E porque hoje é sexta…

31 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais uma semana a terminar, venha um fim-de-semana solarengo para carpir o cansaço.

Esta semana ou semanas que passaram, foram de alguma agitação no Peopleware. A crescente afluência de visitantes “congestionou” o servidor, o que originou além de demoras a carregar o site, algumas quebras de serviço.

Removemos algumas preciosidades que ostentávamos no site, estas tiveram de ser desligadas, mas em breve… muito breve, tudo voltará à normalidade. Esperamos, como tem sido hábito, as vossas sugestões, para isso criamos uma zona de contactos melhor estruturada. Não deixem de comentar, esse é o nosso barómetro que espelha a vossa critica.

Partilhar:
Tags:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe Ornelas
    Filipe Ornelas

    Fantástico. Adoro as Sextas-Feiras não só porque vem o fim-de-semana mas porque faço sempre um “esforço” para vir ao pplware ver as fotos 😀

  2. Avatar de the_reality
    the_reality

    “congestionou”? 😮 uau!!!

    parabéns!! e que o numero de visitantes continue a aumentar!!

    abraço à toda a equipa do Pplware

  3. Avatar de cyD
    cyD

    como sempre…. BRUTAL!!!
    😉

    abraço []

  4. Avatar de Li70
    Li70

    imagens a alto nivel 😉
    bom job, 😉 bom fim de semana ppl. este site é demais…

  5. Avatar de CKLFP
    CKLFP

    Boas a todos,

    Gostava de ver esta rúbrica à segunda-feira também, e já agora o nº de imagems podia levar um pequeno acrescimo, que tal? 🙂

    Obrigado.

  6. Avatar de Recebidos.net

    bOOas fotos!!!

    Keep Going!

    😉

  7. Avatar de Covenant
    Covenant

    Excelentes! Passo a semana toda á espera deste momento! 😀

  8. Avatar de Helder Pinto
    Helder Pinto

    Eh eh!!
    Na foto 11 era questão para dizer :
    “Bem… já que estás aí…”
    Abraços

  9. Avatar de vw_crazy
    vw_crazy

    Já não passo bem o fim de semana sem esta rubrica… 😀

  10. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Grande Post para finalizar uma grande semana

  11. Avatar de t@ndre

    Eu já tinha escolhido a 1 e a 2, até ver a deusa da foto 8!!

    Sim a Jennifer 🙂 JLH ,é simplesmente deslumbrante, podes sempre meter mais dela 😉
    Bom fim-de-semana!
    ———————————
    http://www.sounatural.com

  12. Avatar de aver
    aver

    Fotos muito boas, o problema é que sabem a pouco. Acho que é um crime não divulgar este link:

    http://bestpicever.com/

    (Random – Next, pena que as fotos sejam pequenas)

    Bom fim-de-semana.

  13. Avatar de Tyurias

    mais uma boa selecção

    fikem bem
    hasta

  14. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    as sextas deviam ser todos os dias…hehheeh

  15. Avatar de Vitor Machado
    Vitor Machado

    sabe tao bem regalar a vista !
    obrigado ao autor destas maravilhosas reliquias e ao individuo que as seleciona!

    abrc e bom fim de semana a todos

  16. Avatar de JL
    JL

    Gostaria de fazer um apelo para que se tentasse traduzir o máximo que se possa para português. Será um serviço cultural relevante, pois já somos muitos milhares os que têm o prazer de cá vir todos os dias.
    Assim proponho que se passe a utilizar a palavra sítio, tão portuguesa e tão linda.
    Programas.
    Equipamentos.
    Rede.
    E tantas outras que podemos criar.
    Fica o apelo.

  17. Avatar de Carlos Fran

    🙂 adorei!!! Muito SEX.. hehe
    ótimo final de semana!

  18. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Um bom fim de semana a todos. E boas férias para mim 😀

  19. Avatar de Amanda Kee
    Amanda Kee

    Ah… dessa vez só tinha mulheres…

    aff…

    Podiam colocar algumas imagens para animar o público femino tbm né?!!!

    😀

    Minha seleção: 10!!!

    é a foto mais bacana q já vi!!!

    Bom final de semana genteeee!!!!

  20. Avatar de Amanda Kee
    Amanda Kee

    @Helder Pinto

    hauhauhauhauahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauha

    😀

  21. Avatar de joao rodrigues
    joao rodrigues

    Muito bom a ULTIMA, Muito bom mesmo

    Brasuca quase de certeza lol

  22. Avatar de douglasanpa

    Urso invade lan house no Canada e mata 8!!
    Cenas muitos fortes, se vc tem problemas emocionais , não veja!!

    http://img225.imageshack.us/img225/4161/bearkt0.jpg

  23. Avatar de sawada

    Adorei … excelente selecção de imagens … como sempre 😛

  24. Avatar de Patrique
    Patrique

    Ja não durmo as sextas a espera disto. . .
    Do best . . .

  25. Avatar de Guilhermo Auletta
    Guilhermo Auletta

    Muito bom! Sou brasileiro e todos os dias eu entro neste site para ver as matérias. E eu já o indiquei para muitos amigos, pois é muito bom. Parabéns e continuem sempre assim, ou melhor!

  26. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Ótima seleção! Mais uma vez parabéns!

    @Amanda Kee
    Que injustiça!! Deram-nos de presente a
    3, 13 e a 15 :@ hahahahaha
    Concordo com você a 10 é maravilha!

    Bom fim de semana a todos!

  27. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    good pics 😀

  28. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Boas escolhas, como sempre 🙂

  29. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    5 AuxiliaryMascot’s Pplware

    http://img228.imageshack.us/img228/5653/imagemlym9.jpg

    Bom fim de semana

    Abraço

    Iv@n

  30. Avatar de Rômulo Viana Lima

    achei a imagem 9 genial, ficou bem engraçada.

    @Amanda Kee: Pena eu não ter uma câmera senão te mandava uma foto minha 🙂

  31. Avatar de Frederico
    Frederico

    Boa tarde!

    Alguém poderia me dizer como eu faço o download destas fotos para o meu pc?

    Não tenho conseguido.

    Muito Obrigado.