E Porque Hoje é Sexta

36 Comentários
Vídeos

—————————————–

Cuidaaaadoo!!

A mais fantástica ilusão do mundo…

Épico – Dimitri só hoje descobriu que o Hélio se espalhou

Crazy drifts with his AC Cobra… na sala lá de casa!

Por falar em falhanços com carros…

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.2 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Primeiro!!!!!

    Bom Fim de Semana

  2. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Bom fds!

  3. Avatar de Anti
    Anti

    Muito bom people….

  4. Avatar de Sérgio Trindade
    Sérgio Trindade

    lol,nao percebi a segunda anedota…

    1. Avatar de Hugo Barbosa
      Hugo Barbosa

      Porque se o Titanic se tivesse incendiado em vez de afundado, o Leonardo di Caprio, que é o actor principal, podia ser preto, porque estava queimado.. 🙂

    2. Avatar de Manuel Rocha
      Manuel Rocha

      1º O Leonardo Di Caprio não é negro, mas sim branco

      2º Leonardo Di Caprio era um actor do filme titanic.

      Como S. Pedro viu um gajo de cor preta que se chamava Leonardo Di Caprio foi perguntar a Deus se afinal o Titanic se tinha afundado ou incendiado, visto que o Leonardo é branco e o moço era de cor. Eh eh.

      Muito boa.

      Bom fim-de-semana.

      Cumprimentos,
      Manuel Rocha

    3. Avatar de MAC-nista
      MAC-nista

      Então Sérgio?? Incendiou-se?? negão, hã não te diz nada? negão = negro, incêndio, e agora já vais lá??… bom fim de semana!!

      1. Avatar de VILA VERDE

        TENS DE FAZER UM DESENHO ACONPANHADO COM UM PROJECTO A CORES E A SE MEXER.TEM GENTE QUE NAO PESCA NADA DE NADICA.

    4. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Acontece que o cara somente fez um papel fictício num filme baseado em fatos reais, ou seja, o cara nunca esteve no Titanic. E se, o apóstolo Pedro realmente fica na porta do céu fazendo este tipo de entrevista ele nunca perguntaria isso, talvez pediria o ID ou a digital ou como CSI o DNA do sujeito hehehe… Mas foi engraçado, bom fds a todos!!!

      1. Avatar de Diarreia Mental
        Diarreia Mental

        Boa maneira de estragar uma anedota……

  5. Avatar de Hugo Barbosa
    Hugo Barbosa

    bom fim de semana!! 😀

  6. Avatar de epf1971
    epf1971

    número 2? Bom fim de semana!!!

  7. Avatar de Rafael Santos
    Rafael Santos

    First!!! 😛

  8. Avatar de Almada
    Almada

    qual a resoluyçao do computador na imagem?

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bom fim-de-semana!

  10. Avatar de luis
    luis

    Pessoal donos do pplware que tal começarem a fazer tutoriais acerca da cryengine3 para a malta começar a fazer jogos
    ____
    aqui esta a pagina para o download gratis e legal
    http://www.crydev.net/dm_eds/download_detail.php?id=4

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      uma optima ideia, ja pensava em fazer alguma coisa do genero

  11. Avatar de André Silva

    Excelente seleção de imagens para esta 6ª! Só tenho pena se a imagem 15 for real, se for, existe mesmo gente fanática que não olha a meios para conseguir um pouco de atenção…

    Bom fim de semana a todos!

  12. Avatar de www.publipt.com/pages/index.php?refid=macosta

    A anedota da vacina contra o tétano que eu conheço é diferente! Ora aqui vai:
    Uma senhora indisposta (e também um bocado mongolóide) vai ao centro de saúde e é atendida por um médico que não é o seu médico de família. O médico diz-lhe o seguinte:
    – Então o que traz por cá a senhora?
    – Sabe Sr. Dr. tenho andado a sentir-me mal desde que me piquei numa roseira…
    E o médico perguntou-lhe:
    – A Srª por acaso já levou a vacina contra o tétano?
    Ao que ela lhe respondeu:
    – Oh Sr. Dr. contra a parede já levei muitas agora contra o tecto é que não levei nenhuma!

    1. Avatar de Vítor M.

      Heheh 😀 ora aqui vai um LIKE 😉

    2. Avatar de nervaise
      nervaise

      dois likes 😉

  13. Avatar de Luis

    Primeiro 😀 !!! .. Bom Fim De Semana pessoal

  14. Avatar de Anonymus
    Anonymus

    Muito bom!!!! Todos os fins-de-semana nos regalamos com o “Porque hoje é sexta”

    Na foto nr. 6, a ‘gaja’ de rosa parece o Castel-Branco…eheheheheheheheheheh

    1. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      LOL

      E não é que parece mesmo…

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    “Grandes frases”
    ditas por
    jogadores de futebol…

    Chegarei de surpresa dia 15,
    às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.’
    (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

    ‘Tanto na minha vida futebolística
    quanto com a minha vida ser humana.’
    (Nunes, ex-atacante do Flamengo,
    em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

    ‘Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.’
    (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

    ‘As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.’
    (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

    ‘Eu, o Paulo Nunes e o Dinho
    vamos fazer uma dupla sertaneja.’
    (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

    ‘O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.’
    (Souza, meio-campo do São Paulo,
    em uma entrevista ao Jogo Duro)

    ‘A partir de agora o meu coração só tem uma cor:
    vermelho e preto.’
    (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

    ‘Eu peguei a bola no meio de campo
    e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.’
    (Jardel, ex- jogador do Grêmio,
    ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

    ‘A bola ia indo, indo, indo… e iu!’
    (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

    ‘Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.’
    (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre,
    ao chegar em Belém do Pará
    para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

    ‘Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.’
    (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

    ‘No México que é bom.
    Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.’
    (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

    ‘Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.’
    (Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção)

    ‘O meu clube estava a beira do precipício,
    mas tomou a decisão correta,
    deu um passo a frente…’
    (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

    ‘Na Bahia é todo mundo muito simpático.
    É um povo muito hospitalar.’
    (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense,
    ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

    ‘Jogador tem que ser completo como o pato,
    que é um bicho aquático e gramático.’
    (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

    ‘O difícil, como vocês sabem, não é fácil.’
    (Vicente Matheus)

    ‘Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.’
    (Vicente Matheus) essa é a melhor…original!

    ‘O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.’
    (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

    QUEM MANDOU VOCÊ ESTUDAR!!!

    AGORA CHORE…
    COMPARE O SALÁRIO DELES COM O SEU…

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe excelente, falta aqui a do João Pinto, o número dois e capitão do FC Porto da década de 80… chutei com o pé que estava mais à mão…

      Prognósticos só no fim do jogo…

      Grande João Pinto…. és grande 😀

    2. Avatar de Luidgi
      Luidgi

      O meu clube estava a beira do precipício,
      mas tomou a decisão correta,
      deu um passo a frente…’
      (João Pinto, jogador do PORTO de Portugal) o Benfica também teve um jogador que se chamava João Pinto, mas quem disse isto foi o do Porto o do Benfica nesta altura jogava no Boavista 😉

    3. Avatar de helder
      helder

      Aki fica uma correção!!! é o mesmo que o Vitor fala!!!
      “O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta : deu um passo à frente.” (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)
      Fonte: http://www.releituras.com/mancadas_01.asp

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    7-Repararam? Que absurdo!!! Estão sem capacetes…
    10- Eh Eh Eh!
    19- E está conectado aqui: http://img808.imageshack.us/img808/4196/conexo.jpg
    21- Reparem que a pessoa é mulher!! rsrs
    7-11-14-18-20-22-24- Delícias, inda bem que aqueles que não gostam pararam de reclamar!! rsrs

    Bom fim de semana a todos!

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 eles reclamam…. mas guardam 😉 para ver depois 😉

  17. Avatar de Marco
    Marco

    bom fim semana…
    p.s. que cena era aquela do apresentador a dar beijos as crianças….dass

  18. Avatar de SerafimTufao
    SerafimTufao

    bom fim de semana a todos 🙂
    o zé malhoa…. anda a ficar saído da casca! hehe mulheres bonitas 🙂

  19. Avatar de Gargoyle
    Gargoyle

    Alguém reparou, que no video das musicas de Barcelona, a segunda pessoa a falar parece mesmo ser portuguesa? 🙂

  20. Avatar de Fernando
    Fernando

    Quanto ao video do apresentador. que cena sinistra

    fez-me lembrar…
    http://images.wikia.com/wikiality/images/8/89/Pl-pedo-bear.png