—————————————–
Só para lembrar que o que vai… volta
mas por falar em falhanços…
Se fumasse tabaco…
Eu nunca tinha visto dos sordos à chapada…
Vídeo Educado do avô… sim senhor
——————————————
«INÍCIO»
—————————————–
——————————————
«INÍCIO»
Bom Fim de Semana
Primeiro a postar “Primeiro”
Bom fim de semana
Bom fim de semana..
Estava a espera do “E Porque Hoje é Sexta” e reparei que isto é como uma droga !!!! Viciante.
Bom-Fim-Semana.
Bom fim de semana! E esperemos que volte o sol por mais uns tempos! 🙂
A Marisa é o sol do Pplware 🙂
Sim Sim sol, porque água, pelos visto, já este g……o meteu e MUITA!! lololo bom fim de semana!!
O link de download das imagens não esta funcionando.
Tratadissimo!!!!
Já podes sacar as imagens.
O link para download das imagens nao funciona!!
Já está resolvido o problema! Já podes sacar as imagens.
wow lol wow wtf wow lol.
bom fim de semana
bom fim de semana
A maior piada desta semana é o facto do iPhone 4S estar a partir de amanha disponível para venda nas lojas Worten por 1299€! http://goo.gl/cwbwi
Porra… o meu sempre foi muito mais barato…
ps – na página http://4freetimes.blogspot.com/2011/10/future-is-amazing.html está o link para o artigo.
Abraço
Piada porquê???
Em Espanha custa 599€, ou seja, o preço do antigo iPhone 4 por cá. Qual crise?!
Roubar@@
Não é só mau tempo..o país está mesmo a ir ao fundo, mas sorte a nossa que o Paulo Portas também é um visionário porque nos comprou os submarinos pois já previa que isto fosse acontecer!..eheh Estamos safos.
Bom fim de semana a todos.
ahah owned ! 😀
PIADA DE 2011==========
Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim a tudo.
Deus reuniu então todos os líderes mundiais para comunicar-lhes pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.
Deus disse: “Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas”.
E o povo dizia:”Mas, Senhor…” Nada de MAS, este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre!
Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que estejam preparados. Têm 24 horas!
O primeiro a reunir o povo foi OBAMA. Em Washington, através de uma mensagem à nação, OBAMA disse:
“Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar. “A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo”. Mas, claro, já sabíamos disso.
A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus”.
Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse: “Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe… sim, eu vi-o, estava mesmo à minha frente!!! Estive enganado este tempo todo… A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir.”
Finalmente, no Brasil, Dilma dá uma conferência de imprensa:
“Brasileiros, hoje é um dia muito especial para todos nós, Tenho duas boas notícias.
A primeira boa notícia é que eu sou uma enviada de Deus, uma mensageira, porque conversei com ele pessoalmente.
A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo, em apenas 24 horas serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, de burocracia e o mais espectacular de tudo: Todos os impostos vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País!! É o Governo cumprindo tudo o que prometeu!!!”
Não me orgulho, mas é bem por aí…
Nova Bandeira Brasileira: http://img89.imageshack.us/img89/921/novaband.jpg
OMG o que é que aconteceu às reticências???!!!
Alguém reparou de que marca era o carro??? :p
Bom fim de semana a todos
4- Imaginava o peso…
16- Linda a arte. Perfeição. Sentia a falta…
17- Where?
19- A geladinha da sexta!
20- Lindo bracelete, hehehe.
21- Perfeita compatibilidade.
22- Com a lei seca nem saía da garagem.
24- “Libertas Quae Sera Tamen”
Bom final de semana!
Que lindos olhos a menina da foto 4 tem :-p Bom fim de semana XD
lolololo de partir a rir desde o inicio ate ao fim 🙂 Muito bom, ja nao passo sem estes “E porque hoje é sexta” abraço 🙂
bom fim de semana…
Muito obrigada pela foto nº 7, foi uma surpresa agradável! 🙂
Exceto das mulheres lindas, as demais são ‘bobas’……
Porque não tenta contribuir com tantas para podermos analisar as suas? “”Antes de criticar, por que não estava aqui qdo fizemos?””
Abraço
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.