E Porque Hoje é Sexta…

29 Comentários

—————————————–

Beatificação do pau do Papa?!?!?!?!

Digam lá se não estamos bem representados?

hehehe mas há mais….

E o Casamento Real?

Esta malta fumará tabaco?


——————————————
«INÍCIO»

« página anterior pág.5 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Alves
    Pedro Alves

    Primeiro!

    1. Avatar de Pedro Alves
      Pedro Alves

      Bom fim-de-semana!

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      curioso… esta escrito 3 comentários e está só 1

  2. Avatar de D@nilo M@thias

    Quase, bom finds a todos!!!!

    Feliz dia das mãe!!!!

  3. Avatar de Luis Fontão
    Luis Fontão

    É provavelmente o pessoal do Heavenet. Lá em cima também vêem o pplware e se calhar comentaram 1º que tu.

  4. Avatar de nuno
    nuno

    e o braga lá está na final, parabens

  5. Avatar de pedro
    pedro

    já é sexta???

  6. Avatar de Cerib

    1º! (Que a pessoa que comentar a seguir xD)

    P.S.: O Benfica é que teve sorte!!! (em não levar mais umas quantas xD)

  7. Avatar de Jorge
    Jorge

    Só uma observação sobre o vídeo da Shakira.
    “Nota-se que tem descendência portuguesa”???
    Isto significa que tem filhos portugueses! Ou é “Nota-se que é de descendência portuguesa” ou “Nota-se que tem ascendência portuguesa”
    De qualquer das formas estaria errado, porque o máximo que se pode dizer é que ela é de descendência espanhola.

    Bom fim de semana!! 😀

  8. Avatar de Visitante
    Visitante

    Video: Impróprio para cardiacos…

    Quero um jogo destes na minha colectividade 🙂

    Para esquecer a crise, não há melhor!

  9. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Mas a Shakira tem descendentes? FAIL

    1. Avatar de Hugo Cura

      Se “tem descendência portuguesa” é porque descende de alguém português. Qual a dúvida?

      ____________

      Bom fds 😉

      1. Avatar de Vítor M.

        Dá-lhe Falâncio…. 😉

      2. Avatar de wolfytuga

        Olá Hugo Cura,

        Tal como o Jorge e o Ricardo Almeida referem, em bom português, alguém apenas tem descendência portuguesa quando tem filhos, mas em falácia popular comete-se esse erro referido. Isto é tal como o há-des (popular) em vez de hás-de (em português correcto).
        Por outro lado, não sabia que a Shakira tinha costela portuguesa… Não estarão a fazer confusão com a Nelly Furtado?!?

        Cumps.

        1. Avatar de wolfytuga

          Só uma pequena correcção em:
          «(…) tem descendência portuguesa quando se tem filhos(…)»

          para:
          «(…) tem descendência portuguesa quando se tem filhos nascidos em Portugal(…)»

        2. Avatar de Hugo Cura

          Correctíssimo. O problema é mesmo no “tem” que deveria ser “é de”. Só agora li o comentário do Jorge e reparei.

          Obrigado pelo esclarecimento, a ti a ao Jorge.

          Cumps.

      3. Avatar de José Moreira
        José Moreira

        Negativo, meu caro. Se tem descendência portuguesa, é porque tem filho(s) português(es); se tem ascendência portuguesa, descende de portugueses.

  10. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Que show que os Homens da Luta deram lol.
    BFS

  11. Avatar de Deus
    Deus

    Enterro da gata este fim de semana…

    1. Avatar de Hugo Cura

      Queima das fitas de Coimbra!!

      1. Avatar de TelmoB
        TelmoB

        Queima em Coimbra é que é! 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Bem… eu mundial…. vou propagar este vídeo por todos os sites finlandeses que conheço… vai dar muita confusão….

      Desafio os nossos visitantes a fazerem o mesmo.

      Deixo uma lista de locais com Facebook… partilham o video.

      http://en.wikipedia.org/wiki/TV_Finland

      Obrigado bigkax pela partilha.

  12. Avatar de popy
    popy

    http://www.youtube.com/watch?v=vZW4ueLjm8A

    Para quem segue o Top Gear (a emissão original na BBC e não a versão com menos 10/15 minutos do Discovery channel), a bebida Pussy foi noticia no programa de Natal à uns meses

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    bom fds. para todos

  14. Avatar de Diogo
    Diogo

    Acreditem ou não vi a anedota do João Jardim afixada num bar em Coimbra =) Agora vim ver o “porque hoje é sexta” e encontrei o mesmo =) Cool =)