E Porque Hoje é Sexta

44 Comentários

—————————————–

iPhone 5 Concept Features

EPIC FAIL – QUEM QUER SER MILIONÁRIO

Bate leve… levemente como um post chama por mim

O avião é lindo e tal, mas a Amanda Miller… isso sim é um avião!

Se ele não toma as gotas…

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.4 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Muito fixe!!

  2. Avatar de Luis
    Luis

    O hugo é Lentinho

  3. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Bom fim de semana

  4. Avatar de bruno901
    bruno901

    boas fotos e bons vídeos..
    e um bom fim de semana com saudações a partir da suíça..

  5. Avatar de Joaquim Costa
    Joaquim Costa

    Primeiro 🙂

  6. Avatar de Carlinhos
    Carlinhos

    sou o 1º

  7. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    EHHHH lá a Apple vai de vento em popa, até já faz tratores!! sim senhor, LOLOL bom fim de semana a todos Applelistas e PCistas 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Já mandei vir um para o Gerardo 😀

      1. Avatar de Gerardo
        Gerardo

        Já sou citado noutros posts. Sim senhor, deve ser da fama. Dispenso o tractor, provavelmente custa mais que tractores semelhantes, gasta o mesmo mas de um tipo de gasolina especifica (mas cara mas igual às outras), a manutenção é carissima e só poderá ser feita em oficinas da marca, não posso midar nenhuma peça, não posso abrir o capot que vem selado de origem e só pode ser aberto por mecânicos Apple.

        No entanto todos os donos deste tipo de tractores estão contentíssimos com ele, e sempre que avaria nunca culpam a marcam pois pensam sempre que devem ter feito alguma azelhice.

        1. Avatar de Vítor M.

          🙂 Vá bom fim de semana.

        2. Avatar de MaçaMordida
          MaçaMordida

          Lollll até aqui ha azia?

        1. Avatar de Vítor M.
  8. Avatar de At
    At

    Enquanto esperava por isto tive a ver os primeiros posts na área de humor, há la coisas muito fixes para quem não segue de inicio o pplware aconselho 🙂
    Fantástico como sempre!
    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Excelente sugestão. Um LIKE para ti, bom fim de semana 😉

  9. Avatar de Deathgrin
    Deathgrin

    “Ninguém ganhou ou gastou um cêntimo, porém agora toda a cidade vive sem dívidas, com o crédito restaurado e começa a ver o futuro com confiança!”

    Isto é errado: O Gerente do Hotel ficou a arder em 200€. A prostituta foi pagar uma divida “A prostituta agradecida, sai com o dinheiro em direcção ao hotel, lugar onde habitualmente levava os seus clientes e que ultimamente não havia pago pelas acomodações.”

    1. Avatar de EagleRed
      EagleRed

      Não te esqueças que no inico o gerente pagou uma divida com os 200 euros do potencial cliente, logo não perdeu nada!

    2. Avatar de filipe
      filipe

      exactamente lol o gerende ficou a arder as acomodações da prostituta lol

    3. Avatar de Redin
      Redin

      Preparava-me eu para dar aqui esta excelente resposta e afinal chegaste primeiro que eu. Mas no entanto mostra um pouco a forma como os países têm vivido. Ou seja, o dinheiro não desaparece, ele tem andado é mal distribuído e no entanto parece que agora anda para os lados da China ou mesmo Angola.

      1. Avatar de Vítor M.

        Exactamente, foi mesmo isso que me veio à ideia quando li esta “analogia da vida real”… e olha que se colares algumas entidades às figuras da história… 😉

    4. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Não te esqueças que ele pagou a dívida que tinha com o merceeiro:

      “Enquanto o viajante inspecciona os quartos, o gerente do hotel sai a correr com as duas notas de 100? e vai à mercearia ao lado pagar uma dívida antiga, … exactamente de 200 euros.”

      Logo não ficou a arder 😉

    5. Avatar de Alves
      Alves

      O gerente não ficou sem 200€, porque pegou em 200€ do cliente e liquidou uma divida que tinha de 200€, ficando com uma nova divida de 200€ ao suposto cliente, caso ele não ficasse alojado. O dinheiro da prostituta serviu para ele pagar a “divida” ao cliente, pois como o cliente não ficou hospedado, o gerente tinha que lhe devolver os 200€.

      A moral desta história é que o dinheiro dá voltas e voltas e vai parar sempre á mão de quem o tem muito…

      Um abraço

    6. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Sem falar do vendedor que nada recebeu pelo giro e uso de seu dinheiro. Se de um banco…
      Bom fds Deathgrin!

  10. Avatar de Renato

    Está errado. Os 200€ que que a prostituta foi pagar ao hotel foram retirados pelo turista. O Hotel ficou a arder na mesma.

    1. Avatar de Luís
      Luís

      O hotel não ficou a *arder* com o dinheiro, porque o turista não passou lá a noite. Após todas as voltas das duas notas, o Gerente acaba por ter uma dívida com ele próprio, que se anula.

      1. Avatar de João Silva
        João Silva

        Ó cromo o turista não passou a noite nem a p### pagou a divida efectivamente…
        Imagina que vais pagar uma coisa (200€) com o dinheiro de um amigo…vem alguém e paga uma divida contigo com o mesmo valor (200€) e TU deixas o dinheiro onde o teu amigo o tinha, vem ele leva o “teu” dinheiro que foi de te terem pagado a divida…
        Oficialmente para o dividendo a divida está paga mas tu não tens o dinheiro , pois o teu amigo foi buscar o dinheiro que era dele desde o inicio onde o tinha guardado antes de teres pegado nele.
        Percebeste?

        1. Avatar de Stênio
          Stênio

          Muito bem explicado.

          E com esta história é de se notar que o dinheiro é algo rotativo, com uma mesma quantidade de dinheiro é possível existir gente rica e pobre, assim como tbm não existir. O que acontece na história é um esquecimento da dívida, todos tem a impressão de que estão realmente pagando a dívida, Mas no final estão todos anistiando seu devedor.

    2. Avatar de João Silva
      João Silva

      Exactamente….

      1. Avatar de César Faria

        ninguém ficou a “arder”
        o dinheiro do cliente pode ser visto como um empréstimo que depois foi devolvido quando recebeu dinheiro que tinha a receber.
        Aqui se pode ver é o quanto a dívida de um cliente pode afetar a economia de uma empresa.

  11. Avatar de johnito
    johnito

    Quero um iPhone 5 🙂 bom fds

  12. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    Mais diversão para animar o pessoal! 😀

    Bom fim-de-semana! 🙂

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    O poder do beijo.
    Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas motos, quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio.
    Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:

    – Que você está fazendo??

    – Vou me suicidar– Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.

    O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:

    – Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?

    Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.

    Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:

    – Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?

    – Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!… (parece que o caso terminou classificado como homicidio e não suicidio)

  14. Avatar de Texugoelectrico
    Texugoelectrico

    A verdade é que os 200€ iniciais só serviram de gatilho para o pessoal se pôr a mexer e pagar as suas dívidas porque imaginemos que o gerente tem a conta a zeros e não existe o tal viajante mas paga a dívida (conta=-200€) gera-se aquela roda toda e a prostituta paga a sua dívida ao gerente (conta=0).
    Pronto tivemos a mesma coisa sem as outras notas para complicar. Ele poderia ter perfeitamente colocado as notas em baixo do balcão, agarrado noutras notas de dentro da caixa, ter originado toda a “roda de pagamento de dívidas” e no fim devolver as notas de baixo do balcão ao viajante…

    1. Avatar de Stênio
      Stênio

      Rotatividade do dinheiro, é como se eu e você estivéssemos em dívida, 50 pra cada. Nós poderíamos escolher anistiar, ou pegar 50 de alguém e fazer a rotatividade.

    2. Avatar de Olly

      Correto. No final das contas ninguém fica a arder com nada. Porque o turista termina com saldo de 200€ (tal como no início) e todos os outros a 0€ (que, inicialmente, estava a -200€) e como não houve prestação de serviço por parte do hotel, não há conta a pagar.

  15. Avatar de macosta

    Como não podia deixar de ser, óptima rubrica!

  16. Avatar de Marco
    Marco

    pode-se esquecer toda a historia das voltas que as notas deram, se pensarmos so no turista, recepcionista e na prostituta, chega-se a conclusao que o recepcionista fica a arder com a prostituta, pois o dinheiro que ela deixou levou-o o turista, dinheiro que nunca chegou a ser da pensao pois ele não ficou la…
    p.s. ja agora como e que em quanto o turista ve o quarto as notas tivram tempo de dar aquelas voltas todas…lol

    bom fim de semana

  17. Avatar de John
    John

    Se virem bem nunca houve divida na prática, o recepcionista devia 200 mas também tinha a divida da prostituta para com ele.

    Logo -200 + 200 = 0.

    Deu mas foi uma granda volta 😀

  18. Avatar de NunoMac
    NunoMac

    O gajo do hotel ficou sem os 200€ certo, mas também ficou sem a dívida que tinha!!!
    Logo não ficou a arder.