E Porque Hoje é Sexta

32 Comentários

—————————————–

Cabeça de iPad… alguns ficariam a ganhar!

Experiências espaciais…

Falhanços de verão… de bicla!!!

Manequim Perde a Cabeça

O confessionário do futuro! LOL

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de hm
    hm

    Bom fim de semana a todos.

  2. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Bom fim de Semana 😀

  3. Avatar de Pedro Pinho
    Pedro Pinho

    Primeiro

  4. Avatar de Bom FDS
    Bom FDS

    1º . . hehe

  5. Avatar de Ricardo Lourenço
    Ricardo Lourenço

    Tava bem naquelas primeiras cheias!

    Pplware sempre em grande.

    Bom fim de semana pessoal!

  6. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Como sempre, excelente, no entanto é pena muitas das imagens abusarem um bocado (meninas). Há ali algumas que não sei se quero ser apanhado pelo meu chefe a ver…

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      se fosse eu o teu chefe era-me igual aparar-te a ver umas gajas ou as imagens das cheias, o que é certo é que não estavas a trabalhar, se calhar não vais à praia, podes apanhar alguma em biquíni ou em topless, e nos anúncios de publicidade, novelas, filmes, séries de tv vê-se o mesmo, e todos vêem, portanto não compreendo porque insistem em falar que as meninas não deviam aqui estar.

    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      se fosse eu o teu chefe era-me igual aparar-te a ver umas gajas ou as imagens das cheias, o que é certo é que não estavas a trabalhar.
      se calhar não vais à praia, podes apanhar alguma em biquíni ou em topless, e nos anúncios de publicidade, novelas, filmes, séries de tv vê-se o mesmo, e todos vêem, portanto não compreendo porque insistem em falar que as meninas não deviam aqui estar.

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        hoje esta´estranho isto, faço “publicar” e nada, volto a clicar e ok, mas fica em duplicado, peço desculpa pelo spam, por favor apaguem um dos meus posts, e mais este.
        abraço, devia dar para editar/apagar

  7. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    Faltaram mesmo foi as anedotas…

  8. Avatar de Daniel Santos
    Daniel Santos

    Bom fim de semana!! Excelentes imagens!

  9. Avatar de Greenhot

    Na imagem 15 deu-me vontade de ver novamente o filme “Juntos são dinamite” hehe


  10. Avatar de Lu Parhan
    Lu Parhan

    Quiça este comentário não seja pertinente, mas foram as lembranças que estas imagens suscitaram-me. O texto do link é antigo! http://bit.ly/kMpy5x Porém, a realidade não. No Brasil, temos estes dois mundos descritos nas imagens, convivendo lado a lado. Assim como a História costuma ser contada pelo vencedor, o poder costuma ser ‘orientado’ (manipulado) por uma destas partes representadas. Isto corrobora com a continuidade desta situação.
    Em tempo: obviamente que as imagens, não obrigatoriamente, tenham que ser observadas com este enfoque. Pois, assim como temos nativos com menos renda desfrutando de paraísos naturais, também temos problemas de infraestrutura em zonas residenciais de maior valor.

  11. Avatar de Eu mesmo
    Eu mesmo

    a imagem 3 parece o zé maria do big brother :S

    scary shit

  12. Avatar de Visitante
    Visitante

    … Pobre é uma m###a…ri até na desgraça!!!!!!! 🙂

    Não é não.

    … Pobre é um espetáculo… ri até da desgraça! 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      É um espectáculo sim senhor. Bom fim de semana.

      1. Avatar de Preto
        Preto

        Espetáculo! Fico contente por aproveitares o mail que te mandei!! Na realidade pobres ou ricos somos todos iguais, tem mais haver na minha opinião com o valor que vamos dando às coisas! Importante, importante é viver e ter saúde o resto conquista-se:). Abraço

  13. Avatar de diogo
    diogo

    Na página 4 diz o puto “cata” achro que é canta! LooL Bom fim-de-semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      Cata música que se farta 😀

  14. Avatar de macosta

    Quando chega o fim-de-semana,
    Até a barraca abana!
    Quando vem o tempo de amar,
    Até a barraca abana sem parar!

    Ganda Zé Malhoa!!!

    1. Avatar de Visitante
      Visitante

      E quando a coisa acalmar até se ouve a barraca a estalar 🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      hehehe… estavas a falar do Zé ou da filha? 😀

      1. Avatar de macosta

        Eu estava a falar no Zé que é quem canta a canção, passo a redundância, mas já agora que falas, com a filha é que a barraca abanava, ainda mais com aquele silicone todo, lol…

        1. Avatar de Vítor M.

          heheh pois e as tatuagens… se se perder ao fundo não vai e no meio da savana é fácil distinguir a rapariga no meio das parcas 😉

  15. Avatar de Serva
    Serva

    Bom fim de semana para todos

    Serva

  16. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    Se em todo o mundo um tanque abalroasse carros mal estacionados, o mundo estaria mais agradecido.. xD

    Bom fim-de-semana! 😀

  17. Avatar de Axys
    Axys

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês são demais. Estou rindo muito aqui.

  18. Avatar de Marco
    Marco

    espectacular….bom fim de semana a tds

  19. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Em bold está: No fundo somos todos iguais… difere é a “pasta” no boldo!

    Provavelmente queriam dizer bolso. Tem sempre de haver um chato a apontar erros 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      É verdade, é bolso mesmo. Sabes que nesta altura de férias, aqui com os pés na água, estas coisas ficam mais complicadas 😉

      Obrigado pelo reparo.