E Porque Hoje é Sexta

17 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Nesta altura do ano é assim:

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Lê bilhete, temendo o pior:

Pai, é com grande pesar que te informo que fugi com meu novo namorado, o João, um italiano muito lindo que conheci no Algarve. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles ‘piercings’, tatuagens e aquela super-moto BMW que comprou há dias. Mas não é só por isso que vou com ele, é que também descobri que não gosto de mulheres e, como sei que não vais consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes neste mundo. Ele quer adotar filhos comigo, e isso é tudo o que eu sempre desejei para mim. Aprendi com ele que o charro é óptimo, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. O João acha que eu, os nossos filhos adoptivos e os seus colegas ‘gays’ vamos viver em perfeita harmonia. Não te preocupes pai, eu já sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros tipos e tenho certeza que o João é o homem da minha vida.

Um dia eu volto, para que tu e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia.
De teu filho, com amor.

O pai quase a desmaiar, continua a ler.

PS: Pai, não te assustes, é tudo mentira!!!

Estou na casa da Cátia, a nossa vizinha toda boazona. Só queria mostrar-te que existem coisas muito piores do que as minhas notas escolares, que estão na primeira gaveta.

Abraços,
Teu filho, burro, mas macho!

Verdades cientificas

Estudos europeus revelaram os efeitos do alcóol e evidenciaram que:

Vodka + Gelo = Estraga os rins!

Rum + Gelo = Estraga o fígado!

Whisky + Gelo = Estraga o coração!

Gin + Gelo = Estraga o cérebro!

Parece que a m##da do gelo é que estraga tudo…

Imaginação na hora do aperto

Zé Manel, depois de muitos trabalho no estrangeiro, vida difícil e agarrada conseguiu, finalmente, realizar o seu grande sonho de comprar: Audi A4 3.2 Cabriolet quattro.

Então, numa bela tarde, mandou, Zé, mete-se na A13 em direcção ao Algarve para testar todas as capacidades da máquina, sentir os cavalos a cavalgar asfalto fora!

Capota para baixo, o vento na cara, o cabelo a esvoaçar, resolveu ir meter pedal a fundo!

Quando o ponteiro estava a chegar aos 160, ele viu que um carro da brigada de trânsito o perseguia com a sirene a mil e as luzes a piscar por todos os lados.

‘Ah, mas não me vão apanhar neste Audi de forma alguma’, pensou ele e mais gás lhe dava ao Audi. O ponteiro marcou 180, 200, 220… e a patrulha atrás..

‘Loucura total’, mas Zé teve de enfrentar a realidade e encostou conforme berrava o agente atrás dele.

O agenda aproximou-se da viatura, pediu os documentos, examinou o carro e disse: – ‘Eu tive um dia muito duro e já estou a fazer horas extra, estou cansado, irritado com esta situação. Dê-me uma boa desculpa para justificar esta loucura que acaba de fazer, diga-me algo que eu nunca tenha, para justificar a m##da que fez, a ver se eu o livre desta alhada’.

Zé não era estúpido… pensou e rematou…

‘Na passada semana, a minha mulher fugiu com um agente da brigada de trânsito… confesso que foi medo que senti ao ver o seu carro, atrás de mim daquela forma… pensei mesmo que vinha devolver a mulher!!!!

– Boa viagem – disse o guarda para o Zé Manel!

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

      Depois do Último!!!

      1. Avatar de Fampa
        Fampa

        Depois de Depois do Último!!!!!!

  1. Avatar de hm
    hm

    Bom fim de semana a todos!

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. 😀

  2. Avatar de bruno

    curti as Verdades cientificas 🙂

  3. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    A dos porcos, cai que nem um patinho 😛
    Bom fds !

  4. Avatar de Capela
    Capela

    Livra a imagem 7 é um ‘photoshop’ muito mal feitinho

    1. Avatar de Marcos

      Ainda se vê a ponta do banco…

      Vom fim de semana a todos, que o meu vai ser a estudar…grrrr

    2. Avatar de Vítor M.

      Por acaso só agora reparei, antes nem tinha olhado para a falta de selim 😀

  5. Avatar de Ivo Oliveira
    Ivo Oliveira

    google+ está demais. Bom fim de semana 😉

  6. Avatar de Chico Silva
    Chico Silva

    Bom fim de semana a todos!

  7. Avatar de Marco
  8. Avatar de SWS
    SWS

    PRIMEIRO (a dizer primeiro 😀 ) ja merecia uma t-shirt da pplware !

    Bom fds!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Com este calor, o melhor mesmo é andar sem t-shirt 🙂

      1. Avatar de SWS
        SWS

        Mas por aqui tem estado um friozinho aquele que obriga a andar de t-shirt 😀