E Porque Hoje é Sexta

33 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Os Estagiários só fazem merda…

Era o dia em que fazia 32 anos, o meu humor não estava lá grande coisa.

Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à cozinha para tomar o pequeno almoço, na expectativa de que o meu marido dissesse:

– feliz aniversário, querida!

Mas ele não disse nem bom dia… Aí, pensei: “é este o homem que eu mereço?!”

Mas continuei a imaginar: “as crianças certamente irão lembrar-se…”

Quando elas chegaram para o pequeno almoço, não disseram nem uma palavra.

Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando cheguei ao escritório e o meu estagiário disse-me:

– bom dia, dra., feliz aniversário!

Finalmente alguém se tinha lembrado! Trabalhei até ao meio dia, quando o estagiário entrou no meu gabinete e me disse:

– sabe, dra. … Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, poderíamos almoçar juntos, só eu e a senhora. O que acha?

Fomos a um lugar bastante simpático, divertimo-nos muito e, no caminho de volta, ele sugeriu:

– dra.! Com este dia tão lindo, acho que não devemos voltar já para o escritório. Que tal irmos até ao meu apartamento, que fica no caminho, para tomarmos uma bebida?

Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um martini, ele disse:

– se não se importa, vou até ao meu quarto vestir uma roupa mais confortável.

– tudo bem…, – respondi – fique à vontade…

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto com um bolo enorme, seguido do meu marido, dos meus filhos, de amigas, e de todo o pessoal do escritório… Todos a cantar “parabéns a você”!

E lá estava eu, nua, sem soutien, sem cuecas, sentada no sofá da sala…

É por isso que eu digo:

– os estagiários só fazem merda!!!…

Olha que ele constipa!!!

Se algum dia apanharem a vossa mulher com outro gajo na cama, primeiro ouçam o que ela tem para dizer, e só depois tomem uma decisão.

Um sujeito, voltando de uma viagem de negócios, entra num táxi no aeroporto.

Enquanto se dirigem para casa, ele pergunta ao taxista se não se importa de ser sua testemunha, pois suspeita que a sua esposa tem um caso e pretende apanhá-la em flagrante.O motorista concorda e, ao chegarem silenciosamente à casa, sobem pé ante pé até ao quarto.O marido acende as luzes, arranca o cobertor e lá está a esposa dele na cama com outro homem.

O marido coloca a arma na cabeça do homem nu.A esposa grita:- Não faças isso!

Este homem tem sido muito generoso!Eu menti quando disse que tinha herdado dinheiro.Foi ele quem pagou o BMW que eu comprei para ti, ele pagou também o nosso iate novo e foi ele quem comprou e mantém a nossa casa na Quinta do Lago e comprou o nosso título do Iate Ténis Club!!!PAGOU AS COTAS DO BENFICA PARA TODA A VIDA !!!Perplexo, o marido baixa a arma, olha para o taxista e pergunta:

– O que é que você faria?

O motorista responde:

– Eu cá tapava já o homem com o cobertor, antes que ele apanhe uma gripe!!!

Bocheche, bocheche e bocheche…

Mulher:

– Doutor, não sei o que fazer, sempre que o meu marido chega bêbado, ele enche-me de porrada.

Médico:

– Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando o seu marido chegar a casa embriagado, basta que você pegue numa chávena de chá de camomila e comece a bochechar. Não faça, mais nada, apenas bocheche, bocheche e bocheche…

Duas semanas depois, ela volta ao médico, e parece ter renascido.

Mulher:

– Doutor, a sua ideia foi brilhante! Sempre que o meu marido chegou a casa bêbado, eu bochechei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu.

Médico:

– Boa! Está a ver como calar a boca funciona!

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom Fim de Semana

    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

      Primeiro a postar “Primeiro”

  2. Avatar de Simpson08
    Simpson08

    Bom fim de semana

  3. Avatar de JavaLL
    JavaLL

    Bom fim de semana..

  4. Avatar de Diniska
    Diniska

    Estava a espera do “E Porque Hoje é Sexta” e reparei que isto é como uma droga !!!! Viciante.

    Bom-Fim-Semana.

  5. Avatar de Marisa Pinto

    Bom fim de semana! E esperemos que volte o sol por mais uns tempos! 🙂

    1. Avatar de Visitante
      Visitante

      A Marisa é o sol do Pplware 🙂

  6. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Sim Sim sol, porque água, pelos visto, já este g……o meteu e MUITA!! lololo bom fim de semana!!

  7. Avatar de Marcos Eulalio

    O link de download das imagens não esta funcionando.

    1. Avatar de Pedro Simões

      Tratadissimo!!!!

      Já podes sacar as imagens.

  8. Avatar de Eu
    Eu

    O link para download das imagens nao funciona!!

    1. Avatar de Pedro Simões

      Já está resolvido o problema! Já podes sacar as imagens.

  9. Avatar de Pedro Rodrigues

    wow lol wow wtf wow lol.
    bom fim de semana

  10. Avatar de francisco
    francisco

    bom fim de semana

  11. Avatar de Bruno Bonito
    Bruno Bonito

    A maior piada desta semana é o facto do iPhone 4S estar a partir de amanha disponível para venda nas lojas Worten por 1299€! http://goo.gl/cwbwi

    1. Avatar de Vítor M.

      Porra… o meu sempre foi muito mais barato…

    2. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      Piada porquê???

      1. Avatar de SexOnaSal

        Em Espanha custa 599€, ou seja, o preço do antigo iPhone 4 por cá. Qual crise?!

        Roubar@@

  12. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Não é só mau tempo..o país está mesmo a ir ao fundo, mas sorte a nossa que o Paulo Portas também é um visionário porque nos comprou os submarinos pois já previa que isto fosse acontecer!..eheh Estamos safos.

    Bom fim de semana a todos.

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    PIADA DE 2011==========

    Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim a tudo.

    Deus reuniu então todos os líderes mundiais para comunicar-lhes pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.
    Deus disse: “Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas”.

    E o povo dizia:”Mas, Senhor…” Nada de MAS, este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre!

    Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que estejam preparados. Têm 24 horas!

    O primeiro a reunir o povo foi OBAMA. Em Washington, através de uma mensagem à nação, OBAMA disse:
    “Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar. “A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo”. Mas, claro, já sabíamos disso.
    A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus”.

    Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse: “Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe… sim, eu vi-o, estava mesmo à minha frente!!! Estive enganado este tempo todo… A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir.”

    Finalmente, no Brasil, Dilma dá uma conferência de imprensa:
    “Brasileiros, hoje é um dia muito especial para todos nós, Tenho duas boas notícias.

    A primeira boa notícia é que eu sou uma enviada de Deus, uma mensageira, porque conversei com ele pessoalmente.

    A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo, em apenas 24 horas serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, de burocracia e o mais espectacular de tudo: Todos os impostos vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País!! É o Governo cumprindo tudo o que prometeu!!!”

  14. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Não me orgulho, mas é bem por aí…
    Nova Bandeira Brasileira: http://img89.imageshack.us/img89/921/novaband.jpg

  15. Avatar de Raicuparta
    Raicuparta

    OMG o que é que aconteceu às reticências???!!!

  16. Avatar de LuiSousa

    Alguém reparou de que marca era o carro??? :p

  17. Avatar de Trambulhao
    Trambulhao

    Bom fim de semana a todos

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    4- Imaginava o peso…
    16- Linda a arte. Perfeição. Sentia a falta…
    17- Where?
    19- A geladinha da sexta!
    20- Lindo bracelete, hehehe.
    21- Perfeita compatibilidade.
    22- Com a lei seca nem saía da garagem.
    24- “Libertas Quae Sera Tamen”

    Bom final de semana!

  19. Avatar de Dr1ver
    Dr1ver

    Que lindos olhos a menina da foto 4 tem :-p Bom fim de semana XD

  20. Avatar de Tiago C.
    Tiago C.

    lolololo de partir a rir desde o inicio ate ao fim 🙂 Muito bom, ja nao passo sem estes “E porque hoje é sexta” abraço 🙂

  21. Avatar de douroin
    douroin

    bom fim de semana…

  22. Avatar de Andreia Rosa
    Andreia Rosa

    Muito obrigada pela foto nº 7, foi uma surpresa agradável! 🙂

  23. Avatar de Gilmar
    Gilmar

    Exceto das mulheres lindas, as demais são ‘bobas’……

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Porque não tenta contribuir com tantas para podermos analisar as suas? “”Antes de criticar, por que não estava aqui qdo fizemos?””

      Abraço