E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários
Vídeos

—————————————–

TSomewhere Over the Rainbow – Com Barão!?

Drift & Belas Eslovacas

Falhar à… empregado!

FIREWORKS SH*T! oh sh*t. oh sh*t. woooooooo

Comboio de carga algo especial… à moda dos States!!!

——————————————

«INÍCIO»

« página anterior pág.2 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de djnasty
    djnasty

    The very first one

  2. Avatar de deathgrin
    deathgrin

    Bom fds!

  3. Avatar de Mário
    Mário

    Será…
    Bom Fim-de-Semana

  4. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    a imagem 10 deu me vontade de voltar ao WoW

    1. Avatar de eu mesmo
      eu mesmo

      esse é fail, eu nem tenho ads no Gmail

      1. Avatar de a Friend®

        Então devo dizer que o teu comentário é um FAIL, atrás de um FAIL.

        Gmail tem publicidade. Desliga o AdBlock que vês! E o facto de tu não as vêres, isso não impede que eles saibam o que pesquisas.

        E não é só no Email que te aparece a publicidade, toda aquela que aparece no Youtube ou Google é rastreada também no Gmail. A forma como eles constroem a base de dados é colectando info no Gmail, Google, Youtube, etc…

        1. Avatar de afrsa
          afrsa

          Mais fail é a tua vendetta! 😀

          1. Avatar de João
            João

            Mais fail ainda são as pessoas k respondem aos fails dos fails!! … ups…

    2. Avatar de Hi World!
      Hi World!

      Medo… @ GMail Man.. xD

      Bom fim-de-semana! 🙂

  5. Avatar de KonKxy
    KonKxy

    Mais uma

    Japonês:

    Pan…. c/ Sida = Hirokumata

  6. Avatar de Lu Parhan
    Lu Parhan

    Eu queria ser o banquinho da bicicleta http://www.youtube.com/watch?v=n8LSUiU0KxY

    1. Avatar de Nuno Oliveira
      Nuno Oliveira

      A 2ª coisa em que pensei quando vi essa foto, foi precisamente esta música 😉

  7. Avatar de PGR
    PGR

    No vídeo “o meu próximo carro- um Camaro”,
    estava lá alguma viatura? 🙂
    Bom Fim de Semana

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    Porra! Também não vi camaro nenhum, estavam no gozo não era!!!??!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois, eu digo o mesmo!