E Porque Hoje é Sexta

30 Comentários
Vídeos

—————————————–

Como se sabe que um aluno quer gazeta?

Depois o aluno recebeu tratamento especial

Entrada dura do arbitro ao jogador

Metallica – Enter Sandman

Há gajos com muita criatividade… até com um iPhone se fazem hits…

——————————————
«INÍCIO»

« página anterior pág.2 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    EHEHEHEH bom fim de semana. First one!

  2. Avatar de Mygynuk
    Mygynuk

    Bom fim de semana a todos 😀

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    First!
    Bom fim de semana…

    1. Avatar de miguel
      miguel

      second, pelo menos pela tua contagem….

  4. Avatar de Francisco R.
    Francisco R.

    Ora Bom Fim de semana… Apartir de segunda… Testes -.-‘

  5. Avatar de mana
    mana

    bom fim de semana

  6. Avatar de macosta

    O Steve Jobs é e será sempre lembrado como iCon!

    1. Avatar de nervaise
      nervaise

      !na da prima

  7. Avatar de t@ndre

    bom adorei a 18! bom fds

    1. Avatar de António
      António

      Gostei mais da 17.

  8. Avatar de YourPaysafe

    muito boa a segunda anedota!

  9. Avatar de Diniska
    Diniska

    Como sempre bestial o conjunto desta semana.
    Raul Solnado – Ida ao Medico:
    http://www.youtube.com/watch?v=A9VlQUa63ng&feature
    Bom Fim de semana… A partir de segunda… Trabalho -.-’

  10. Avatar de Gaio
    Gaio

    Bom fim de semana a todos
    e gostei das anedotas

  11. Avatar de pem
    pem

    Boas, podiam mudar o nome deste vídeo “Esta é brilhante… ouviu-se pela primeira vez aos 29 anos”, pela descrição do mesmo ela era surda e por isso fica um bocadinho mal.

    1. Avatar de Queres um Iphone 4S de borla?

      Acho que se percebe muito bem : ) Esse video emocionou-me *.*

  12. Avatar de João
    João

    Gostei especialmente da imagem 23. Alguém sabe se ele conseguiu o que pediu? =P

    1. Avatar de Mauro
      Mauro

      Nao, não consegui.
      Eu sou do marco, e ainda por cima de Soalhães e sei que foi negado. xD

      1. Avatar de Bruno Mão de Ferro

        E esse gajo ainda se encontra na presidência vergonhoso arruinar assim o dia da jovem medica!

  13. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    A anedota da chapada deve ser spam. Esta semana li-a em mais de 5 sitios diferentes. Claro que tem piada

  14. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Bom fim de semana pessoal XD

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa Michelle e foram a um restaurante não muito luxuoso, queriam fazer algo diferente e sair da rotina.

    Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama e assim o fez.
    Quando o dono do restaurante se afastou Obama perguntou a Michelle: Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?

    Michele respondeu:
    Acontece, que na minha adolescência este homem foi apaixonado por mim,durante muito tempo.

    Obama disse então:
    Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?

    Michelle respondeu:
    Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ELE seria o Presidente dos Estados Unidos.

    Dizem que contado pela própria Michelle na Readers Digest.

  16. Avatar de António
    António

    O miúdo tinha razão em querer o Sócrates. Tinha mais jeito para a palhaçada.

  17. Avatar de Amadorjp
    Amadorjp

    Acho que tb vou escrever para a Freguesia do Marco… realmente um Audi dá sempre jeito 😉

    1. Avatar de Mauro
      Mauro

      Não te vale de muito, é-te negado xD

  18. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Bom fim de semana a todos.

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    15- A 15 da passada que era a 1 da antepassada… agora já bem mais crescidinha!!rs

    Wordless http://img191.imageshack.us/img191/9743/jobssavron.jpg

    Bom final de semana

  20. Avatar de Deus
    Deus

    Oração dos informáticos?
    Acho que aquela deveria ser dedicada ao pessoal das comunicação, nós é que nos matamos para ter tudo direitinho e os informáticos ficam com o prestigio 🙁

  21. Avatar de Batman
    Batman

    Bom fim de semana a todos aí de potugal e aos meus amigos daqui do Brasil!