E Porque Hoje É Sexta

33 Comentários

  • Veja mais de 2000 imagens divertidas aqui

Bom fim-de-semana.

Dentro do rar existem mais imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.


Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v174 [2.6MB]

«INÍCIO»

« página anterior pág.6 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Bom fim de semana

  2. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Bom fim de semana.

  3. Avatar de brunobola
    brunobola

    2º bfds

  4. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Como sempre o pplware com o “Porque hoje é Sexta” a divertir o inicio do fim-de-semana.

    Bom fim de semana a todos!

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Bom FDS malta…

  6. Avatar de SUELCK PATRICK
    SUELCK PATRICK

    Cara Muito firmes!!! e dando os parabéns meio atrasado a nova cara do blog ta de mais!!!

  7. Avatar de Thorvin
    Thorvin

    Excelente!Bom Fim de Semana para todos 😉

  8. Avatar de Fábio Dias

    Boas alguém me pode dizer como importo contactos do MSN de hotmail para gmail?
    queria começar a usar gmail no msn mas não sei como importar os contactos.

      1. Avatar de Fábio Dias

        já vi isso. não isso o que faz e os contactos que estao mesmo no email e nao no msn

          1. Avatar de RYZON

            nada o problema e q com o novo msn essa opçao de save e de import dos contactos desapareceu e nao consigo meter um msn antigo

  9. Avatar de João Fernandes

    A foto 9 é o próximo magalhaes correto?
    Com tudo isto do FMI e ajuda externa até o magalhães sofre.

    hehe

    Bom fim de semana
    Bizoki

  10. Avatar de rubenduarte
    rubenduarte

    Essa do melhor aluno do país… Eu nem vou comentar… O Aluno em questão fez todas as disciplinas com grandes notas, à excepção de Matemática. Teve 20! 20! Nota máxima num exame nacional igual ao de centenas, talvez milhares de alunos! Quantos dos que falam terão algum dia tirado 20 num exame nacional?

    1. Avatar de MOr
      MOr

      Não duvido que ele entrasse na Universidade mas com 20 é que não entrava.

    2. Avatar de Daniel Santos
      Daniel Santos

      Onde é que leste que ele teve boas notas???
      Não deves ter a mesma notícia que eu! Claro que se trata duma injustiça para os demais que entram pela via “normal”! Tem o seu mérito no 20 a inglês, mas isso até se compreende se verificar-mos que só fez dois exames e com certeza dedicou-se a esse! Ora bem, só teve que fazer dois módulos e a nota final de ingresso baseou-se numa única nota de um exame… nem que tivesse sido 15, continuava ser uma injustiça para os que entram pela via normal…

      1. Avatar de rubenduarte
        rubenduarte

        Injustiça porquê? Li no expresso, que não fala nas notas do secundário dele. Mas conheço-o pessoalmente e sei do caso. Queres continuar a discutir a tua falta de argumentos caro colega?

        1. Avatar de Gilberto
          Gilberto

          Comédia, oh caro amigo…Não é injustiça?? Então um senhor decide deixar de estudar, depois aparece-lhe a vontade, porque isto de trabalho está mau…Tira o 9º ano em 6 meses, o 12º num ano e meio, e os que tiveram de andar 8 anos para o conseguir tirar??? Depois entra na universidade, sem ter media de secundário?À patrão…Quanto ao facto de ter tirado 20, não tenho nada com isso até lhe tiro o chapéu.Olhe boa sorte que ele tenha como tradutor.

          1. Avatar de rubenduarte
            rubenduarte

            Amigo, ele tinha todas as disciplinas do secundário feitas com grande média, com excepção de matemática. Não me venha com a conversa de que uns estudam 12 anos e outros não, pois o Tomás fez o 12º regular, com excepção da Mat., tentou 3 vezes fazer Mat mas não conseguiu. Ainda quer discutir este assunto sem saber do que fala? Força 😀

  11. Avatar de helder silva
    helder silva

    Boas!

    Foto 12!( http://aeiou.expresso.pt/melhor-aluno-chegou-a-faculdade-sem-acabar-o-liceu=f604904 )

    O nosso sistema de ensino esta a precisar de um reestruturação! já tenho dito isto há algum tempo! não se admite poder chegar a mestre sem uma hora de experiência! (coisa que acontece em PORTUGAL!!! MAS NINGUEM FALA!!!)

    O gajo tirou 20 no “exame nacional de Inglês”! só prova que merece uma 2ª oportunidade! o que está mal é ele entrar no mesmo contingente que os do secundário! já se esqueceram como funciona o programa +23? ( http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt/Estudantes/Acesso/ConcursosEspeciais/Maiores23/ )

    Em Portugal é pior entrar para uma UNIVERSIDADE APENAS COM 1 EXAME do que UM MESTRE SEM 1 SEGUNDO DE EXPERIÊNCIA!!!
    ISTO É O 3 MUNDO!!!!

    1. Avatar de MOr
      MOr

      E porque é que os meninos dos Açores e da Madeira têm vagas reservadas aqui no continente? E o pessoal dos PALOP? É só facilidades para toda a gente menos para os de cá.

    2. Avatar de Fleshfly
      Fleshfly

      Em resposta a tua afirmação, convido-te a aprofundar mais o que estás a dizer. Verifica a taxa de sucesso desses +23 em relação aos restantes alunos… Pode ser que tenhas uma surpresa.
      De afirmações vagas e mal estruturadas está o país cheio.

      1. Avatar de Paraoh
        Paraoh

        Pois é… é só bónus e cadeiras feitas com grandes notas, sem sequer irem às aulas…

  12. Avatar de Emannxx

    Não podiam faltar os “Pe**s highheels” da GaGa… 😀

    Bom fim-de-semana 🙂

  13. Avatar de ze
    ze

    Bom fim de semana a todos.
    Continuem com o E porque hoje e sexta….. e mesmo bom para descontrair depois de uma semana.

    Para quem quiser ver…. “Isto que se chama sorte no jogo” 😛
    http://www.youtube.com/watch?v=vWrwDO6e4ag
    http://www.youtube.com/watch?v=J9GggETL0Is

  14. Avatar de Trollando Geral
    Trollando Geral

    ultimo!!!

  15. Avatar de Rafael Vieira
    Rafael Vieira

    “COISAS QUE AS NOSSAS MÃES DIZIAM E FAZIAM”

    A pura das verdades! E sempre dá para rir um bom bocado. Muito bom o Post.

    Bom Fim-de-Semana!
    =P

    1. Avatar de Vítor M.

      Realmente, há ai muita coisa que me soa a familiar 😀

  16. Avatar de delaorden

    Belas fotos…
    Bom fim de semana a todos por aí e felicidades !

  17. Avatar de João Carvalho
    João Carvalho

    Branco, o Iphone é branco!

    1. Avatar de SmileX
      SmileX

      Conseguiste reparar nisso ? 😀

      Aposto que não foi à primeira nem à segunda 😀

      eheheheh

  18. Avatar de eu
    eu

    essa história do melhor aluno também me pareceu mal contada, neste caso, acho que a imagem 14 explica bem o que penso deste caso.

    infelizmente os média só querem é vender noticias, muitas vezes apenas dizem meias-verdades, contam a história à maneira deles.