E porque hoje é sexta…

33 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

A sexta tem outro encanto… vem aí mais uns dias de descanso e de boa disposição. Para começar o repouso, aqui estão algumas divertidas imagens. Espero que gostem, foram escolhidas para animar e para sacar um sorriso, nem que seja para me fazer a vontade! Bom fim-de-semana 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Não está mau 😛

  2. Avatar de Amanda Kee
    Amanda Kee

    Uhuuuuu!!!!

    a nº 13 é o meu sonho de consumo!!!

    Pra jogar Quake é simplesmente perfeitoooo

    rsrsrssrrsrs…

    A 3 tbm é mto boa…

    Boa seleção!
    Bom fim de semana a tds!

    Bjs!

    :*

  3. Avatar de Fabio

    Não me leve a mal, mas prefiro a 10, eheheh!!!!

    1. Avatar de DansVC

      Não levamos mal nenhum kk

  4. Avatar de camexias
    camexias

    eu gostaria que desse pra copiar as imagens.

    Algumas x eu quero copiar as imans mas nao sei como o fazer. so da pra copiar o link.

    alguem pode resolver o problema

  5. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Inacreditável uma foto como a nº10 conseguiu passar pela censura habitual…
    Ou será que ainda é cedo p’rós falsos moralismos… Se necessário posso emprestar o meu lápis azul…

    Bom trabalho amigos. Assim continuem…

  6. Avatar de t@ndre

    9 e 4
    Bom Fim de Semana!!
    ————————–
    http://www.sounatural.com

  7. Avatar de mjmft
    mjmft

    @camexias

    Abrir a imagem. botão lado direito rato, salvar imagem como. Eu com o DAP – Download Accelerator Plus consigo fazer o download delas todas de uma só vez.

    Como sempre uma selecção óptima de imagens. Eu vou-as coleccionando..

  8. Avatar de Joao
    Joao

    A 4, a 13 e a 16 são mt boas

  9. Avatar de marlene
    marlene

    Boas imagens… mas cuidado ontem caiu o Carmo e a Trindade por uns chutos no Sócrates hoje cai a Santa Sé por ter uma freira desnudada, LOL

  10. Avatar de cyD
    cyD

    como sempre EXCELENTE 😉

    abraço []

  11. Avatar de S. Costa

    Caro amigo, bom fim de semana!!!
    Mais uma vez uma excelente colecção de imagens [03/07/10]
    ABRAÇOS!!!

  12. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Muito boa seleção!
    É bom começar o final de semana rindo… 😉
    Que ele seja bom para todos!

  13. Avatar de Sérgio A.
    Sérgio A.

    Só mesmo isto para descontrair de uma 6ª.
    Obrigado!

  14. Avatar de Hugo L.
    Hugo L.

    Parabens mais uma vez! nao passo uma sexta sem ca vir

  15. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Lápis Azul:
    Firefox:
    http://www.mozilla-europe.org/pt/products/firefox/
    Downthemall!:
    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/downloads/file/15927/downthemall!-0.9.9.10-fx+tb+fl.xpi

    Dp é só clickar com o botão Direito e escolher Downthemall! e mandar sakar todos os jpg para o directorio escolhido.

  16. Avatar de Sílvio Horta

    Gostei desta selecção de imagens…

  17. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Gostei mto de todas as k ja foram aki referidas mas axo k a 6 tb é de se referir. A mulher é simplesmente lindissima… pelo menos, na minha opiniao…

  18. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Alguém informe onde compro a marca JBS 😀

  19. Avatar de Sofia
    Sofia

    Parabéns! Excelentes imagens.
    Dei muita risada com a 11, rsssss
    Bom fim de semana

  20. Avatar de duls
    duls

    FARKINHO ESTA SEMANA

  21. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    para mim a melhor é a nº9 sem duvidas

  22. Avatar de camexias
    camexias

    eu nao tenho nenhuma opcçao de salvar imagem. so tenho de guardar ligaçao

  23. Avatar de Miguel
    Miguel

    Simplesmente impecável.

  24. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    @camexias
    Quando abrires as fotos o mouse aparece com uma mão. Mais ou menos a meio da foto, a mão passa para seta. Aí clicas no botão da direita porque já te aparece a opção de guardar foto.
    Cumps.

  25. Avatar de Vasco
    Vasco

    A 9 ta d+! 😀 If you see da’ police Warn a brother

  26. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    10 e que Deus me perdoe!!!!!

    Evolution of Dance

    Ache seu ritmo…..http://br.youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg

    Estranhoo…me recorda alguém….sei lá!rsrsrsrsrsrsrs!

    Abraço e ótimo final de semana.

    Iv@n

  27. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ops!!

    10 e que Deus me perdoe!!!!!

    Evolution of Dance

    Ache seu ritmo….. http://br.youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg

    Estranhoo…me recorda alguém….sei lá!rsrsrsrsrsrsrs!

    Abraço e ótimo final de semana.

    Iv@n

  28. Avatar de eduardo
    eduardo

    Eu amei a 10!

  29. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    @camexias

    Clica com o Bot direito do Mouse sobre o número, salvar destino como…