E Porque Hoje é Sexta

30 Comentários

—————————————–

Earth | Time Lapse View from Space – Muito bom!

Amazing Ping Pong Cup Shots 8

Puto fino….

Jorge Jesus nas Novas Oportunidades

Para terminar… Bikes… LINDO!!!!!

——————————————
«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe Mendes
    Filipe Mendes

    Bom fim de semana!!!

    1. Avatar de Batman
      Batman

      Um péssimo fim de semana pessoal.

      1. Avatar de Paulo39
  2. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Bom fim-de-semana

  3. Avatar de Vitor Oliveira
    Vitor Oliveira

    Sou o primeiro só mesmo por acaso.

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vitor Oliveira
      Vitor Oliveira

      oh, afinal não fui

      1. Avatar de Miguel Correia
  4. Avatar de RF
    RF

    Porr#%& que nunca mais são 18h!

  5. Avatar de Mig
    Mig

    Bom fim de semana!!!! PPLWARE

  6. Avatar de Luis Simões
    Luis Simões

    hahahaaaahhahahahahhaaaahahahaaaaaaaa
    Esta está de mais “Um cargo de Estado”
    hehehehehheheheeeeee 🙂

    bom fim de semana a todos

  7. Avatar de PMWar
    PMWar

    Bom fim-de-semana!

    (na foto dos ferraris: SMART RULEZ)

  8. Avatar de João Telhada
    João Telhada

    good fds

  9. Avatar de Visitante
    Visitante

    Poderiam também colocar este video “Vox Pop: A ignorância dos nossos universitários”, da Sábado. http://mcaf.ee/r9wuz

    🙁

    1. Avatar de Hugo Cura

      Já que falas nisso, eu mostro isto. Opiniões?

      1. Avatar de Diniska
        Diniska

        Já partilhei.
        Gosto muito da verdade, parece que, nem só os políticos vivem da mentira.

        BFS

      2. Avatar de Paulo Pereira

        A verdade é uma coisa muito difícil, e a memória seletiva do aluno ainda mais!

        – João: “A verdade é que me fizeram dez perguntas e só mostraram a que eu errei”
        – SOL: “O SOL teve acesso ao vídeo original (…) revela que João falhou um total de três perguntas”
        http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=34082

        O artigo original tem mais respostas: http://www.sabado.pt//Multimedia/Videos/Vox-Pop/VoxPop–A-ignorancia-dos-nossos-universitarios.aspx?id=411304

        O problema não está em terem errado um ou duas perguntas de cultura pois a situação até pode provocar o esquecimento do que se sabe.

        O problema é a quantidade de pessoas que diz no final: “não ligo a essas coisas”. Não faço ideia. Esse assunto não é comigo (incluindo cultura geral)!

        E já agora: quando um jornalista te fizer perguntas sobre cultura geral… não é para fazer um artigo a elogiar o teu talento!

  10. Avatar de Callavero
    Callavero

    Obrigado por esta fantástica rúbrica 😉
    Todas as sextas tenho um tempinho reservado para “E porque hoje é sexta” 😉

    Bom fim de semana para todos

  11. Avatar de macosta

    Alguém tem informações privilegiadas sobre as moças das imagens 1, 10, 17, 18, 22 e 24 que possa partilhar, hein? Era um favor que faziam à sociedade!

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Hoje é festa no meu ap.!! Estão aqui! rsrs

  12. Avatar de rodasp
    rodasp

    a 2 está muito fixe.. e a última deve ser a versão internacional da Susana da casa dos segredos lol

    bom fim de semana

  13. Avatar de aver
    aver

    Mais algumas.

    Bom fim de semana.

    http://imgur.com/gallery

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Para Vc tbém! Excelente a gallery! Prazer em ve-lo! Abraço.

  14. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom fim de semana.

  15. Avatar de Justiceiro Implacável
    Justiceiro Implacável

    S.O.S Cagarro

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Dona Isaura foi batizar a filhinha de um ano e frei Alberto começou o interrogatório:
    – Nome?
    – Ambrosina.
    – Nome da mãe?
    – A Isaura que vos fala.
    – Pai?
    – ….
    – Ou diz o nome do pai, ou não batizo.
    – Seu frei, já que o senhor insiste, lá vai: Frei Cirilo.
    – Ôxente, e Frei Cirilo tirou a batina?
    – Não. Segurou com os dentes.

    http://img62.imageshack.us/img62/2934/capture2op.jpg

  17. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- Um laxante talvez lhe resolva…
    3- Isso que é ser preconceituoso!rsrs Cade o IE?
    4- Adoro arte, imaginação!
    17- Huumm http://img257.imageshack.us/img257/2753/capture5ec.jpg
    18- Suavidade
    19- Ui!

    Bom fim de semana! Muita chuva por cá!

  18. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…