E Porque Hoje é Sexta

23 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Puto Inteligente

A professora estava com dificuldades com um dos alunos.

– Lucas, qual é o problema?

– Sou demasiado inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o terceiro ano também!

A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda-o para o conselho directivo.

Enquanto Lucas está na sala de espera, a professora explica a situação ao director, este decide fazer um teste ao miúdo.

A professora então chama o Lucas e explica-lhe que lhe vão fazer um teste e caso ele responda correctamente a todas as perguntas passará automaticamente para o terceiro ano.

O Director começa:

– Lucas, quantos são 3 vezes 3?

– 9.

– E quantos são 6 vezes 6?

– 36.

E o director continua com as perguntas a que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Lucas não erra nada. O director diz para a professora:

– Acho que vamos mesmo ter que passar o Lucas para o terceiro ano.

– Posso fazer algumas perguntas também, Sr.Director? Pergunta a professora.

O director concorda e a professora começa:

– A vaca tem quatro e eu só tenho duas o que é?

Lucas pensa um instante e responde:

– Pernas.

Ela faz-lhe outra pergunta:

– O que é que tu tens nas tuas calças que eu não tenho nas minhas?

O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper…

– Bolsos. Responde Lucas.

– O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás no homem?

Estupefacto com as questões, o director prende a respiração…

– A letra “M”. Responde o miúdo.

A professora continua o questionário:

– Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?

– Em África.

– O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?

– O verniz.

– O que é que as mulheres têm no meio das pernas?

– Os joelhos.

– O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?

– A cama.

– Qual o monossílabo técnico que começa com a letra C e termina com a Letra U e ora está sujo ora está limpo?

– O céu.

– O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas?

– CD.

Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora:

– Ponha o Lucas no quarto ano. Até agora EU errei todas!

Os miúdos e a inocência

Uma menina perguntou à mãe:
– “Mamã, posso levar a cadelinha para dar uma volta na nossa rua? “

A mãe respondeu:
– “Não, porque ela está com o cio.”
– “O que é isso?”, perguntou a menina.

– “Vai perguntar ao teu pai. Acho que ele está na garagem.”

A criança lá vai à garagem e pergunta:
– “Papa, posso levar a Tochinha para uma volta na rua? Eu pedi à mama, mas ela disse que a Tochinha está no cio e disse para eu vir falar contigo…”

O pai disse:
– “Traz aqui a Tochinha.”

O pai pega num pano, embebeu-o em gasolina e esfregou as costas da cadela com o pano para disfarçar o cheiro, e disse:
– “Tudo bem, já pode ir, mas mantém a Tochinha na coleira e dá apenas uma volta até ao parque e anda embora.”

E lá foi a menina. Voltou poucos minutos depois sem a cadela na coleira. Surpreso, o pai perguntou:
– “Onde está a Tochinha?”

(VAIS ADORAR ESTA RESPOSTA !)

A menina respondeu:
– “Acabou a gasolina dela a meio da rua e por isso, outro cão está a empurrá-la até nossa casa.”

Bora lá ver vídeos!
 

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Claudio
    Claudio


    bomfimdesemana 😀

  2. Avatar de Hi World!
    Hi World!

    Futre sempre concentradíssimo… xD

    Bom fim-de-semana! 🙂

  3. Avatar de Eduardo Garcia
    Eduardo Garcia

    2º?
    Bom fim de semana a todos…

    1. Avatar de Carlos Soares
      Carlos Soares

      Não, sócio. Foi 3º.

      😉

      1. Avatar de cerib

        LOL!

        Mereces um ROFL!

  4. Avatar de José Pires
    José Pires

    Tb eu estava tão concentrado como o Futre 😉

    PPl Bom fim de Semana

    1. Avatar de Hi World!
      Hi World!

      Quem não estaria? ehehe

  5. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana!

    Offtopic:

    Bom dia, visito frequentemente este site e encontro sempre várias notícias e dicas úteis, mas hoje precisava de uma grande ajuda.

    Tenho uma Tv com Wireless (Philips da serie 7000) e gostaria de a poder usar como monitor do portátil, sem ter de recorrer ao uso de cabos.

    Tenho pesquisado, mas ainda não consegui arranjar um programa que me permita fazer esta ligação através de Wifi.

    Será possível dizerem-me que programa poderei usar, ou outra forma de o conseguir?

    Agradeço desde já a atenção.

  6. Avatar de iOCHO5

    Ri-me tanto com os vídeos. O que se passa com o ultimo, que não dà!!!

  7. Avatar de Mixer
    Mixer

    Eu tive concentrado noutra coisa 🙂

    Bom fim de Semana para todos 😛

  8. Avatar de bruno

    bela brasuca! (imagem 15)

    desse genero há aqui muitas:
    http://www.sportivebabes.com/category/compilations/sport-fans

    😉

    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

      De onde veio essa tem mais!!!

  9. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

  10. Avatar de Whoknows
    Whoknows

    “Os miúdos e a inocência” 5 estrelas 🙂

    1. Avatar de Nando
  11. Avatar de Imagem 123
    Imagem 123

    O gajo da imagem 13, penso que vi um documentario sobre ele, um professor universitário certo?

  12. Avatar de Say
    Say

    A nona imagem é um producto real, não está aqui a fazer nada…

    1. Avatar de Vítor M.

      Está está, achei fantástica a ideia… tenho algumas palhetas de músicos nacionais 😉

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    11- Vai que o filho se estimula…
    13- As coisas se apertaram ainda mais daqui https://pplware.sitedev.pt/humor/esta-minha-vida/#comments
    para cá ao Caro Burgo.
    15- E tem quem briga pela bola…
    17- Para cada panela sua tampa.
    21- O pé direito devia estar no dedo anelar.
    24- Perfeição.

    No Psiquiatra…

    No consultório do psiquiatra, o médico entra em sua sala e
    encontra um homem no chão que se arrasta de quatro com algo na boca.

    O Psiquiatra indaga…

    – Ah! Olha quem veio aqui hoje? É um gatinho?

    O homem rasteja para outro canto. O médico o segue:

    – Um cachorro?

    Ele se rasteja até embaixo da mesa do médico e coloca a
    mão sobre o computador e vira-se para um buraquinho no chão puxando um fio…

    O médico então se senta na sua poltrona e diz:

    – Ok. Acho que realmente é um gato. Quer conversar sobre isso?

    O cara tira da boca um rolo de fita isolante e diz…

    Olha doutor, ou o senhor me deixa trabalhar em paz ou não vou mais
    instalar essa porra de internet aqui!!!

    Bom fim de semana

    Iv@n

  14. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Há aqui qualquer coisa… esta semana que passou vi quase todos estes vídeos. Acho que o Pplware pirateou a minha net!

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe… Paulo então tens de partilhar comigo 😀 ando sempre “à rasca” para arranjar bons vídeos 😉