E Porque Hoje é Sexta

27 Comentários

  • Veja mais de 2000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com Download: E porque hoje é sexta v191 [5.8MB] «INÍCIO»

« página anterior pág.6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Almeida
    Almeida

    fui o primeiro? BFS!!!

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      Parabens, ganhaste uma taça de nada! ….

      Enfim…

      Já agora, bom fim de semana a todos!! 🙂

      1. Avatar de Verdadeiramente
        Verdadeiramente

        Almeida, o típico portugês.

        Quer ter um lugar na ribalta, seja porque razão for, nem que seja por idiotice

        1. Avatar de Almeida
          Almeida

          Deixa là que também nao o és!!!

      2. Avatar de Trollando Geral
        Trollando Geral

        Bebeste da taça da INVEJA!!!

        1. Avatar de Batman
          Batman

          hahaha isso mesmo trolando geral!!!!

    2. Avatar de Juliano Almeida
      Juliano Almeida

      Sinceramente Almeida, nem devias de responder usando esse Nick…
      Que idiotice

  2. Avatar de Luis

    Bom Fim de semana 🙂

  3. Avatar de Hugo Caetano
    Hugo Caetano

    2º bom fim-de-semana

  4. Avatar de Carlos sousa

    Segundo (primeiro dos Últimos!!!)

  5. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Mota 2 em 1, sim, parece-me bem, cada vez há menos tempo há que aproveitar OLOLOLOL, bom fim de semana a todos!!

  6. Avatar de Gaio
    Gaio

    Bom fim de semana para todos

  7. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Bom fim de semana.

  8. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Mais essa:

    Um ********** e um &&&&&&&&& foram parar à mesma barbearia, no tempo em que lá se fazia a barba.
    Lá sentados, com um barbeiro atendendo cada um deles, não se falou uma palavra.
    Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar em discussão.
    Terminaram a barba de seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.
    O barbeiro que tinha o &&&&&&&&& na sua cadeira estendeu o braço para pegar o after-shave, no que foi interrompido rapidamente pelo seu cliente:
    – Não obrigado, a minha esposa vai sentir esse cheiro e pensar que eu estive numa casa de p#tas – disse o &&&&&&&&&.
    O segundo barbeiro virou-se para o **********:
    – E o senhor? – indagou.
    E o ********** respondeu:

    – Ponha bastante! A minha mulher nunca lá esteve e não sabe como é o cheiro de uma casa de p#tas …

  9. Avatar de fabio
    fabio

    HAHHAHA muito bom!
    Sou o primeiro 🙂

  10. Avatar de nuno
    nuno

    como sempre bom material para alegrar o fim de semana
    bom fim de semana a todos

  11. Avatar de johnito
    johnito

    O video da Red Bull está 5 estrelas…
    bom fim semana

  12. Avatar de macosta

    Eu desejo a todos um óptimo fim-de-semana, mas com aumentos, já amanhã, dos preços da luz e do gás já não tenho a certeza que todos fiquem satisfeitos!

  13. Avatar de João Ramiro
    João Ramiro

    Os alentejanos é que sabem 😀 bom fds

  14. Avatar de ztk
    ztk

    OPah já tombei a rir com isto. Obrigado por isso e parabéns!
    Continuem…

  15. Avatar de jorjão
    jorjão

    Heheheheheheh a foto 20 só pode ser de um tuga. Esconder o número da matrícula só pode ser por isso.
    Bom fim de semana . . .

    1. Avatar de Diniska
      Diniska

      Acredito mais que seja na Ucrânia, cheguei de lá a pouco tempo e vi muitas peripécias destas e piores. Não tenho nada contra os Ucranianos,a minha esposa também é Ucraniana, mas acredito que uma boa parte daquelas pessoas tem uns parafusos a menos e outros são bem acolhedores. Mas deixo aqui um aviso para quem pensar ir lá, cuidado com os policias, são corruptos á descarada quando vem uma matricula Europeia.
      Bom Fim Semana A Todos

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    04- Imagine essa moto falhando o motor…
    10- A muitos caberia bem esse acessório.
    15- A 1 da Sexta passada… já crescidinha!!
    17- rsrsrs… Previa um tsunami.
    20- Valeu se cheio de super bock.
    24- Fruummm… só assoprar.

    Bom final de semana a todos.

    Técnica, graça, beleza, sensualidade, harmonia e perfeição!
    http://www.youtube.com/watch_popup?v=JGq4k8RMe9o

  17. Avatar de Bónus Betclic

    Excelente selecção! 🙂

  18. Avatar de Adelino
    Adelino

    Já agora na anedota dos barbeiros o que era (ou quem era) o********** e o &&&&&&& Iv@n? Censurou os nomes ou não interessa mesmo?

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Nacionalidades que já brigam a tempos… principalmente no futebol. Conte os caracteres. rsrsrsrs
      Achei por melhor não fomentar, embora não tenha sido eu o criador da anedota. rsrsrs

      Abraço