E Porque Hoje é Sexta

20 Comentários

Ficam algumas imagens para fechar mais uma semana e dar início a dois custos dias de ócio, para alguns. Para todos um bom fim de semana… enquanto ainda os podemos gozar.


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

ISSO É QUE É SER SINCERO COM O CLIENTE!

Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes.

Olha ao redor, então acha o carro perfeito e começa a examiná-lo.

Ao inclinar-se para sentir o revestimento de couro, deixa escapar um sonoro peido.

Muito envergonhada,ela nervosamente dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno acidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento. Porém, ao virar-se, dá de cara com um vendedor que já

estava atrás dela.

– Bom dia, senhora. Como posso ajudá-la hoje?

Muito sem graça, ela pergunta:

– Por favor, qual o preço deste adorável veículo?

O vendedor responde:

– A senhora me desculpe a sinceridade, mas se a senhora peidou somente ao vê-lo, vai-se borrar toda quando souber o preço!

O ALENTEJANO E O INTELECTUAL

Um Alentejano apanha um combóio para ir a Lisboa e senta-se ao lado de um senhor muito bem vestido. O alentejano começa a olhar e pergunta:

– Por acaso você nunca apareceu na televisão?

Ao que o Sr. responde:

– Sim, eu costumo ir a muitos concursos de cultura geral e por isso o Sr. deve-me conhecer daí. Como a viagem vai ser longa, você por acaso não quer fazer um jogo comigo?

– Pode ser – respondeu o alentejano.

– Então fazemos assim: como eu tenho mais cultura que o Sr., você faz-me uma pergunta sobre um assunto qualquer e se eu não souber responder, dou-lhe 100 euros. A seguir faço-lhe eu uma pergunta e se não souber a resposta, dá-me só 10 euros. Concorda?

– Vamos a isso – respondeu o alentejano confiante.

– Então eu faço-lhe a primeira pergunta. Diga-me o nome da pessoa que escreveu ‘Os Lusíadas’, aquele poeta só com um olho, que dignificou Portugal?

O alentejano começa a pensar e passados alguns instantes diz:

– Nã sei. Ê não sei leri.

– A resposta era Luís de Camões. Dê-me os 10 euros e faça-me uma pergunta qualquer.

– Tomi. Bem, qual é o animali que se o encostar a um chaparro sobe-o com quatro patas e desce-o com cinco patas?

– Olhe, essa nem eu sei – respondeu o homem muito admirado.

– Então passe para cá os 100 euros.

– Tome. Mas agora diga-me, que animal é esse?

– Tamém nã sei. Tome lá 10 euros.

O PEREIRA LEVA A MULHER AO STRIP

O Sr. Pereira era um homem que passava todas as noites em bares de striptease, sem a mulher saber. Acontece que um dia, o Sr. Pereira decide convidar a mulher para ir com ele a um bar de striptease, e a mulher aceita.

Chegam ao bar de striptease, e logo na entrada o porteiro cumprimenta-o, e o Sr. Pereira diz à mulher que era um amigo de infancia. Chegam a beira do bar para tomar uma bebida, e o homem que esta a servir pergunta-lhe se vai ser a bebida de costume. Entao, o Sr. Pereira diz à mulher que aquele homem tinha andado com ele na tropa.

Sentam-se numa mesa a assistir a uma sessão de striptease quando a mulher que esta no varão, diz que quer que lhe tirem a tanga com os dentes, e toda a gente que esta no bar começa a gritar:

– PEREIRA, PEREIRA, PEREIRA ….

O Sr. Pereira fica atrapalhado e sai do bar com a mulher e chama um taxi. Quando chega o taxi, o taxista pergunta:

– Boa noite, Sr. Pereira, a prostituta vai ou fica?

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ruben
    ruben

    Bom FDS!!

  2. Avatar de Romeu
    Romeu

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de Marco
    1. Avatar de Marco
      Marco

      fail….lol…por segundos….lol

  4. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana a todos…

  5. Avatar de POC
    POC

    Ainda estou a tentar recuperar da #17.

    Bom fim-de-semana por cá e além fronteiras.

    Dia #6 na Ásia: http://simaoescuta.blogspot.com

  6. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    estava a ver que nunca chegava…
    BFDS

  7. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana…mas tenho tanto que fazer que não sei se vai ser mt bom…

  8. Avatar de macosta

    Quem é a moça da imagem 7? É a Sunny Leone ou não?! E já agora sabem quem são as moças das imagens 11, 22 e 24 ou não?

  9. Avatar de rubenduarte
    rubenduarte

    O que é que se passa ali na imagem 1?

    1. Avatar de SmileX
      SmileX

      Tenho a mesma duvida… Mas penso que seja por estar 2-2 e o Benfica ter perdido 2-1 com o Marítimo para a taça… deve ser por lá algum sonho benfiquista 😀

      1. Avatar de Porconta
        Porconta

        O Vitor devia por também uma foto do sonho Portista O ultimo jogo da liga dos campeões.

  10. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim-de-semana

  11. Avatar de Luis Gonçalves
    Luis Gonçalves

    Bom fds. Fica aqui um bom video: http://www.youtube.com/watch?v=ANndcqkl8zc

  12. Avatar de nervaise
    nervaise

    página 5, 3º video, está potente…

  13. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  14. Avatar de The STK
    The STK

    Odeio os anúncios do Sapo… não há nenhum workaround? Bom FDS

  15. Avatar de Filipe Monteiro
    Filipe Monteiro

    O gajo dos toques na bola é TOP!!! 10 estrelas