E Porque Hoje é Sexta

25 Comentários

—————————————–

AA boa com amigos assim… quem precisa de inimigos?

aiii zezuze….

Surfista quase engolido por uma baleia

O cão e o aspirador…

Já se fazem uns bonecos… engraçados…

——————————————
«INÍCIO»

« página anterior pág.3 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André
    André

    Bem porreiras 😉

  2. Avatar de PM
    PM

    Um bom fim de semana a todos com muita castanhas, o resto já vocês sabem 🙂

  3. Avatar de Ricardo Pereira
    Ricardo Pereira

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      como dizem aqui na minha escola: chazão!!!

  4. Avatar de eu
    eu

    Obrigado por retirarem o meu post do 1º lugar. Sem duvida que foi um erro meu.
    Obrigado.

    1. Avatar de Vítor M.

      What? 😀 ao clicares no botão Responder na volta já lá estava outro… deixa lá isso…

  5. Avatar de Vítor M.

    Não se esqueçam de fazer uns LIKE e de ajudarem ali o número lateral do nosso Facebook chegar aos 10 mil… há aí umas apostas que conseguiremos antes do fim deste mês… mas!!!!

  6. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Foto nº 2! O.O

  7. Avatar de RJ
    RJ

    Boas,

    Adoro esta rubrica. Espero sempre ansiosamente por ela.

    2 notas: Rar sem password

    Cão vs Aspirador: mas aqui não é aspirador, porque o ar sai para fora e não para dentro.. logo “expira”.. XD

    Abraço

    1. Avatar de Vítor M.

      Foi só para enganar 😉

  8. Avatar de Diniska
    Diniska

    Prova irrefutável!!! Ainda estou a rir.
    Espero quando chegar a essa idade possa dizer o mesmo, mas não naquelas circunstâncias.

    Fim semana com chuva e vento, bom para comer castanhas e beber agua-pé.

    Bom-Fim-Semana

  9. Avatar de Legion
    Legion

    E arranjar outra fonte que não o 9gag? hum hum?

  10. Avatar de David
    David

    A tatuagem seria perfeita se fosse o cérebro no lugar do murro de tijolos.

  11. Avatar de Fábio
    Fábio

    Podem-me dar a fonte/autores daquele cartoon com o políticos portugueses?

  12. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  13. Avatar de macosta

    É possível arranjarem os contactos das moças das imagens 2, 12 e 22, se fazem favor, hum?

    1. Avatar de J Pedro
      J Pedro

      Tenho mas não posso dar 🙂 🙂 🙂

  14. Avatar de Paulo Bastos

    Muito bom, uma pessoa fica sempre bem disposta a ver estas imagens 🙂