E Porque Hoje é Sexta

25 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Prova irrefutável!!!

Um velho de oitenta anos foi acusado de violação.

No tribunal a advogada do velho segura-lhe a pila e pergunta ao juiz:

– O Sr. Dr. Juiz acha que esta “pilinha desfalecida” podia violar alguém?

O velho murmura para a advogada:

– Não a abane muito, senão perdemos o caso…!

Segredo para um casamento duradouro

Um casal de velhotes (ex-aluno de uma Universidade Sénior bastante conhecida) estava sentado à mesa.

O marido, depois de beber um copo de vinho, disse:

– Amo-te tanto que não sei se conseguia viver sem ti…

A mulher pergunta:

– Isso és tu a falar, ou o vinho?

-Sou eu, a falar para o vinho.

Disciplina Divida…

Um casal tinha dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos, que eram umas “pestes”. Os pais sabiam que se houvesse alguma travessura na zona onde moravam, eles com certeza estariam metidos.

A mãe das crianças ficou a saber que o novo padre da cidade tinha tido bastante sucesso em disciplinar crianças.

Então ela pediu ao padre que falasse com os meninos. O padre lá concordou, mas pediu para vê-los separadamente.

A mãe, então, mandou primeiro o filho mais novo.

O padre, um homem alto com uma voz de trovão, sentou o puto e perguntou-lhe austeramente:

– Onde está Deus??

A criança abriu a boca, mas não conseguiu emitir sequer um som, ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados.

Então, o padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo:

– Onde está Deus??

Mais uma vez o garoto permaneceu de boca aberta sem conseguir emitir nenhuma resposta.

Então, o padre levantou ainda mais a voz, e com o dedo no rosto do garoto gritou:

– ONDE ESTÁ DEUS???

O garoto saiu a correr da igreja directamente para casa e fechou-se no quarto.

Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou-lhe:

– O que é que aconteceu?

O irmão mais novo, ainda a recuperar o fôlego, respondeu:

– Desta vez estamos mesmo f………! Deus desapareceu e acham que fomos nós!!!!!

Especialista em especialidades

Um sujeito foi ao médico com o testículo esquerdo inchado e dormente.

O médico disse que era uma inflamação testicular sem gravidade mas que ainda assim seria conveniente consultar um especialista.

E deu-lhe o telefone de um colega urologista, mas, na hora, enganou-se no número e deu o do seu advogado.

O tipo marcou dia e hora e lá apareceu diante do advogado pensando tratar-se do urologista:

– Em que posso ajudar, pergunta o advogado.

O nosso amigo baixou as calças e mostrou:

– Como está a ver, sr. doutor, estou com o testículo esquerdo inflamado.

O advogado ficou a olhar atónito, sem entender absolutamente nada.

Pensou, e disse :

– Meu amigo, a minha especialidade é o direito.

E o sujeito rematou:

– Fosga-se…, agora até há um especialista para cada testículo?!…

A MAIS MACHISTA DO SÉCULO…

Qual é o animal mais parecido com a mulher?

– Resposta: A galinha!

– 3 razões:

Cabeça pequena, Traseiro grande, Cacareja que se farta…

Qual é o animal mais parecido com o homem?

– Resposta: A raposa.

– 3 Razões:

Muita inteligência, Muito pêlo e… Come galinhas!!!

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André
    André

    Bem porreiras 😉

  2. Avatar de PM
    PM

    Um bom fim de semana a todos com muita castanhas, o resto já vocês sabem 🙂

  3. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      como dizem aqui na minha escola: chazão!!!

  4. Avatar de eu
    eu

    Obrigado por retirarem o meu post do 1º lugar. Sem duvida que foi um erro meu.
    Obrigado.

    1. Avatar de Vítor M.

      What? 😀 ao clicares no botão Responder na volta já lá estava outro… deixa lá isso…

  5. Avatar de Vítor M.

    Não se esqueçam de fazer uns LIKE e de ajudarem ali o número lateral do nosso Facebook chegar aos 10 mil… há aí umas apostas que conseguiremos antes do fim deste mês… mas!!!!

  6. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Foto nº 2! O.O

  7. Avatar de RJ
    RJ

    Boas,

    Adoro esta rubrica. Espero sempre ansiosamente por ela.

    2 notas: Rar sem password

    Cão vs Aspirador: mas aqui não é aspirador, porque o ar sai para fora e não para dentro.. logo “expira”.. XD

    Abraço

    1. Avatar de Vítor M.

      Foi só para enganar 😉

  8. Avatar de Diniska
    Diniska

    Prova irrefutável!!! Ainda estou a rir.
    Espero quando chegar a essa idade possa dizer o mesmo, mas não naquelas circunstâncias.

    Fim semana com chuva e vento, bom para comer castanhas e beber agua-pé.

    Bom-Fim-Semana

  9. Avatar de Legion
    Legion

    E arranjar outra fonte que não o 9gag? hum hum?

  10. Avatar de David
    David

    A tatuagem seria perfeita se fosse o cérebro no lugar do murro de tijolos.

  11. Avatar de Fábio
    Fábio

    Podem-me dar a fonte/autores daquele cartoon com o políticos portugueses?

  12. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  13. Avatar de macosta

    É possível arranjarem os contactos das moças das imagens 2, 12 e 22, se fazem favor, hum?

    1. Avatar de J Pedro
      J Pedro

      Tenho mas não posso dar 🙂 🙂 🙂

  14. Avatar de Paulo Bastos

    Muito bom, uma pessoa fica sempre bem disposta a ver estas imagens 🙂