E Porque Hoje é Sexta

42 Comentários

  • Veja mais de 2000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Dentro do rar existem mais imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v178 [2.4MB]

«INÍCIO»

« página anterior pág.6 página seguinte »

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Bom fim-de-semana!!!

  2. Avatar de Rafael Couto

    First 😀 Excelentes fotos

    1. Avatar de Pedro Simões

      Acho que te enganaste a contar…

  3. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    adorei a segunda lol bfds

  4. Avatar de simpson08
    simpson08

    Bom fim de semana

  5. Avatar de Visitante
    Visitante

    Bom fim de semana 🙂 Vão ao picnic?!

    1. Avatar de Tiago Dias

      Qual? Aquele que tornou um caos o trânsito no centro da cidade, não sei quantos dias antes de acontecer? 🙂

      É incrível como há pessoas tão influente (aka com dinheiro) que conseguem cortar o trânsito numa das ruas mais movimentadas e importantes da cidade, mesmo no centro, transtornando durante uns dias milhares de trabalhadores.

      Bom fim de semana 😀

      1. Avatar de Visitante
        Visitante

        Boas,

        Esse mesmo Tiago 🙂

        Eu até acho que o Pplware deveria ir lá em reportagem (a sério!) e mostrar “os computadores” por detrás dos porquinhos, galinhas, vaquinhas, etc! 🙂 Esse mesmo!

  6. Avatar de slooney
    slooney

    O link do rar está a apontar para o da semana passada 😉

        1. Avatar de slooney
          slooney

          grazie 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Thanks… corrigido. 😀

  7. Avatar de Filipe Lourenço

    O Dimitri é que domina!! 😀

    Bom fim-de-semana!

  8. Avatar de motaman
    motaman

    viva, bom fim de semana,
    o link das fotos está errado, tem as imagens da semana passada.

    1. Avatar de Vítor M.

      Nop… já está correcto 😉

      Bom fim de semana.

  9. Avatar de Chirucca
    Chirucca

    O link do rar está a apontar para o da semana passada

  10. Avatar de Nuno
    Nuno

    Essa foto está a dar muito que falar. Foi capatada por acidente (não se apercebeu do beijo) por um fotógrafo nos confrontos de hooligans da NHL em Vancouver!

    Para os mais curiosos têm um artigo num jornal canadiano: http://www.thestar.com/sports/article/1010245–photo-of-vancouver-riot-s-kissing-couple-goes-viral

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      A questão de ser captada por acidente é que desconfio mais. Apesar que o artigo dizer que foi o proprio fotografo a indicar isso. Mas:
      – ou o fotografo inventou para parecer mais “cool”
      – ou a comunicação social inventou para fazer mais impacto
      – ou o fotografo é tão mau que conseguiu focar a unica coisa que não tinha visto 😉

  11. Avatar de Tiago Dias

    Hehe, os Alentejanos é que a sabem toda 😀

  12. Avatar de Vítor M.

    Quero agradecer aos visitantes que enviaram algumas imagens e anedotas. Povo Luso e povo de terras de Vera Cruz. Obrigado pela vossa participação.

  13. Avatar de NeMewSys
    NeMewSys

    Também tirei uma ao placar do dolce vita em bluescreen XD

    1. Avatar de NeMewSys
      NeMewSys

      Confirmo que não é fake esse BSO: http://i51.tinypic.com/33yj6a8.jpg

      🙂

    2. Avatar de Vítor M.

      😀 e não nos mandaste estas pérolas? 😀

      Um leitor nosso foi quem nos enviou essa foto.

      1. Avatar de Ric
        Ric

        Já aconteceu mais que uma vez no dolce vita 😛

        1. Avatar de NeMewSys
          NeMewSys

          Não sabia que era considerado perola, porque sempre que lá vou, não estou a exagerar, desde a primeira vez que lá pus os pés, que vejo sempre um ecrã desses em BSOD lol

      2. Avatar de rodasp
        rodasp

        a do dolce vita fui eu! lol
        já a tinha tirado em Abril.. à cerca de 2 semanas estava lá de novo e no mesmo sítio..

        Aproveitaram a abertura da IC17 (CRIL), para fazer umas compras…

    3. Avatar de Mike
      Mike

      Se eu soubesse que se podia mandar, tinha tirado uma foto a um ecrã numa agência de viagens daqui, que teve um pânico de kernel… Ora bolas :\

  14. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    Tchanana tchananaaaa….

    1. Avatar de NeMewSys
      NeMewSys

      Problem?

  15. Avatar de fake
    fake

    em relação à imagem 1, será que toda a gente acha que todos os males de portugal são culpa do socrates?

    1. Avatar de Vítor M.

      A maioria do país disse que sim.

  16. Avatar de Gaio
    Gaio

    Bom fim de semana

  17. Avatar de gustajes

    Gostei 🙂
    Bom Fim-de-Semana

  18. Avatar de Pedro F.
    Pedro F.

    ahaha eu tenho uma foto igualzinha a do Blue Sceen of Death! xD ahaha igual igual!

    1. Avatar de NeMewSys
      NeMewSys

      É como eu. Reparem na frequência com que isto acontece no dolce vita LOL

  19. Avatar de Marco
    Marco

    brutal….
    bom fds:)

  20. Avatar de Gilmar Coimbra
    Gilmar Coimbra

    Algumas imagens são hilariantes.

    A piadas sobre o brasileiro e sua mulher, é muito fraca.
    Sei que existem muitas outras engraçadas, pois tenho parentes nascido aí, que moram aqui, que me contam!

    As piadas que contam aqui, sobre portugueses, são muito mais engraçadas! – Mas, jamais depreciativas! (Ao menos no meu círculo de amizades e no da família).

    Bom fim de semana para todos!

  21. Avatar de xanxaz
    xanxaz

    a imagem 21 pensei que tinha sido eu a tirar… dolce vita tejo…

  22. Avatar de Trambulhao
    Trambulhao

    Perseverança.. A dupla (team Hoyt) que aparece no início e final desse vídeo tem uma história fantástica.. emocionante.

    Vale apena assistir essa reportagem – http://www.youtube.com/watch?v=cpzxBw-0XB4&feature=mfu_in_order&list=UL

  23. Avatar de Miguel
    Miguel

    O video do yo-yo… dasse!!

    Se fosse eu, já tinha levado com o yo-yo nos dentes :D:D