—————————————–
Agora quero ver quem os tem no sitio…
Red Bull Racing takes first lap in Texas… SHOW
Marcha Imperial em Drives de disquetes… wow
Avalanches provocam adrenalina…
——————————————
«INÍCIO»
—————————————–
——————————————
«INÍCIO»
fui o primeiro? BFS!!!
Parabens, ganhaste uma taça de nada! ….
Enfim…
Já agora, bom fim de semana a todos!! 🙂
Almeida, o típico portugês.
Quer ter um lugar na ribalta, seja porque razão for, nem que seja por idiotice
Deixa là que também nao o és!!!
Bebeste da taça da INVEJA!!!
hahaha isso mesmo trolando geral!!!!
Sinceramente Almeida, nem devias de responder usando esse Nick…
Que idiotice
Bom Fim de semana 🙂
2º bom fim-de-semana
Segundo (primeiro dos Últimos!!!)
Mota 2 em 1, sim, parece-me bem, cada vez há menos tempo há que aproveitar OLOLOLOL, bom fim de semana a todos!!
Bom fim de semana para todos
Bom fim de semana.
Mais essa:
Um ********** e um &&&&&&&&& foram parar à mesma barbearia, no tempo em que lá se fazia a barba.
Lá sentados, com um barbeiro atendendo cada um deles, não se falou uma palavra.
Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar em discussão.
Terminaram a barba de seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.
O barbeiro que tinha o &&&&&&&&& na sua cadeira estendeu o braço para pegar o after-shave, no que foi interrompido rapidamente pelo seu cliente:
– Não obrigado, a minha esposa vai sentir esse cheiro e pensar que eu estive numa casa de p#tas – disse o &&&&&&&&&.
O segundo barbeiro virou-se para o **********:
– E o senhor? – indagou.
E o ********** respondeu:
– Ponha bastante! A minha mulher nunca lá esteve e não sabe como é o cheiro de uma casa de p#tas …
HAHHAHA muito bom!
Sou o primeiro 🙂
como sempre bom material para alegrar o fim de semana
bom fim de semana a todos
O video da Red Bull está 5 estrelas…
bom fim semana
Eu desejo a todos um óptimo fim-de-semana, mas com aumentos, já amanhã, dos preços da luz e do gás já não tenho a certeza que todos fiquem satisfeitos!
Os alentejanos é que sabem 😀 bom fds
OPah já tombei a rir com isto. Obrigado por isso e parabéns!
Continuem…
Heheheheheheh a foto 20 só pode ser de um tuga. Esconder o número da matrícula só pode ser por isso.
Bom fim de semana . . .
Acredito mais que seja na Ucrânia, cheguei de lá a pouco tempo e vi muitas peripécias destas e piores. Não tenho nada contra os Ucranianos,a minha esposa também é Ucraniana, mas acredito que uma boa parte daquelas pessoas tem uns parafusos a menos e outros são bem acolhedores. Mas deixo aqui um aviso para quem pensar ir lá, cuidado com os policias, são corruptos á descarada quando vem uma matricula Europeia.
Bom Fim Semana A Todos
04- Imagine essa moto falhando o motor…
10- A muitos caberia bem esse acessório.
15- A 1 da Sexta passada… já crescidinha!!
17- rsrsrs… Previa um tsunami.
20- Valeu se cheio de super bock.
24- Fruummm… só assoprar.
Bom final de semana a todos.
Técnica, graça, beleza, sensualidade, harmonia e perfeição!
http://www.youtube.com/watch_popup?v=JGq4k8RMe9o
Excelente selecção! 🙂
Por último:
http://www.youtube.com/watch?v=U1_kfxNHHYo
No comments!
Já agora na anedota dos barbeiros o que era (ou quem era) o********** e o &&&&&&& Iv@n? Censurou os nomes ou não interessa mesmo?
Nacionalidades que já brigam a tempos… principalmente no futebol. Conte os caracteres. rsrsrsrs
Achei por melhor não fomentar, embora não tenha sido eu o criador da anedota. rsrsrs
Abraço
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.