E Porque Hoje é Sexta

19 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Reza e morres…

Chegou um tipo ao bar e gritou:

– Eh aí? Dê-me um copo de tinto!

O empregado encheu o copo e avisou:

– Aqui toda a gente que bebe um copo deita pró chão um pouco e oferece ao santo!

O freguês fez um manguito com o braço.

– Aqui, oh! Pró santo eu faço um manguito!

No mesmo instante o braço dele endureceu de tal forma que não se mexia.

– O que aconteceu? – gritou o homem, desesperado.

– O senhor ofendeu o santo e foi castigado.

Mas como é a primeira vez que o senhor vem ao bar, vou resolver isso.

O empregado chamou todos os fregueses e pediu que rezassem.

O braço do sujeito foi voltando ao normal.

Um velhinho viu tudo e ficou impressionado , dirigiu-se ao empregado, pediu um copo e bebeu de uma só vez.

O empregado perguntou:

– E pró santo?

O velhinho baixou as calças e tirou o dito pra fora:

– Aqui pró santo…!

O pau endureceu na hora.

O velhinho sacou uma arma e gritou:

– Se alguém rezar aqui, MORRE!!!!!!!!

Áhh Machão!!!

O chefe diz à secretária:

– Você quer boleia?…

– Claro, respondeu ela, entrando no carro.

Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saísse e ela convidou-o para entrar no seu apartamento.

– Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?

– Não, obrigado, tenho que ir para casa.

– Imagine, o Sr. Foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.

Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.

Ao chegarem no apartamento, ele tomava seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.

Depois de alguns beijos, uns amassos, quem pode aguentar ?!?!?!!..

Ele “caiu”, literalmente..

Fez sexo com a secretária e acabou adormecendo.

Por Volta das 4:00 h da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto.

Aí, ele pensou um pouco e perguntou à secretária:

– Arranjas-me um lápis?

Ela entregou-lhe o lápis, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi para casa..

Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando…

– Tenho algo para te dizer…

Quando saí do trabalho dei boleia à minha secretaria, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela convidou-me para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos sexo, de seguida adormeci e acordei agora há pouco…

A mulher deu um berro e falou:

– Seu mentiroso sem vergonha!!!…Apanhei-te! Estiveste no bar a jogar às cartas com os teus amigos!! Nem sabes mentir!

– Até te esqueceste do lápis atrás da orelha!…

– Seu aldrabão, e ainda se arma em machão!!!!

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diniska
    Diniska

    Ora cá esta o que tanto esperava para completar a semana.

    Possivel Fim-Semana sem chuva, digo eu.

    BFS

  2. Avatar de Fran Carvalho
    Fran Carvalho

    fist…

  3. Avatar de Fran Carvalho
    Fran Carvalho

    first

  4. Avatar de Frank Carvalho
    Frank Carvalho

    quase

  5. Avatar de hm
    hm

    Bom fim de semana a todos

  6. Avatar de Terminator
    Terminator

    bom fim de semana!!!!!!!
    finalmente um dos primeiros!!
    normalmente so vejo ao domingo!!!

  7. Avatar de PaulOliveira
    PaulOliveira

    Bom fim de semana.

  8. Avatar de Helder Coelho
    Helder Coelho

    Excelente escolha, gostei do novo mobiliário de W.C. ….
    Bom fim-de-semana a todos.

  9. Avatar de Lopes
    Lopes

    A imagem do tipo com o boné ao contrario partiu-me todo xD

  10. Avatar de X-Pippes
    X-Pippes

    ahah boa semana!

  11. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Iupi! fim de semana! aproveitar para fazer um pouco de geocaching…

  12. Avatar de macosta

    E os contactos das moças das imagens 3 e 19, não se arranjam?

  13. Avatar de anonimo
    anonimo

    Falhanços de Outubro…. de uns dois anos atrás lol :X

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Suspense e terror!! Olha a potência do bicho!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=276w2JGdIa4

  15. Avatar de douroin
    douroin

    e o gatinho com sede…bom fim de semana…

  16. Avatar de douroin
    douroin

    e o gatinho com sede… bom fim de semana…