

  9. Avatar de PGR
    PGR

    Não consigo parar de rir com os “4 gajos no elevador”.

    Bom Fim de Semana

  10. Avatar de Telmo Neves

    Bom fim de semana!!! E bom ano novo! 😀

  11. Avatar de Filipe Lourenço

    Epá o vídeo dos míudos enganados no Natal é demais! O que eu me ri aqui! Coitados! 😀

  12. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  13. Avatar de probiotico
    probiotico

    Esta pagina é de humor.
    só asim se percebe o que
    no cimo foi escrito.
    B.F.S

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ainda quero ser homem na próxima encarnação!! rsrs
    http://img163.imageshack.us/img163/9075/gravida4.jpg

    Que Ele a proteja e aos seus!(suas)