E Porque Hoje é Sexta

29 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Seguir à regra!

Joaquim era enfermeiro de uma UTI e tratava de uma mulher internada em estado de paralisia total.

Nove meses depois ela aparece grávida, para o espanto de todos.

A Direção do Hospital reuniu-se e apresentou uma queixa na esquadra para encontrar o culpado.

A polícia, então, começou a interrogar o Joaquim:

– O senhor era o enfermeiro da paciente grávida?

– Sim, Senhoire…

– E foi o senhor então quem engravidou a moça?!

– Foi sim, senhoire, mas só fiz por ordem do Hospital e cumpri rigorosamente o que estava escrito na ficha da paciente.

– Como assim? O que estava escrito no relatório médico?

O Joaquim, então, retirou uma cópia do relatório e leu-o ao agente:

“Mulher, 32 anos, desacordada, não reage a nenhum estímulo – COMA”

Perguntas inteligentes para alunos ainda mais.

– Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas para 7 pessoas?

-Aluno: Purê de batata, senhor professor!

– Professor: Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.

– Aluno: Eu caminho… tu caminhas… ele caminha…

– Professor: Mais depressa!

– Aluno: Nós corremos, vós correis, eles correm!

– Professor: “Chovia” que tempo é?

– Aluno: É mau tempo, professor.

– Professor: Quantos corações nós temos?

– Aluno: Dois!

– Professor: Dois!?

– Aluno: Sim, o meu e o seu!

– Professor: Diga o nome de cinco coisas que contenha leite…

– Aluno: Um queijo e quatro vacas.

– Professor: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte.

– MARIA: Aqui está.

– Professor: Correcto. Agora uma questão para a turma, quem descobriu a América?

– TURMA: A Maria.

– Professor: Joãozinho, diga-me sinceramente, você reza antes de cada refeição?

– Joãozinho: Não professor, não preciso… A minha mãe é uma boa cozinheira.

– Professor: Artur, a sua redacção “O Meu Cão” é exatamente igual à do seu irmão. O menino copiou?

– ARTUR: Não, professor. O cão é que é o mesmo.

– Professor: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?

– BRUNO: Professor

Dois alunos chegam tarde e justificam-se:

– O 1º Aluno diz: Acordei tarde! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.

– O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto!

Um aluno de Direito foi fazer exame oral: “O que é uma fraude?”

Resposta do aluno: “É o que o Professor está a fazer.”

O professor muito indignado: “Ora essa, explique-se sff…”

O aluno responde: “Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!”

65 anos de casamento e muitas lembranças…

Um casal de idosos fazia 65 anos de casados e foram a um restaurante festejar.

Diz o velhote:

– Minha Rainha, onde te queres sentar?

– Aqui, diz a velhota.

– Princesa, queres um aperitivo?

– Sim, obrigado.

– Meu anjo, o que te apetece comer?

Ela pede a ementa e faz o seu pedido.

– Meu doce, que vinho preferes?

O empregado mal podia acreditar no que ouvia.

A velhota vai ao WC e ele aproveita para falar com o velhinho:

– Como consegue chamar à sua esposa esses nomes tão lindos ao fim de tantos anos? Rainha, Princesa, Anjo, Doce… Estou verdadeiramente admirado.

O velhote olha o empregado nos olhos e responde:

– Sabe, é que não me consigo lembrar do nome da “fulana!”

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JAPIM
    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

  2. Avatar de Mr.
    Mr.

    Bom Fim De Semana!!!

    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

  3. Avatar de Vitor Ferreira
    Vitor Ferreira

    O Primeiro, Bom fim de Semana a Todos!:D

  4. Avatar de ricardo
    ricardo

    Bom Fim de semana 😀

  5. Avatar de Visitante
    Visitante

    Quem 60 ao teu lado e 70 por ti,
    vai certamente rezar 1/3
    para arranjar 1/2 de te levar para 1/4
    e ter a coragem de te dizer: 20 comer!!!

    1. Avatar de Raclima23
      Raclima23

      aahahahahaah nice

    2. Avatar de Vítor M.

      Poetico sim senhor 😀

    3. Avatar de Gualter Monteiro
      Gualter Monteiro

      Gostei muito haha

      1. Avatar de quim
        quim

        nota 10´+ gostei muito visitas

  6. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    ganda LOL… bom fim de semaaanaaa!!! 🙂

  7. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    Have a nice Weekend!!!

  8. Avatar de Emannxx

    Bom fim de semana 🙂

  9. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    Muito bom! 😀

    Bom fim-de-semana! 🙂

  10. Avatar de nuno-mc
    nuno-mc

    Como sempre muito bom ^^
    Bom Fim-de-Semana pessoal 😉

    Obrigado pplware por me terem ensinado a fazer reanimação. (:

    1. Avatar de Vítor M.

      hehehe 😉 Foste bom aluno?

  11. Avatar de Raclima23
    Raclima23

    Mesmo com a crise que este país enfrenta espero do fundo do meu coração preguiçoso e informático ehehehe que tenham um excelente fim de semana 🙂

  12. Avatar de André Silva

    Hoje o arquivo com as imagens é do contra: não tem password e não tem mais de 50 imagens!

    Esqueceram-se de alguma ou hoje está mais magrinho? 🙁

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 era a ver se alguém dava por elas… vi que estavas atento. ;O

      Bom fim de semana.

  13. Avatar de arkan
    arkan

    cassso alguem queira saber o nome da 12 foto, é a caprice da x-art 🙂

    1. Avatar de arkan
      arkan

      24 rss errei a numeraçao

    2. Avatar de ruiSoa
      ruiSoa

      5: Summer Glau @ Terminator : TSCC

  14. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Bom fim de semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      João… bom fim de semana.

  15. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Já agora obrigado a toda a equipa do pplware por terem o trabalho de realizarem todas as sextas este tópicoé sem dúvida do melhor! Proporciona a mim e a todas as pessoas que mostro muitas gargalhadas!

  16. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Bom fim de semana a todos!

    PS: Para mim esta imagem bate qualquer uma…

    http://img228.imageshack.us/img228/1208/semcomentariosk.png

    1. Avatar de Pedro Pinto

      É uma boa forma de fazeres uma declaração de amor 🙂

  17. Avatar de quim
    quim

    Bom resto de fim-de-semana 🙂