E porque hoje é sexta…

19 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]


De facto esta rubrica está a melhorar, este “post” teve a colaboração das nossas leitores Paula Romana, Isabel Soares e do nosso leitor aver. Outras imagens chegaram e estão em lista de espera, para a semana há mais. 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JFF
    JFF

    … e porque ontem foi 5ª feira, dia 7, tal como prometido pela Lavasoft, saiu a nova versão do Ad-aware 2007!

  2. Avatar de Carlos

    A mesa da primeira e a Srª da ultima .

    Bom Fim de Semana
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de peopleware

    Isso Carlos, era isso tudo 😉

  4. Avatar de Helder Azevedo

    Bom fim de semana a todos.

    HELDER AZEVEDO

  5. Avatar de UKN
    UKN

    Belo fim de tarde sim senhor 😉

  6. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    pipocas.. pipocas…

  7. Avatar de Jaca
    Jaca

    A 13 está péssima, não se percebe a medalha …;)

  8. Avatar de aver
    aver

    Só para dizer que também estou na foto 11, ao lado do fotógrafo. Bela vista.

    Bom fim-de-semana.

  9. Avatar de upaupa
    upaupa

    pipocas…sem duvida!!!!

  10. Avatar de Henrique

    Tou cumá vontade de comer pipocas .. não sei porquê

  11. Avatar de KOISO
    KOISO

    alguem sabe donde é k tava a imagem 13, axo k ja vi esta em klker lado =9

  12. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Uma pequena rectificação:
    A senhora da última em cima da (ou dobrada sobre a…) mesa da primeira… ah… quer dizer, se calhar era ao contrário… mesas daquelas não se vê todos os dias…

  13. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Como sempre….fabuloso!!! E eu que até adoro pipocas!!!! 😉
    Cumps.

  14. Avatar de S. Costa

    O meu TOP3:
    Imagem 6
    Imagem 16
    Imagem 1
    Por ser hoje, e apenas só agora estar a levantar-me da cama, escolho a Imagem 16 pra 2º lugar porque não gosto de pipocas em jejum 😀
    Bom Fim Semana

  15. Avatar de tyurias

    a 11 ta demais… ele é k ta bem…

    kt à 16… muito bom, ate fikei kom fome

    fikem bem
    hasta

  16. Avatar de green
    green

    @ tyurias

    Estava a ver que ninguém apreciava devidamente a (11) O trabalho que foi para ensinar o V ao rapaz
    Teve que haver sorteio porque todos queriam fazer de Wally.

  17. Avatar de ashn0d
    ashn0d

    Isto era uma rubrica excelente até eu chegar àquela foto 14…… haja paciencia…..

    de resto, excelente

  18. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu não me importava de estar no lugar do tipo da 11 😉

  19. Avatar de b00ne
    b00ne

    o BSOD no M$ windows surface está excelente rotfl