—————————————–
O típico Borrado de medo… maricas pá…
Este tipo é doente e apresentador… dasss
O Poder do Bob Marley… nas crianças…
Mundial… aprendam lá uns passos de dança…
——————————————
«INÍCIO»
—————————————–
——————————————
«INÍCIO»
Primeiro!!!!!
Bom Fim de Semana
Bom fds!
BFS
Muito bom people….
lol,nao percebi a segunda anedota…
Porque se o Titanic se tivesse incendiado em vez de afundado, o Leonardo di Caprio, que é o actor principal, podia ser preto, porque estava queimado.. 🙂
1º O Leonardo Di Caprio não é negro, mas sim branco
2º Leonardo Di Caprio era um actor do filme titanic.
Como S. Pedro viu um gajo de cor preta que se chamava Leonardo Di Caprio foi perguntar a Deus se afinal o Titanic se tinha afundado ou incendiado, visto que o Leonardo é branco e o moço era de cor. Eh eh.
Muito boa.
Bom fim-de-semana.
Cumprimentos,
Manuel Rocha
Então Sérgio?? Incendiou-se?? negão, hã não te diz nada? negão = negro, incêndio, e agora já vais lá??… bom fim de semana!!
TENS DE FAZER UM DESENHO ACONPANHADO COM UM PROJECTO A CORES E A SE MEXER.TEM GENTE QUE NAO PESCA NADA DE NADICA.
Acontece que o cara somente fez um papel fictício num filme baseado em fatos reais, ou seja, o cara nunca esteve no Titanic. E se, o apóstolo Pedro realmente fica na porta do céu fazendo este tipo de entrevista ele nunca perguntaria isso, talvez pediria o ID ou a digital ou como CSI o DNA do sujeito hehehe… Mas foi engraçado, bom fds a todos!!!
Boa maneira de estragar uma anedota……
LOL
bom fim de semana!! 😀
número 2? Bom fim de semana!!!
First!!! 😛
qual a resoluyçao do computador na imagem?
Bom fim-de-semana!
Pessoal donos do pplware que tal começarem a fazer tutoriais acerca da cryengine3 para a malta começar a fazer jogos
____
aqui esta a pagina para o download gratis e legal
http://www.crydev.net/dm_eds/download_detail.php?id=4
uma optima ideia, ja pensava em fazer alguma coisa do genero
Excelente seleção de imagens para esta 6ª! Só tenho pena se a imagem 15 for real, se for, existe mesmo gente fanática que não olha a meios para conseguir um pouco de atenção…
Bom fim de semana a todos!
A anedota da vacina contra o tétano que eu conheço é diferente! Ora aqui vai:
Uma senhora indisposta (e também um bocado mongolóide) vai ao centro de saúde e é atendida por um médico que não é o seu médico de família. O médico diz-lhe o seguinte:
– Então o que traz por cá a senhora?
– Sabe Sr. Dr. tenho andado a sentir-me mal desde que me piquei numa roseira…
E o médico perguntou-lhe:
– A Srª por acaso já levou a vacina contra o tétano?
Ao que ela lhe respondeu:
– Oh Sr. Dr. contra a parede já levei muitas agora contra o tecto é que não levei nenhuma!
Heheh 😀 ora aqui vai um LIKE 😉
dois likes 😉
Primeiro 😀 !!! .. Bom Fim De Semana pessoal
Muito bom!!!! Todos os fins-de-semana nos regalamos com o “Porque hoje é sexta”
Na foto nr. 6, a ‘gaja’ de rosa parece o Castel-Branco…eheheheheheheheheheh
LOL
E não é que parece mesmo…
“Grandes frases”
ditas por
jogadores de futebol…
Chegarei de surpresa dia 15,
às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.’
(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)
‘Tanto na minha vida futebolística
quanto com a minha vida ser humana.’
(Nunes, ex-atacante do Flamengo,
em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)
‘Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.’
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
‘As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.’
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)
‘Eu, o Paulo Nunes e o Dinho
vamos fazer uma dupla sertaneja.’
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
‘O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.’
(Souza, meio-campo do São Paulo,
em uma entrevista ao Jogo Duro)
‘A partir de agora o meu coração só tem uma cor:
vermelho e preto.’
(Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)
‘Eu peguei a bola no meio de campo
e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.’
(Jardel, ex- jogador do Grêmio,
ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
‘A bola ia indo, indo, indo… e iu!’
(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)
‘Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.’
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre,
ao chegar em Belém do Pará
para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)
‘Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.’
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
‘No México que é bom.
Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.’
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
‘Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.’
(Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção)
‘O meu clube estava a beira do precipício,
mas tomou a decisão correta,
deu um passo a frente…’
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
‘Na Bahia é todo mundo muito simpático.
É um povo muito hospitalar.’
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense,
ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)
‘Jogador tem que ser completo como o pato,
que é um bicho aquático e gramático.’
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)
‘O difícil, como vocês sabem, não é fácil.’
(Vicente Matheus)
‘Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.’
(Vicente Matheus) essa é a melhor…original!
‘O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.’
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)
QUEM MANDOU VOCÊ ESTUDAR!!!
AGORA CHORE…
COMPARE O SALÁRIO DELES COM O SEU…
Hehehe excelente, falta aqui a do João Pinto, o número dois e capitão do FC Porto da década de 80… chutei com o pé que estava mais à mão…
Prognósticos só no fim do jogo…
Grande João Pinto…. és grande 😀
O meu clube estava a beira do precipício,
mas tomou a decisão correta,
deu um passo a frente…’
(João Pinto, jogador do PORTO de Portugal) o Benfica também teve um jogador que se chamava João Pinto, mas quem disse isto foi o do Porto o do Benfica nesta altura jogava no Boavista 😉
Aki fica uma correção!!! é o mesmo que o Vitor fala!!!
“O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta : deu um passo à frente.” (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)
Fonte: http://www.releituras.com/mancadas_01.asp
7-Repararam? Que absurdo!!! Estão sem capacetes…
10- Eh Eh Eh!
19- E está conectado aqui: http://img808.imageshack.us/img808/4196/conexo.jpg
21- Reparem que a pessoa é mulher!! rsrs
7-11-14-18-20-22-24- Delícias, inda bem que aqueles que não gostam pararam de reclamar!! rsrs
Bom fim de semana a todos!
😀 eles reclamam…. mas guardam 😉 para ver depois 😉
bom fim semana…
p.s. que cena era aquela do apresentador a dar beijos as crianças….dass
bom fim de semana a todos 🙂
o zé malhoa…. anda a ficar saído da casca! hehe mulheres bonitas 🙂
Alguém reparou, que no video das musicas de Barcelona, a segunda pessoa a falar parece mesmo ser portuguesa? 🙂
Quanto ao video do apresentador. que cena sinistra
fez-me lembrar…
http://images.wikia.com/wikiality/images/8/89/Pl-pedo-bear.png
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.