E Porque Hoje é Sexta

33 Comentários
Vídeos

—————————————–

Cristiano, explica lá porque te assobiam pá!

A Ganância

Ferrari x Lamborghini x Maserati x Mercedes x Audi

Pu… da loucura…

Não será perigoso ter a moto dentro de casa?

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.2 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Vítor M.

      Clicaste pelo menos no LIKE? 😀

      1. Avatar de jotask
        jotask

        É imperdível 😉

    2. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

      1. Avatar de Trollando Geral
        Trollando Geral

        Elas já estavam aqui!!! :O

    3. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

      “Bom fim de Semana a todos”
      Duplicate comment detected; it looks as though you’ve already said that!

  1. Avatar de Vitor
    Vitor

    Bom Fim de Semana!

  2. Avatar de cerbeira
    cerbeira

    Bom fim de semana

  3. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Fogo se oferta extra é 5 x uma mesa naquele estado então nem quero pensar nas cadeiras :)… bom fim de semana a TODOOOOSS!!!

  4. Avatar de Droid
    Droid

    Bom Fim De Semana a todos

  5. Avatar de nuno
    nuno

    é só gajas boas para animar
    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Nem só, tens ali muito material feito de ferro fudido… atenção!

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bom ultimo fim de semana…

  7. Avatar de ganha premios de borla

    Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!! =D Já começou xD

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    “Lembrar o World Trade Center”…

    Posso jurar que até ao dito dia, nunca tinha ouvido falar no WTC, nem nunca tinha reparado nas cujas torres. Há cenas de alguns filmes que me recordo, mas das torres a minha ignorância era total.

  9. Avatar de X-Pippes
    X-Pippes

    Bom FDS!! =D

  10. Avatar de carter
    carter

    grande imagem a da 24..bom fds

  11. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Bom fim de semana!

    Com muita pena minha venho informar o seguinte.

    O vídeo World’s Greatest Drag Race foi manipulado. Não fui eu que descobri. A pessoa que descobriu pelos vistos já não tem o comentário no youtube, enfim. Além de manipulado ainda fazem censura.

    Tenho muita pena que tal tenha acontecido, porque abre portas a vários problemas.

    Como podem ver no minuto 2:14 o Ferrari 458 Italia arranca claramente atrás do Corvette Z06/Z07. No entanto, no minuto 2:20 filmando de outro ângulo o Ferrari 458 arranca primeiro que o Corvette.

    Podem ter realizado várias filmagens e terem feito várias montagens, mas então convinha ter mais cuidado e já agora fazer uma média dos tempos que todos fizeram.

    Outra coisa estranha nesse vídeo é que no outro vídeo apresentado tb aqui no pplware, noutro drag race o Ferrari fica bem atrás do Mercedes e neste vídeo isso já não sucede.

    Era só para esclarecer o assunto, já que a meu ver é importante.

    Obrigada.

    Cumprimentos,

    João Ribeiro

    1. Avatar de João Ribeiro
      João Ribeiro

      Errata:

      Onde se lê “convinha ter mais cuidado” deve-se ler “convinham ter mais cuidado”

    2. Avatar de João Ribeiro
      João Ribeiro

      Por acaso no outro vídeo é um Mercedes diferente, é o MClaren SLR que comparando com SLS AMG ainda é uma diferença significativa. Peço desculpa o o lapso relativamente a este assunto.

      1. Avatar de Lucas Mateus
        Lucas Mateus

        Comentário perspicaz da tua parte.

        Contudo, provavelmente fizeram aquilo várias vezes e a que vimos no final é talvez aquela onde ocorreram menos erros por parte dos pilotos (tal como passagens de caixa falhadas…) e que no final mais se aproxima dos tempos oficiais das marcas para os 0-400m dos carros ali testados.

        Dá que pensar, só mostram o que querem. Mas ao menos foram honestos e disseram que o 458 tinha mais velocidade que o GT-R na meta. Pelo que sei num outro vídeo (continuação deste), o 458 passa o GT-R uns metros à frente dessa marca. Mas nos 0-400metros, creio que mostra um resultado imparcial…

        Bom fim de semana a todos!

      2. Avatar de John
        John

        Confesso que estava a espera do GTR em primeiro.
        Só estava á espera do SLS AMG melhor, gosto muito do carro 😀

  12. Avatar de REDLine PC

    Excelente, como sempre, já acompanho esta rubrica há uns anos 🙂

    Continuação de bom trabalho Vitor M.

  13. Avatar de Criziot
    Criziot

    E uma versão mobile do E Porque Hoje é Sexta?

  14. Avatar de Ajuda urgente...

    Estou a precisar de cálcio adicional para fortalecer a minha estrutura óssea, daí que peço urgentemente, a quem souber, o contacto da menina da foto 18 para que a mesma me possa ajudar nesta tarefa simples, cheia de prazer e indolor!

  15. Avatar de probiotico
    probiotico

    A do telefonema está
    a matar.

  16. Avatar de Decididamente indecido
    Decididamente indecido

    Boa noite…

    Vejo sempre este post… todas as semanas sem excepção…
    Mas esta semana escrevo para que alguém me diga quem é a sr. voluptuosa da imagem 16…
    Sei que a já vi nalgum lado… mas não me lembro onde..
    Desde já obrigado…
    Ah.. e não podia deixar de falar que imagens são
    -demais!! 2, 9, 12, 16, 18, 22, 24
    -agradável quando elas são atléticas e flexíveis… 3, 6, 8
    -muito mmmeeedo 5, 14, 23
    -huge fail! 11, 19
    – hã… o quê??!! 15
    Bom (resto) de fim de semnaa

    1. Avatar de phixie
      phixie

      16: Christina Hendricks
      http://www.imdb.com/media/rm1123204352/tt1742650
      (o google é teu amigo…)

  17. Avatar de Gilmar
    Gilmar

    Como de praxe, as imagens são de humor diversificado, mas alguma são “tão” divertidas que extrapolam a compreensão.

  18. Avatar de Anborn
    Anborn

    Muitas Imagens do thechive.com