E Porque Hoje é Sexta

21 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Quer Saco?

Zeca certo dia, sai das aulas e vai à farmácia, chega-se ao balcão, olha para um lado, olha para o outro e sussurra ao farmacêutico:

– Quero uma caixa de preservativos

O farmacêutico ao sentir o jovem encabulado, depois de trazer a caixa da estante, pergunta:

– Quer saco?

Em tom decidido Zeca retalia…

– Não mano, nada disso, a miúda é bem bonita!

Nome do Medicamento : HOMEM

INDICAÇÕES:

Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controlo do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónia, etc….

MODO DE USAR:

Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.

PRECAUÇÕES:

Mantenha longe do alcance das amigas.

Manuseie com cuidado, pois O Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico.

É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.

APRESENTAÇÃO:

Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus

EM CASO DE EXCESSO DE DOSAGEM:

O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas,dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica.

Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar o valor acrescentado, da utilização do medicamento, para a melhor amiga.

EFEITOS COLATERAIS:

O uso inadequado de Homem, pode ter como consequências gravidez e ataques de ciúmes.

O uso continuado de produtos da mesma espécie pode causar enjoo,fadiga crônica e, em casos extremos, lesbianismo.

PRAZO DE VALIDADE:

O número do lote e a data de fabrico, encontram-se no Bilhete de identidade e no cartão de crédito.

COMPOSIÇÃO:

Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P.

CUIDADO:

Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando aberta, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até ter um efeito de inibição ao pretendido e correcto tratamento.

INSTRUÇÕES:

1 – Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, homem não funciona bem e vive em permanente defeito de fabrico.

2 – Guarde em local fresco (homem fedorento não funciona) e seguro (não se esqueça que ele é o sexo frágil).

3 – Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente (boa como tudo). Ela pode causar estragos, consideráveis, no seu produto.

4 – Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme como uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fabrico).

5 – Programe-o para assinar os cheques sem fazer muitas perguntas.

6 – Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca obesidade e lentidão no efeito.

7 – Em caso de defeito, algumas tácticas costumam resultar: Comece por esconder o controlo remoto da TV. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e os jantares de sábado à noite com os amigos.

Mas se o problema for mesmo grave, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo.

8 – Coisas que ele sabe fazer bem (trocar as lâmpadas, abrir os frascos de vidro de polpa de tomate, das azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar um pneu, carregar malas, pregar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros etc ) devem ser estimuladas.

ATENÇÃO:

Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fabrico, como deixar a toalha molhada na cama, urinar na tampa da sanita, deixá-la levantada, fazer confusão, espalhar as coisas, criticar, reclamar, exaltar-se, beber demais, comer cebola, esquecer ad datas de aniversário, roncar, entre outras….

Não existe reparação. A solução é ir trocando até que se encontre a fórmula ideal, recentes pesquisas informam que ainda não foi INVENTADA; mas não custa nada tentar.

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de hm
    hm

    Bom fim de semana a todos 😉

  2. Avatar de nuno
    nuno

    bom fim de semana

  3. Avatar de Roger Costa
    Roger Costa

    bom fds 🙂

  4. Avatar de Marcelo Barros
    Marcelo Barros

    Hoje é Sexta-Feira e feriado, acordei mesmo a pouco, hehe

    1. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      Bom fim de semana.

  5. Avatar de Manel
    Manel

    No ultimo video só faltava mesmo o… ‘Silence!… I kill you!’ hehehe

    Bom fds a todos!

  6. Avatar de PaulOliveira
    PaulOliveira

    Bom fim de semana para todos.

  7. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    Bom fim-de-semana a todos (A última semana de férias, para quem estuda..)! 😀

    1. Avatar de Gaio
      Gaio

      Bom fim-de-semana,é verdade e é muito mau mas lá tem de ser

  8. Avatar de Vítor M.

    Bom fim de semana para todos.

  9. Avatar de CarlitoZN
    CarlitoZN

    Muito boa as fotos bom final de seman para todos com muito Sol

  10. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Eu tenho umas sapatilhas iguais à imagem 20. Ahahah xD

  11. Avatar de RSousa
    RSousa

    na 6ª foto diz lá 10th anniversary
    2002-2011

    lol,

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      E não é? Não faças a subtracção. Conta os anos, incluido o 2002 e o 2011 pelos dedos.

  12. Avatar de António Fernandes
    António Fernandes

    Bom fim de semana…adeus boa vida de estudante, olá mundo cruel do trabalho 😀

  13. Avatar de popy
    popy

    grande fake o video do “Cuidado com o comboio… aquilo é um comboio?”

    Olhem para a pessoa que logo no inicio do vídeo está a atravessar a estrada e vejam o que acontece quando o suposto comboio passa.

  14. Avatar de João
    João

    the last picture: Kill it, KILL IT WITH FIRE !!!!!!!

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Vale ser visto! Nunca me ri tanto!!!
    http://www.dailymotion.com/swf/x5zld2
    Espetacular e vai crescendo a cada instante.
    Abraço e um bom final de semana.

  16. Avatar de Ei! Alguém tem uma calça
    Ei! Alguém tem uma calça

    que me empreste ?!BFS !!;)vou ver o resto lol!!!

  17. Avatar de Marco
    Marco

    espectáculo digo eu…
    bom fds

  18. Avatar de Ei! Alguém tem uma calça
    Ei! Alguém tem uma calça

    Que me empreste ?! É !… molhei mesmo,coitadinhas !! como choro lol!