E Porque Hoje É Sexta

29 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]
[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

Tuga comerciante…

Um autarca queria construir uma ponte e chamou três engenheiros:

Um alemão, um americano e um português.

– Faço por € 3 milhões – disse o alemão :
– Um pela mão-de-obra,
– Um pelo material e
– Um para meu lucro.

– Faço por € 6 milhões – propôs o americano :
– Dois pela mão-de-obra,
– Dois pelo material e
– Dois para mim.
– Mas o serviço é de primeira.

– Faço por € 9 milhões – disse o português.
– Nove?!? – espantou-se o presidente:
– É demais!!! Por quê?!?
– Três para mim,
– Três para si,
– E três para o alemão fazer a obra…

– Feito !!!

O Maneli e o Viagra

O Maneli, alentejano de gema, adormeceu na praia sob um sol escaldante e sofreu graves queimaduras nas pernas.

Foi transportado para o hospital de Évora, com a pele completamente vermelha, cheio de bolhas, e as dores eram horríveis. Qualquer coisa que lhe tocasse na pele … era a mais completa agonia!

O médico, um alentejano de Beja, foi ver o Maneli e prescreveu que lhe fosse administrado soro, por via intravenosa, um sedativo leve e 3 comprimidos de Viagra de 8 em 8 horas.

Antonieta, a enfermeira de serviço também ela alentejana, completamente boquiaberta perguntou:

– Oh Doutori, vomecê desculpe … mas vomecê receitou Viagra ?!!!

Responde o médico:

– Si senhora, recetê Viagra e muito bem.

A Antonieta volta a perguntar:

– Mas entã para que serve ao Maneli o Viagra nas condições em quele tá?

Ao que o médico respondeu:

– Entã nã se tá memo a vere ! É prós lençois ficaren afastados das

quêmaduras das pernas !!!

Troca e volta a trocar…

Navegavam há meses e os marujos não tomavam banho nem trocavam de roupa. O que não era novidade na Marinha Mercante britânica, mas o navio fedia!
O Capitão chama o Imediato:
– Mr. Simpson, o navio fede, mande os homens trocarem de roupa!

Responde o Imediato:
– Aye, Aye, Sir, e parte para reunir os seus homens e diz:
– Sailors, o Capitão está a queixar-se do fedor a bordo e manda todos trocarem de roupa.
– David troque a camisa com John, John troque a sua com Peter, Peter troque a sua com Alfred, Alfred troque a sua com Jonathan … e assim prosseguiu.

Quando todos tinham feito as devidas trocas, volta ao Capitão e diz:
– Sir, todos já trocaram de roupa.

O Capitão, visivelmente aliviado, manda prosseguir a viagem.

É MAIS OU MENOS ISSO QUE VAI ACONTECER EM PORTUGAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mjrp
    mjrp

    Bom Fim de Semana 😉

  2. Avatar de Deathgrin
    Deathgrin

    Bom fim-de-semana a todos!

  3. Avatar de RG
    RG

    que piada tem dizer 1.

  4. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro!?!?

    BFS

  5. Avatar de chicosoft
  6. Avatar de Artur
    Artur

    Quarto? Parabéns pelo trabalho. Bom fim de semana.

  7. Avatar de johnito
    johnito

    Bom, com sempre. Bfs.

  8. Avatar de bacano
    bacano

    a 16 é igual a ao que eu tive em casa até ao final do ano, só que o meu era um Toshiba A40 🙂

    1. Avatar de Jeff
      1. Avatar de kiko
        kiko

        Nunca tive um igual..

  9. Avatar de Joanito
    Joanito

    A primeira foi bem apanhada 😉
    BFS.

  10. Avatar de Emprego

    Mais uma sexta feira…

  11. Avatar de Emannxx

    Bom fim de semana 🙂

  12. Avatar de nunes
    nunes

    bom fim de semana

  13. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    Ultimo!!!

  14. Avatar de ac
    ac

    Bom fim de semana

  15. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    A miúda da foto 5 é brutal, e a fotografia está muito bem tirada.
    Bom FDS

  16. Avatar de nuno
    nuno

    bom fim semana

  17. Avatar de Mariosk
    Mariosk

    O que me ri com os indianos. aakakaka

  18. Avatar de dperss
    dperss

    Bom fim de semana

  19. Avatar de delaorden

    porra, e aquela do quadro na parede com a motherboard,hd etc… belo desktop.
    Bom fim de semana a todos !

  20. Avatar de DaniR
    DaniR

    Foto 16… também tenho um portátil assim. Enquanto estava na garantia mandei-o para a fábrica (da LG) e eles compuseram. Entretanto saiu da garantia e voltou a partir-se! Se alguém precisar de peças é só dizer xD
    Bom fim de semana.

  21. Avatar de Gilmar Coimbra
    Gilmar Coimbra

    É difícil escolher a melhor imagem, pois muitas são engraçadas e incomuns. Mas fico com a da gata ‘chupando’ o picolé! – Vai gostar de…! – Bom, melhor refrear as coisas…rs!

    Bom, resto de semana para todos!

  22. Avatar de Tripax
    Tripax

    A Foto numero 8 esta brutal,um dia ainda tento fazer o mesmo,Bom fim de semana.

  23. Avatar de Vitor
    Vitor

    As piadas escritas estão ótimas!
    E sempre a melhorar…

  24. Avatar de jmcs
    jmcs

    mais uma fantastica “e porque hoje é sexta”, aproveito para pedir ao Amigo Vitor M. se consegue localizar uma versao da musica over the rainbow de Israel Kamakawiwo’ole e que creio que foi aqui publicado nesta rubrica, tinha como comentario algo parecido com ” a musica a volta do mundo com a internet” agradecido bom fim de semana